1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo Tobi? >
  3. Ciúme?

História Me apaixonei pelo Tobi? - Ciúme?


Escrita por: Jebnt

Notas do Autor


Boa noite chuchus

Vou tentar postar mais de um cap por dia essa semana, porque semana que vem começa as aulas na minha facul e aí vai ficar um pouco mais corrido.

Espero que gostem, sofri pra pensar em um título e mesmo assim ficou ruim 🤡

Capítulo 4 - Ciúme?


Depois de ler as "regras" me deitei na cama, peguei um celular que estava no criado mudo do meu lado, olhei as horas e já era 12:30, melhor descer pra comer.


Quando cheguei na cozinha estavam todos la, menos Itachi, tinha um lugar entre Tobi e Deidara, sentei e me servi. O silêncio era meio constrangedor, conforme eles terminavam de comer se levantavam e saiam da cozinha, deixando a louça na pia.


Pain - S/n , Tobi e Deidara, já que vocês são os últimos arrumem tudo. - disse se levantando e saindo da cozinha.


Deidara - Mas que droga, de novo isso. - disse bravo e se levantando - Andem logo vocês dois, tenho mais o que fazer.


Como eu já tinha terminado de comer, levantei e fui em direção a pia.


S/n - Vou lavar a louça.


Passado 30 minutos terminamos tudo, Deidara saiu andando rápido, não sei o que ele tinha que fazer, mas parecia importante.


Tobi - S/n-san, o que você vai fazer agora? - perguntou colocando o pano de prato dobrado na pia.


S/n - Não sei Tobi, provavelmente vou ficar uns dias sem missões, então vou ter que arrumar alguma coisa pra fazer. Mas por hora vou ficar deitada assistindo alguma coisa. - Já que tinha uma tv gigantesca na sala de cima.


Tobi - Tobi faz companhia pra S/n - disse andando do meu lado.


Subimos, fui no quarto pegar um travesseiro e uma coberta, bem provável que vou dormir assistindo. A cortina da sala era preta, então deixava bem escurinho, perfeito pra dormir mesmo, soltei as cortinas e fechei, deixando a sala escura, Tobi puxou a parte debaixo de dois lugares do sofá e se sentou em um dos lugares, sentei no outro lugar, peguei o controle e procurei um filme de terror.


Me ajeitei no sofá colocando o travesseiro e deitando, como eu estava no canto do sofá era mais confortável, me cobri e coloquei o filme. Assim que o filme começou me deu vontade de esticar as pernas, porém o Tobi estava no "caminho", ele percebeu o que eu queria. 


Tobi - Se quiser pode esticar a perna no meu colo. - colocou as mãos atrás da cabeça se apoiando no sofá.


Já que ele disse que podia, minhas pernas estavam começando a dor, estiquei, Tobi arrumou a coberta no meu pé, cobrindo seu colo e colocou uma mão nos meus pés. Passando 35 minutos do filme, começou a me dar sono, me aconcheguei melhor no sofá e acabei dormindo.


~ Quebra de tempo ~



Acordei com uma luz forte dificultando abrir os olhos por completo, olhei no sofá e Tobi estava lá ainda, e Hidan estava de pé olhando pra mim.


Hidan - Até que enfim acordou, pensei que tinha morrido - falou colocando a mão na cintura e rindo.


S/n - Ata, obrigada pela preocupação - falei rindo também - Aliás, aproveitando que está aqui tenho que te entregar uma coisa. - falei levantando.


Parecia que Tobi estava com frio, peguei minha coberta e o cobri, ele se aconchegou e continuou ali, fui em direção ao quarto, Hidan estava atrás de mim, mas não falava nada, peguei minha mochila e procurei seu pingente, mas não achei. 


Era só o que me faltava, perder o negócio do cara, parecia ser importante, lembrei que tinha colocado tudo o que estava na mochila no guarda roupa, fui até lá e tinha uma caixinha de madeira com os desenhos de flor de cerejeira rosa, abri e estava lá, junto com minhas joias.


S/n - Aqui, acho que isso é seu - estiquei os braços entregando pra ele - Estava no chão do quarto do hotel.


Hidan - Aí meu Jashin, pensei que não iria achar mais - falou pegando e colocou na corrente que estava no seu bolso - Você é um anjo que Jashin mandou, não é possível.


S/n - Calma, você é Jashinista? - perguntei surpresa, já tinha ouvido falar desse Deus, mas nunca tinha visto ninguém que seguisse a ele.


Hidan - Sou, e pelo jeito você conhece Jashin - também estava um pouco surpreso.


S/n - Já ouvi falar, então você é imortal? - perguntei um pouco curiosa


Hidan - Sim, tem interesse em seguir o Deus Jashin? - perguntou receoso


S/n - Não sei, vou pensar e qualquer coisa te procuro - falei sentando na cama.


Hidan - Estarei esperando - deu um sorriso de canto e saiu do quarto.


Logo que ele saiu o Tobi entrou com minha coberta na mão, colocou em cima da cama.


Tobi - Você falou que ia me contar de onde conhece o Hidan - se sentou do meu lado


Contei pro Tobi como conheci o Hidan, mas não falei que transei com ele, não sei porque mas parece que ele iria ficar chateado se eu contasse, falei que Hidan tinha ido no meu quarto conversar apenas, mas não sei se ele acreditou.


Levantei, peguei uma toalha e minhas roupas, iria tomar banho, mas não sabia onde era o banheiro.


S/n - Tobi, onde fica o banheiro?


Tobi - Fica ali - ele apontou pra uma porta quase de frente com nosso quarto.


Coloquei meu celular pra carregar e fui no banheiro, quando estava tomando banho ouvi a porta abrir.


S/n - Mas que merda, esqueci de trancar a porta - pensei


Abri um pouco o box e vi uma cabeleira loira, era o Deidara.


S/n - DEIDARA!! - falei alto quase gritando


Deidara - Meu Deus, desculpa, não sabia que estava aqui.. A porta estava aberta - ele falou saindo do banheiro e fechando a porta, vi que suas bochechas ficaram coradas.


Por sorte o box estava embaçado, então não deu pra ver nada, eu acho. Terminei meu banho e coloquei uma roupa confortável o bastante pra dormir com ela, fiquei ali por um tempo penteando o cabelo, escovando os dentes e passando um creme no rosto.


S/n off


Tobi on



A S/n é realmente muito bonita, vou ter que me acostumar com ela no quarto, ela é bem atenciosa e bem calma. Quando ela me cobriu aquela hora na sala, meu coração disparou, não sei porque..


Ela me contou como conheceu o Hidan, mas não acreditei muito que ele foi no quarto dela só pra conversar. Só de pensar nisso já fico com raiva, será que estou com ciúme?! Mas por que, eu mal conheço ela.


Não tem nada pra fazer e ainda são 18h, vou ficar na varanda enquanto não da a hora de jantar, vou até o guarda roupa e pego uma garrafa de whisky e um copo, saio na varanda e fecho a porta abafando totalmente o som. Tirei minha máscara e fiquei ali bebendo.


Pain não irá me mandar em missões ainda, então vou ter tempo pra conhecer mais a S/n e saber tudo sobre ela, realmente além de linda ela é um mistério. Ela é da folha e parece conhecer o Itachi, mas não lembro de ter a visto por lá, fiquei bebendo e pensando nisso.


Tobi off


S/n on


Ainda está cedo e não parece ter ninguém em casa além de Tobi, Hidan e eu, fui para o quarto e não achei o Tobi, então desci na cozinha peguei uma garrafa de água e sentei lá no sofá, tinha algumas portas lá embaixo que a Konan não me apresentou, será que ela esqueceu?


Hidan - O que tá fazendo aqui sozinha? - apareceu me assustando e sentou do meu lado


S/n - Nossa Hidan, pode não ser tão silencioso assim?! - coloquei a mão no peito pra conferir os batimentos cardíacos - Ninguém está em casa e não tem nada pra fazer.


Hidan - Então eu não sou ninguém né - falou sério


S/n - Não foi isso que eu quis dizer, você me entendeu - estava curiosa pra saber o que tem atrás daquelas portas - Hidan, o que tem ali? - apontei pra uma das portas


Hidan - Ali? Nada demais, ela dá acesso a nossa sala de treinamento - falou levantando - Vem, vou te mostrar


Levantei e segui o Hidan, já sei onde vou passar a maior parte do tempo. Entramos e tinha uma escada enorme pra descer, assim que vi a sala fiquei de boca aberta, não imaginava que tinha um lugar desses aqui. Uma lado da sala tinha sacos de pancadas e do outro era totalmente vazio, grande o suficiente pra treinar jutsus.


S/n - Uau, agora entendi porque você é tão forte - ri baixo


Hidan - É, quando não saio para missões passo a maior parte do meu dia aqui embaixo. - disse indo na direção de um saco de pancadas - vem, quero ver o quão forte você é, baixinha.


Fui até onde ele estava, ele se afastou um pouco atrás do saco de pancadas.


S/n - Tem certeza que vai ficar aí? - falei me preparando pra dar um soco


Hidan - Vou, duvido que seja mais forte que eu - deu uma risada


S/n - Lembrando que foi você que começou - dei um soco fazendo o saco ir para trás, Hidan colocou as duas mãos segurando o saco, mas a pancada tinha sido forte que empurrou o mesmo um pouco pra trás, dei um leve sorriso e andei pela sala olhando por tudo.


Hidan - Nada mal baixinha - ele disse soltando o saco.


Subimos e quando chegamos na sala, ouvi algumas vozes vindo da cozinha, fomos até lá e já estavam todos jantando.


Konan - O que vocês estavam fazendo? - perguntou olhando para nós dois


S/n - Nada demais, Hidan estava me mostrando a sala de treinamento - falei sentando no mesmo lugar do almoço.


Hidan - Ela é bem forte por sinal - falou olhando para o Pain


Pain - S/n amanhã irei acompanhar seu treino.


Senhor, só o jeito que o Pain fala já me dá arrepios, agora imaginar que ele vai me ver treinando já dá vontade de morrer. Mas pelo menos vou poder mostrar o quanto posso ser útil para a organização.


Terminei de comer, levantei e fui para o quarto, peguei minha escova de dentes e fui para o banheiro, fiz minhas necessidades e fui deitar.


Tobi entra no quarto, fecha a porta e deita do meu lado.


Tobi - S/n posso te perguntar uma coisa? - ele parecia estar com medo, não sei


S/n - Claro Tobi, o que quiser - falei sorrindo


Tobi - Tem certeza que você e o Hidan só conversaram aquele dia no hotel?


S/n - Na verdade não Tobi, acabamos transando. Mas por que a pergunta? - me virei ficando de frente com ele


Tobi - Por nada não, falou sério com a voz um pouco mais grossa, virando de costa pra mim.


Achei estranho ele perguntar isso do nada e principalmente responder desse jeito. Mas, enfim, levantei apaguei a luz e me deitei de novo.


S/n - Boa noite Tobi.


Ele não me respondeu, e não parece que está dormindo. Será que ele ficou com ciúme? 


Notas Finais


A sala de treinamento: https://pin.it/57s7a1K


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...