1. Spirit Fanfics >
  2. ME APAIXONEI POR MEU PROFESSOR (Imagine taehyung-bts) >
  3. Aparências mal interpretadas

História ME APAIXONEI POR MEU PROFESSOR (Imagine taehyung-bts) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eai galerinha eu resolvir colocar esse imagine ao invés do "college" ja aqui eu tenho ideias lá so fui muito precipitada, então já sabem

Boa ilusão meus bochechudos❤😄😉

Capítulo 1 - Aparências mal interpretadas


Fanfic / Fanfiction ME APAIXONEI POR MEU PROFESSOR (Imagine taehyung-bts) - Capítulo 1 - Aparências mal interpretadas

S/N P. O. V



- você devia aprender ao menos a vestir uma blusa direito né - sihyeon me olhava com ironia, arqueando uma de suas sobrancelhas bem feitas. 


- e ela esta de um ótimo senso de humor né - entrei na sua arrumando minha blusa que estava pra fora da saia do uniforme. 


- já sabe que tem um novo professor na escola - comentou sorrindo, que menina pegadora viu. 


- não sabia, e nem me interessava em saber sihyeon - Fechei meu armário escolar de uma vez, a fazendo levar um susto. 


- menina tu tem oque na cabeça? Se o diretor pegasse essa tua ação de agora pouco ele te matava - chegou seu armário, arrumando os livros em seu braço direito. 


- há o diretor jeon, lá sabe fazer algo da vida a não ser da emcima das alunas inxiridos aqui da escola - comecei a me apressar pra ir pra sala. 


- menina - bate no meu ombro - olha o respeito lee s/n. Cadê os modos que mamãe e papai te deram, em? - estávamos passando por algumas salas até escutamos um barulho estranho. 


- olha ai, ta vendo porque os meus modos não são bem-vindos aqui, se não sabia agora sabe - digitei seria parando o mini corredor até nossa sala. 


- quem e que ta naquela sala escura e parece até que ta trancada? - sihyeon que propus a ficar contra o pequeno vidro da porta para poder vê oque estava acontecendo lá dentro. 


Apenas cruzei um pouco meus braços vendo até onde ia tal ato de minha irmã curiosa. Ao escutar a maçaneta da porta fazer barulho eu e minha irmã levamos um susto. 


- correr lee - afirmou assim que se afastou da porta ficando ao meu lado. Arregalei os olhos assustada, ja que eu não era de ficar vendo o que as pessoas estão fazendo. 


A porta se abriu toda revelando a sombra de um homem, bem arrumado, de cabelos platinados e uma aparência de ser um novo aluno daqui. Ele estava limpando a sua boca que estava suja de algo que não pude identificar muito bem. 


?? - o que fazem aqui meninas - perguntou sem por muita importância na sua propria pergunta. 


- amor eu estou indo - a voz irritante de mia soou pelo corredor, e isso ja era o bastante pra mim tirar do sério. 


- tudo bem mia, vá logo pra sua sala antes que der discussões pro senhor jeon. - mia saia da mesma sala que ele e estava com seu batom vermelho extremamente amostrado todo morrado. Agora sim minha mente de lesma processou tudo. 


Olhei para meu lado esperando vê sihyeon com um semblante espantando e ao mesmo tempo curioso mais não a única coisa que vi foi o corredor vazio. 


Mia saiu tentando rebolar aquela bunda que ela nem, cara como a pessoa tentar exibir o que não tem amostrar?, muitas dúvidas ficaram na minha mente. 


?? - como se chama? - perguntou mais próximo ao meu corpo, e isso era meio estranho. 


- com licença que eu não tenho que da satisfações minhas pra pessoas que não conheço e muito menos fui com a cara. 


??- não foi com a cara de um anjinho desses - perguntou fingindo esta ofendido, colocando a mão sobre seu peito aonde indicava o coração. 


- anjinho emcapetado cairia mais bem com você senhor desconhecido - falei um pouco grossa e fria, não ia com a cara de machos que so sabem ta de brincadeirinhas sujas. 


?? - prazer sou kim taehyung e vc deveria ser quem? - colocou os braços atrás do seu corpo interessado na conversar. 


- já me perguntou uma vez a segunda já ta querendo uma boa mãozada na cara - me virei pronta pra ir pra sala que ja estava pra tocar o sino. 


- tudo bem senhorita, eu irei descobrir seu nome logo logo apenas aguarde - não dei muita atenção pra sua última fala, ele devia ser apenas uma estudante grogados assim como os outros daqui.


Comecei a andar em passos largos e firmes pelo corredor que daria até a minha sala, que era a última do corredor. Bem vou me apresentar agora. 


Olá lee s/n, uma garota de 17 anos com uma irmã de 18 anos que mora na coréia do sul em seul, em uma escola de tempo integral e muito mais. 


Sou metade coreana e metade japonesa, sou mais puxada pra minha omma, por isso me pareço muito com minha irmã. Eu estudo aqui desde os meus 14 anos de vida e eu posso avisar que se você fosse pra uma faculdade eu não escolheria aqui não, ok? Ok.  


Entro na minha sala em passos longos, poderia esta atrasada por ter ficado parada olhando pra quela cara de pau daquele tal de taehyung. 


- argh! Garotos so me causam problemas - bufei irritada. 


- não e verdade saeng eu não te causo nenhum problema - hoseok meu melhor amigo ficou na minha frente e me olhando com reprovação. 


- jung hoseok vai se sentar que o professor ta chegando - o alertei sem expressão nenhuma no rosto. 


O mesmo não falou nada apenas se sentou no seu canto e eu apenas fiquei esperando o sinal bater logo pra esse professor chegar de uma vez. 


Uns minutos depois o sinal bateu e os alunos foram entrando de pouco em pouco até aquele garoto entrar com uma bolsa na mão e uns livros na outra, logo colocando as coisas na mesa do professor. 


Oque esse garoto ta aprontando, hein?


- por favor todos se sentem pra mim poder me apresentar melhor - falou num tom calmo e amigável fazendo todos se arrumarem em seus cantos e o moreno em pé deu um sorriso satisfeito. 


Ele e nosso novo professor de literatura? Como sihyeon disse? Eu não acredito nisso 


- prazer a todos e muito bom poder esta numa sala de aula podendo ensinar novos jovens para terem um futuro melhor - rodeou a sala - meu nome e kim taehyung mais me chamem de professor kim, e mais formal - brincou - sou o novo professor de literatura e espero me da bem com todos. 


- senhor kim você tem quantos anos? - Laila perguntou na maior cara de pau. 


- eu tenho 23 anos de idade e você como se chama?


- Park laila senhor - sorrio. 


- irei decorar o nome de todos você logo logo sou muito bom de memória - piscou pra turma alegre - e você senhorita como se chamar? - se aproximou da minha pessoa. 


- lee s/n - fui curta e sem mais palavras. 


- há sim bom saber. 



Depois disso ele vou pra frente da louça e começou a explicar como seria as suas aulas e como nos adaptariamos as suas ordens e blá blá blá. 


Algumas horas se passaram dentro daquela sala que era muito calminha isso me dava até medo sabe. 


Todos estão saindo da sala e so tinha eu e o professor kim na sala. Quando eu iria sair o mesmo me chamar 


- senhorita lee! - sua voz grave soou pela sala inteira. 


- sim - falei assim que virei meus 

calcanhares para sua direção - o que quê?


- apenas vim te da boa sorte nas matérias - veio até mim e passou pela porta - e o resto você sabera depois, tenha uma boa noite srta. Lee!


O que ele quis dizer com isso? Há ja to logo falando que não irei namorar com meu professor e nem ter algum tipo de sentimento por ele, eu sou osso duro de ruer. 


Continuar...... 


Notas Finais


Ok mais lá prós meus textinho de agredecimento

Primeiro: eu quero perdir que dêem muito amor pra essa fic assim como vcs dão pras minhas outras fics

Segundo: quero agradecer pela @sapirit uma de minhas melhores amigas que me fez essa capa com muita boa vontade ela e muito boa mesmo em designer e eu espero que ela ganhe tudo de bom na vida e seja forte até o fim, te amo amiga!❤

E eu espero que gostem da fic e eu espero que comentem bastente e favoritem se gostarem e claro

Eu espero que de pra entender esse capitulo porque eu fiz tudo na doidera mais eu gostei mesmo assim, espero que façam como eu

Bem e isso galerinha amo muito vocês fiquem saudáveis, comam e se hidratem bastante, beijos de alexsandra_jeon😉

Saranghae meus amores❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...