1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um Anjo Caído (Castiel) >
  3. Me conte sobre você

História Me apaixonei por um Anjo Caído (Castiel) - Me conte sobre você


Escrita por: CastielArcanjo

Notas do Autor


Olá leitores!!! Me desculpem pelo sumiço e a falta de postagem de capítulo novo, eu estou cheia de trabalhos e provas e acabei ficando sem tempo.... espero que gostem e muito obrigada a quem está acompanhando!!

BOA LEITURA!!!

Capítulo 15 - Me conte sobre você


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um Anjo Caído (Castiel) - Me conte sobre você

Realmente eu não conhecia o Castiel por inteiro, eu me sentia atraída por ele, mas é difícil saber se eu devo confiar literalmente nele.


— Eu avisei que era melhor termos ficado em casa, agora já sabem aonde era minha casa e estamos fora de SilentHill.


— O Armin queria me levar com ele.


— Ele não vai conseguir fazer nada por um longo tempo.


Fiquei em silêncio.


— Preciso encontrar meu pai...


— Não vai ser fácil.


— Eu sei, você vai me ajudar não é?


— Ultimamente estou me metendo em muita encrenca por causa de você senhorita, mas o engraçado é que eu gosto de fazer algo por você.

 

Uma nova pontada na cabeça me fez gemer.


— Deixe-me ver seu ferimento.


O Castiel olhou o corte e colocou a mão, incrivelmente senti que a dor tinha sumido.

 


— C-como você fez isso? 

 

— O Armin só se esqueceu de um pequeno detalhe, os “feitiços” dele, conheço todos, eu sei desfazê-los, no seu caso se eu demorasse, você morreria em horas.

 

Fiquei chocada com as palavras do Castiel, eu realmente não acreditava que o Armin era capaz de fazer isso comigo, só porque eu não queria ir com ele. 

 

— O-obrigada Castiel.


Me levantei e sentei na beira da cama.


— O que vamos fazer agora? 


— Hum, você quer encontrar seu pai, não é?


— sim!


— Temos que nos aprontar então, vai ser longa a caçada.


O Castiel falou rindo, para ele realmente era como uma caçada.


— Chame a Rosa e o Lys.

 

O Castiel saiu do quarto e chamou os dois. Os três chegaram ao quarto novamente, o Lys e a Rosa riam de algo que eu não sabia. 


— Vamos ir a procura do meu pai, antes dele me encontrar primeiro.


— Tem certeza Lynn? 


Me levantei da cama e percebi que eu estava com roupas diferentes.

 

— Que roupas são essas? Não me diga que...

 

— Relaxe Lynn, quem te trocou foi a Rosa, e aliás, você não estava com um ferimento na cabeça?

 

— Castiel me curou..


— O Castiel o que?


— O veneno do Armin, eu sei como tirar o efeito, fim de história.


— E Rosa, você virá conosco? Eu entenderei se decidir ficar.


— Eu irei com vocês..

 

— Pronto. Mais uma bagagem.


Olhei para o Castiel com sinal de desaprovação.


— Iremos partir agora.


— Agora Lynn? Mas não temos nem pista de onde está seu pai.


— Descobriremos Lysandre.


— Só precisamos manter nossa identidade, quando sairmos, eu não serei o Castiel e você não será a Lynn, vice-versa, entendido? 


Todos fizeram sinal de sim. Estava no final da tarde,  eu sei que vai ser uma jornada difícil.


— Eu dirijo, e o Lysandre vai na frente comigo, Lynn e a Rosa vão atrás.


— Como sempre.


Entramos no Jeep do Castiel e caímos na estrada.


— Para onde estamos indo primeiro? 


— Estamos indo para Werlland. É uma cidade próxima de Portland. Eu acho que lá vamos obter a primeira informação de onde seu pai está, Werlland tem alguns caídos.

 

— Entendi.


Fiquei apoiando minha cabeça no ombro da Rosa, eu queria me desculpar com ela pelos últimos acontecimentos, pelas mentiras...


O Castiel e o Lysandre conversavam, então era uma boa chance de tentar conversar com a Rosa.


— Rosa..


Ela estava olhando para o lado de fora do vidro, depois virou-se para mim.


— Me desculpe por ter mentido..


— Está tudo bem Lynn.


— É sério. Eu não queria envolver você nisso...


— Já estou envolvida, aliás, nos somos melhores amigas, estaremos juntas em momentos bons ou ruins.


— Você é a melhor pessoa deste mundo Rosa, agradeço por tê-la comigo.


Ficamos horas e horas na estrada, até a hora que a gasolina do Jeep estivesse no fim. Paramos no meio do nada, era mato para os dois lados.


— Droga! 


— Calma Castiel, ainda temos um galão reserva.


— É mesmo Lysandre, mas é o último, e temos que parar para descansar em algum hotel.


Era verdade, todos nós estávamos cansados, o Castiel e o Lysandre trocavam de lugar para um dormir e depois voltar a dirigir.
O Castiel desceu do Jeep e colocou o último galão.


— Vamos logo! Aqui não me parece um lugar seguro para ficar parado.

 

— Também acho.


— Relaxem meninas.


O Lysandre parecia estar mais alegre, dava para perceber, devia ser pela presença da Rosa.


— Prontinho, vamos voltar a andar e ir para algum hotel.


Andamos novamente por alguns minutos até o Lys ver um hotel.


— Pessoal, acho que estou vendo um hotel bem ali na frente.


O Castiel estacionou em frente do Hotel, o hotel não aparenta ser um hotel bom.
Entramos dentro do Hotel e a Rosa já estava assustada.


— Lynn, não me diga por favor, não me diga que iremos ficar aqui.


— Garota, é a única opção que temos, aliás, já está tarde.


A Rosa ficou besta pelo modo que o Castiel falou com ela, ela não estava acostumada com a grosseria dele.


— Não de bola para ele Rosa.

 O Castiel parecia ter ouvido e revirou os olhos. Estávamos a espera de alguém para nos atender e o Castiel estava impaciente.
Um homem velho, com uma aparência cansada apareceu. Ele olhou primeiro para mim e para a Rosa com um toque de malícia.

 

— O que os jovens vão querer? 


— Quartos. 


— De solteiro ou para casais? 

 

— Pare de olhar assim para a Lynn.


Eu e a Rosa estávamos constrangidas.


— Bom, queremos um de casal e 2 de solteiro.


O que? De casal?


— Não temos mais de casal, apenas 4 de solteiros, no mesmo corredor.


— Isso é sério?


— Relaxe Rosa.


A Rosa se aproximou mais de mim.

 

— O senhor tem certeza? 


— É isso ou caiam fora.


— Quanto é a noite?


— 50$ CADA um.


— 200$ para nós quatro passarmos uma noite???! Me recuso a pagar isso.


— Castiel! 


— Absurdo 200$ por uma noite.


Puxei o Castiel um pouco para se aproximar.


— Castiel, não temos opção.


— Temos, vamos procurar outro Hotel.


— Você mesmo disse já estava tarde!


— Lynn, você ja se tocou que esse velho é um pedófilo desgraçado? O jeito que ele te olhou.. nojento.


— Ele não vai fazer nada Castiel.. pague logo, ainda temos reservas.

 

O Castiel voltou até o caixa e pegou as chaves dos quartos. Cada um de nós nos dirigimos para o quarto. O meu era de frente com o do Lysandre e o da Rosa de frente com o quarto do Castiel. Entrei no quarto e percebi que o Hotel não era um dos melhores, era péssimo, fico imaginando a cara da Rosalya quando viu.
O quarto era pequeno, havia uma suíte e uma cama, os lençóis pareciam ter sido trocados. Eu me recusaria a dormir em uma cama não trocada após uma noite de sexo de algum casal, era nojento. Uma chuva fraca começou a cair e eu resolvi tomar banho, mas não havia toalha.. 


— Que droga. — sussurrei.


Se eu tomasse banho eu teria que continuar com as mesmas roupas, vou no quarto da Rosalya ver se ela tem algo para me emprestar ou uma toalha.
Sai do quarto e bati na porta do quarto dela.


— Rosa?


— Entre Lynn.


Fiquei besta quando eu entrei, a Rosalya havia feito um segundo lençol somente de toalhas em cima da cama.

 

— O que? Você não acha que eu vou dormir nesse colchão nojento né? Deus me livre. 

 

Ela se preparava para colocar outra toalha mas eu a interrompi.


— N-não! 


— O que? 


— Eu vim te pedir uma toalha.. e roupa se você tiver, eu não trouxe nada.

 

Ela jogou a toalha para mim e pegou um
 conjunto babydoll para mim.


— Acho que você também quer calcinha não é? Sorte sua que eu trouxe uma novas que não foram usadas.

 

— Muito obrigada Rosa, amo você!!!


— Engraçadinha.. 


Sai do quarto e fui tomar um banho. Havia fios de cabelo na parede do box, peguei um pedaço de papel higiênico e joguei-os dentro da privada. A chuva já estava super forte, meu medo é dê ficarmos sem luz. Tomei um banho longo, eu estava morta de cansaço, quando eu terminei de me trocar ouço um estrondo e o que eu temia tinha acontecido, estávamos sem luz. Resolvi ir abrir a porta e ver o que havia acontecido.


— Eu não faria isso se fosse você!


— C-castiel? Há quanto tempo está aí?


Eu não acredito que ele estava escondido e eu não percebi.


— Hum.. eu queria ficar um pouco com você, mas quando cheguei você já estava tomando banho, resolvi esperar.


— V-você me vi..


— Tudinho.


O Castiel deitou-se na cama e ficou me olhando sorrindo.


— Ogro filha da Mãe.


— Tábua.


Revirei os olhos.

 

— Cade a Rosa e o Lysandre?


— Relaxe, eles estão juntos, você ja se tocou que ele é caidinho pela Rosa né, é um bom momento para eles agora, acabou a luz mesmo.


— O que você quer?


— Conversar.


— Conversar sobre?


— Quero que você me conheça Lynn.


— Ah é. Depois que eu soube que você tem namorada, você decidiu conversar.


— Lynn, eu não tenho namorada, a Debrah foi apenas um lance que não deu certo, apenas isso. Mas se você está desinteressada tudo bem, volto pro meu quarto.


Respirei fundo e me sentei ao lado dele na cama.


— Conte.


— Bom, deixe-me ver por onde eu começo.


Acabei apoiando minha cabeça no dorso da minha mão.


— Eu fui criado no Reino dos Céus, fui um dos 3 Arcanjos mais poderosos de lá.


— Quem são os outros dois?


— O Lysandre e o Nathaniel.


— Nathaniel?


— Você não o conhece.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Me perdoem pelos erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...