1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por ela♥ >
  3. A festa

História Me apaixonei por ela♥ - A festa


Escrita por: YzahAmaEt097

Capítulo 3 - A festa


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por ela♥ - A festa

-nossa já ta sonhando com ela-com um alsar de deboche-fica suave é a Benny

-ah é você

-ein? Que tal nós sair hoje?

-pra onde?

-numa festa ai ate 1 hora e depois centro

-ta bom

Ela sai eu vou atraz dela, a gente se encontra com as meninas, betãnni fica me olhando com uma cara estranha me olhando de cima abaixo, eu a pergunto oque tinha a atraido sua atenção em mim, ela nao responde (bom deixei queto), na hora ate esqueci.Eu acabei deixando as meninas e fui para um canto e sentei,coloquei os fones e tava dando minha musica favorita {....} Menina lua se sabe que eu to na tua, eu preciso te fala... {...}, fechei meus olhos e só foquei na música
Minutos depois persebi uma escuridão de uma sombra, estranhei abri meus olhos de vagar e deparei com a Áruna, ela sentou do meu lado e ficou me observando o tempo todo, eu acabei quebrando o silencia, perguntei porque ela estava ali, ela pergunto se eu estava incomodada, dei um sorriso e falei que não, nao sei oque me deu mas eu acabei convidando ela para essa tau festa, ela sorriu e confirmo e pergunto se eu poderia passar em sua casa eu confirmo e dou até logo (serio fui burra) bom nessa hora me senti sem pescoço, porque nao sabia como avisa az meninas que tinha chamado a Áruna para a tau festa manw!
Chegou a hora da saida e eu estava muito nervosa sem nem uma coisa pra resolver a merda que eu tinha feito, pensei nao fala para as meninas mas ai ia ser pior pega elas de surpresa, e se eu falasse pra aruna nao ir ela iria ficar chatiada.Nessa hora tomei coragem e fui conta para as meninas
-Meninas nao fiquem brava comigo-fiz suspense e Benny já estava nervosa e me da um tapa no ombro-eu convidei a Áruna para ir na festa com a genti
-aah sério meyre-ficaram rindo da minha cara
-vocês nao ficaram chatiadas? 
-não meyre tranquilo-betãnni fala com a mao no meu ombro
-genti hoje noix vai abala
As meninas me levam para a casa e fala que vao me busca as 19:45 e que era pra estar pronta já, eu dou ate Logo e entro dentro de casa ja preparo tudo, vejo a roupa que vou ir (não foi fácil) faço escova no meu cabelo, depilar tudo ne (quem nao faz issu? Kk) olhei no relógio e era 19:30, coloquei uma longue,calça amarelo queimado apertada, tênis da nike e dividi meu cabelo e coloquei boné preto parecia veludo, só ouvi as meninas lá fora me gritando (antes de sair so uma fotinho pra fecha).
Abro a porta e elas já tavam bebendo as locas, e saímos andando e eu me lembrei bem na hora que tinha que chama a Áruna, acabei avisando as meninas e voltamos pra traz, jogamos par ou impar pra ve qual ia aperta a campanhia, bom a Benny nao se livrou, ela aperta e Áruna abre na hora, ela da um sorriso de orelha a orelha, seus olhos brilhando.Eu dou sinal para irmos logo se não, não iamos aproveita a festa, a gente entra na festa estava bem cheia a pista nem pra se move dava (mais ou menos), a genti se encosto no opembarso ttinha bebida forte e da hora, Benny da uma piscada pra mim eu devolvo com um sorriso, ela fala no meu ouvido com um surpiro quente, que ia pegar a Áruna eu nao dei muita bola porque duvidei ate de mais, ela estava se aproximando da Áruna sussurrando no ouvido dela aquela vaca chegava se morder, nao me importa eu sou hetero, eu só dei mais uma olhada bom eu não tinha que ter olhado aquela sena.
Tava dando Mc livinho Fazer falta, eu tava na minha bebendo skol bits, as meninas tavam na pista dançando enquanto a Áruna eu nao sabia aonde estava,estranhei porque vii a Benny pegando uma mina no canto da pista pensei que Áruna tinha vazado.
Acabei me entediada no opem e fui para a pista, senti uma mão na minha sentura e senti um suspiro no rosto, virei e vii que era a Áruna com os olhos brilhantes. Eu sorri para ela chegando mais perto, ela colocou sua mao no meu cabelo e chupou meu pescoço foi uma sensação tão boa, que queria mais, ficamos rindo e dançando a noite toda juntas (ate nos arriamos nas mina)
Ja tinha acabado, betãnni e betãnnia estavam podres de bêbadas e benny dando  em cima da Áruna (eu estava no plim plimkkk) A gente foi para a praça pra zoar, a genti ando de balança e brincamos no gira-gira, a Benny deu pt e as outras continuaram brincando como crianças, eu me sentei porque estava tonta de mais, Áruna senta do meu lado e me abraça, eu dou um sorriso e falo que seus plhos eram lindos, ela riu e falo que eu estava bebada e nao sabia oque tava falando, eu faço cafuna na quele lindo cabelo macio dela, ela me olha e chama betãnni para tira uma foto nossa, eu ia sair e bem na hora ela me puxa e sento no colo dela e a abraço para não cair(admito a foto ficpu top) a noite foi foda e foi marcada como replay, eu fui para casa com a Áruna a genti tava caindo de tanta bebida, a genti nao podia se olhar que ficavamos rindo como retarfadas, eu a levo pra sua a frente da porta da sua casa, e repido que seus olhos estavam lindos brilhando ela ri e agradece, eu cobro um elogio dela e ela me olha seriu, olha para o chão e fala que eu sou perfeita de qualquer geito, eu solto um Uau(eu nao tava bem kk) e falo que ela pensou muitp pra fala.
Deixo ela e falo até logo, ela me puxa e fpi uma explosão para me beijar mas eu virei O resto e me afastei e abanei diZendo novamente ate logo...... {···}
Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...