História Me apaixonei por um Bad boy - Jikook - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga
Tags Jikook
Visualizações 566
Palavras 2.173
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo especial pelo aniversário do Jimin, hoje já é dia 13 na Coréia, então, feliz aniversário para o nosso bolinho. Até as notas finais, beijosss. 💕

Capítulo 34 - O aniversário é seu mas quem ganhou o presente fui eu!


~UM ANO DEPOIS~

~P.O.V JIMIN

-Olá vocês, sentiram saudades? Acho que sim, deve ser que vocês estão loucos para saber oque está acontecendo na minha vida não é mesmo? Bom, então eu vou contar para vocês. 

-Hoje é dia 13 de outubro, dia do meu aniversário, muita coisa aconteceu de uns tempos para cá, mas nada de ruim, ainda bem, só coisas felizes, eu e Jungkook ainda somos apaixonados um pelo outro, acho que isso nunca vai mudar, quer dizer, eu tenho certeza. 

-Eu tenho uma supresa para fazer pro Jungkook hoje, mas estou muito inseguro, não sei se ele vai gostar, pois somos muito novos ainda, eu tenho apenas 20 anos e ele tem 21. E eu estou com muito medo de contar e ele desistir da gente. 

JM: Suga e se ele não gostar? ~Falo preocupado~. Eu realmente estou com medo dele me deixar. ~Falo com os olhos cheio de lagrimas prestes a rolarem pelo meu rosto~…

YG: Jimin, fica calmo, o Jungkook te ama muito, ele nunca iria fazer isso. ~Diz se sentando do meu lado~...

JM: Mas isso muda todos nossos planos, a gente quer muito, mas não agora, ainda está muito cedo. Yoongi eu estou com medo. ~Falo chorando~...

YG: Ele não vai te abandonar Jimin, e se ele ousar em fazer isso, eu quebro a cara dele de novo, e você não vai ficar sozinho, você tem eu e o Hobi, nós cuidaremos de você. ~Fala me abraçando~...

JM: Obrigado Yoongi, você é o melhor amigo que alguém poderia ter. ~Falo retribuindo o abraço~...

YG: É eu sei. ~Fala sorrindo~. Vamos ao shopping, você tem que se distrair um pouco. ~Fala se levantando~…

JM: Tabom, isso é uma boa idéia. ~Falo me levantando em seguida~.

-Depois disso, eu pego meu carro, (que ganhei três dias atras de presente adiantado do Jungkook), e fomos direto para o Shopping. Chegando lá, eu estaciono o carro e nós entramos. 

JM: Então, oque quer fazer? Quer ir ao cinema primeiro? ~Pergunto olhando para ele~…

YG: Não, eu quero te mostrar uma loja nova que abriu esses dias aqui. ~Fala sorrindo~…

JM: O-okay, vamos então. ~Falo meio desconfiado~…

-Desde que contei o que estava acontecendo comigo, Yoongi ficou um tanto animadinho, e isso é meio entranho, porém é engraçado também. 

-Então ele ne leva até a loja, e eu vejo o nome bem grande na porta "Baby on the way", (Neném a caminho). Isso mesmo, pelo nome vocês já devem ter uma noção do que está acontecendo comigo, pois é, eu estou esperando um bebe, uma coisinha está crescendo dentro de mim, e por mais que isso seja estranho, é maravilhoso ter a sensação de amar alguém que você se quer nem viu ainda. 

-Eu descobri que eu estava grávido a uns dois meses, eu sentia muito enjôo e nenhuma comida ficava na minha barriga por muito tempo, eu pensei que estava com alguma intoxicação alimentar ou algo do tipo, ter um bebe dentro de mim nem se passava pela minha cabeça. Então fui até o médico ver o que estava acontecendo, lá eles tiraram um exame de sangue, e o resultado saiu, quando ele me disse que havia um ser dentro de mim, eu quase cai para trás. 

-Foi uma notícia boa, muito boa, mas eu fiquei muito inseguro, eu não sabia oque Jungkook iria pensar, a gente sempre falava em ter filhos, mas não tão cedo assim, então eu resolvi deixar isso em segredo até eu tomar coragem e contar. Mas como eu sou uma pessoa que não consegue ficar quieto por muito tempo, eu contei para o Yoongi, e adivinham, ele quase teve um treco quando eu contei. 

-Ele ficou feliz por mim, e desde então ele anda me tratando com muito carinho e cuidado, ele deve achar que seu eu cair eu vou quebrar e tals, porque ele não deixa eu fazer quase nada de esforçado, ele fala que é perigoso para o bebe e tals. E ele me tratando desse jeito não é nada discreto, pois até o Hoseok descobriu, outro que quase teve um treco também. E o Jungkook, acho que ele deve ser meio lerdo mesmo, porque até agora ele ainda não descobriu, e isso é bom, porque eu mesmo quero contar para ele. 

JM: Sério que você me trouxa para uma loja de bebes? ~Pergunto com um tom irônico~…

YG: Claro que sim, o bebe não pode nascer sem roupa. ~Fala me puxando para dentro~…

JM: Min Yoongi, eu estou grávido de apenas 3 meses, eu ainda nem sei que sexo é o bebê. ~Falo olhando para ele~…

YG: Não tem problema, vamos comprar roupas de menino e de menina. ~Fala sorrindo~…

JM: Você vai acabar me deixando louco. E eu tenho certeza que você vai ser daqueles tios babão. ~Falo rindo da empolgação do mesmo~…

YG: Eu também acho que vou ser assim. ~Fala rindo também~.

-Depois disso nós ficamos olhando as coisinhas de bebes, e eu não vou mentir, eu fiquei tão feliz, tudo aquilo me dava vontade de ter o meu filhinho nos meus braços, eu acho que estou empolgado igual ao Yoongi, mas não demonstro, pois ainda estou com medo do Jungkook não gostar da ideia de termos um bebe a caminho. 

JM: Yoongi, eu estou pronto. ~Falo olhando para ele~...

YG: Pronto pra que? ~Pergunta olhando alguns sapatinhos lindos de bebes e nem prestando atenção em mim~…

JM: Estou pronto para contar ao Jungkook que vamos ter um filho. ~Falo sorrindo~…

YG: Você está falando sério? ~Pergunta virando toda sua atenção para mim~…

JM: Sim, eu estou falando sério. ~Falo ainda sorrindo~…

YG: Eu fico feliz por você ter tomado coragem, e tenho certeza que o Jungkook vai ficar feliz também. ~Fala me abraçando~…

JM: Eu espero que sim. ~Falo retribuindo o abraço~.

-Então depois de ficar horas ali na loja escolhendo roupinhas para bebês nós fomos pagar, então quando a moça estava colocando as compras na sacola eu falo:

JM: Pode colocar esse sapatinho em uma caixinha de presentes? ~Pergunto olhando para ela~…

Moça: Claro que sim. ~Me responde sorrindo~. É a primeira vez que está esperando um filho? ~Pergunta curiosa~…

JM: Sim, como sabe? ~Pergunto sorrindo~…

Moça: Da pra perceber. Meus parabéns, espero que seu neném nasça com muita saúde. ~Fala sorrindo~...

JM: Muito obrigado. ~Respondo sorrindo de volta~.

-Logo depois da mesma colocar todas as compras na sacola, nós saimos da loja, então eu olho para o Yoongi e falo:

JM: Por favor, vamos comer, estou morrendo de fome, e tenho certeza que meu bebe também está. ~Falo manhoso colocando a mão em minha barriga~…

YG: Okay, vamos, mas nada de exagerar nas frituras, uma vez eu li que pessoas grávidas não podem comer coisas fritas, pois faz mal para o bebe. ~Fala me olhando~...

JM: Tabom, só vou comer um hambúrguer, eu juro. ~Falo olhando para ele também~…

YG: Tudo bem, vamos logo antes que você desmaie de fome. ~Fala rindo~.

-Então nós fomos direto para praça de alimentação, e fomos fazer o pedido. Eu pedi o maior combo que tinha, e um copo de refrigerante grande. O Yoongi pediu o combo medio com um copo medio também, logo depois pegamos nosso pedido e fomos sentar. 

YG: Você acha que vai aguentar comer tudo isso? ~Pergunta apontando para o meu pedido~…

JM: Tenho certeza. ~Falo pegando o hambúrguer e colocando na boca~...

YG: Okay então. ~Fala rindo~.

-Depois de comer tudo, vejo o Yoongi com una cara de supresa me olhando. 

JM: O que foi? Por que está me olhando assim? ~Pergunto confuso~…

YG: Jimin, você comeu seu lanche inteiro, e ainda comeu a metade do meu. ~Fala me olhando indignado~…

JM: Eu falei que estava com fome. ~Fala olhando para ele~...

YG: Meu deus, eu só vou te chamar para comer na minha casa quando você tiver esse bebe, porque perigoso você acabar com toda comida né. ~Fala rindo~…

JM: Aishh, agora eu como por dois tabom. ~Falo tentando parecer bravo~…

YG: Tabom, vamos para casa agora que já vai ser 19:00.~Fala olhando para o celular~.

-Logo depois nós vamos até o estacionamento, entramos no carro e eu levo Yoongi até a sua casa, nos despedimos e ele me da boa sorte para contar ao Jungkook sobre o bebe, e me da feliz aniversário. 

-Então não demora muito e eu chego em casa, coloco o carro na garagem e deixo as compras no mesmo, só iria guardá-las depois de contar tudo para o Jungkook, mas peguei o presente que pedi para moça embrulhar para mim. É um sapatinho branco de crochê, quando eu bati o olho eu amei, de tão lindo que é. Eu vou dar para ele abrir o presente, e é assim que eu vou falar que estou esperando um bebê. 

Então eu entro dentro de casa e estava tudo escuro, quando eu ligo a luz, me deparo com o chão mostrando um caminho cheio de pétalas de flores e cheio de balões escrito eu te amo, então segui as pétalas que levavam até a sala de jantar, que estava escura também. Então ligo a luz da mesma e vejo uma mesa cheia de comidas e vinho, com um bolo de aniversário bem no meio,  e do lado da mesa estava ele de pé, com um sorrindo lindo no rosto. 

JK: Feliz aniversário amor da minha vida. ~Fala se aproximando~…

JM: Tudo isso é pra mim? ~Pergunto emocionado com os olhos cheios de lagrimas~…

-Eu estava muito sensível por conta da gravidez, tudo me emocionava, tudo mesmo, teve um dia que nós estavamos assistindo desenho, e passou uma parte fofa e do nada eu comecei a chorar, pois é, isso é a vida de alguém que está esperando um Bebezinho. 

JK: Sim, isso tudo é para você, não precisa chorar meu amor. ~Fala me abraçando~…

JM: Jungkookie? ~Falo manhoso olhando para ele~…

JK: Sim? Pode falar. ~Diz me olhando~…

JM: E-eu tenho uma coisa para te contar, mas não sei se você vai gostar, estou com medo de você desistir de nós depois disso. ~Falo preocupado~…

JK: O que? Por que eu faria isso, fala logo Jimin. ~Diz preocupado também~…

JM: Vamos nos sentar. ~Falo indo para o sofá ali do lado~…

JK: Tudo bem, pode falar agora. ~Fala se sentando~.

-Então eu dou o presente embrulhado para ele e falo:

JM: Abra. ~Falo com os olhos cheio de lágrimas novamente~…

JK: Mas era eu que tinha que te dar um presente. ~Fala sorrindo pegando o mesmo~…

JM: Só abra. ~Falo sorrindo de volta~…

-Então ele começa a abrir o presente, meu coração está a mil nesse momento, não sei como ele vai reagir, eu só espero que ele não tenha um treco quando descobrir também.

-Logo ele abre e ve o sapatinho, então eu começo a chorar e ele me fala emocionado também. 

JK: V-você está... Você está grávido? ~Fala sorrindo com os olhos cheio de lagrimas também~…

JM: Sim, eu estou. ~Falo chorando olhando para ele~…

JK: A quanto tempo você sabe disso? ~Pergunta me olhando~…

JM: 3 meses, me desculpa por contar só agora, eu estava com medo. ~Falo ainda chorando~…

JK: Então você acha que eu vou desistir de nós por causa disso? Jimin, isso me faz querer ficar ainda mais ao seu lado, eu te amo, e eu nunca, jamais, vou te deixa. Se você soubesse o quanto eu estou feliz agora, você não iria demorar tanto tempo para me contar. ~Fala sorrindo entre as lagrimas que caiam de seus olhos~…

JM: Me desculpa. ~Falo abaixando a cabeça~…

JK: Não peça desculpa meu amor. ~Fala se ajoelhando no chão~. Me deixe ver. ~Fala apaontando para minha barriga~

JM: Claro que deixo, mas ainda não está aparecendo. ~Falo levantando meu moletom~…

JK: Não tem problema, eu só quero falar com ele, ou ela, não sei estou perdido. ~Fala se encaixando entre minhas pernas para chegar perto de minha barriga~…

JM: Eu também não sei o sexo ainda, então apenas chame ele de neném. ~Falo sorrindo~…

JK: O-okay. ~Diz sorrindo~. O-oi neném, aqui é o papai, ~Fala chorando emocionado~. Eu queria que você soubesse, que eu te amo, mesmo sem te conhecer ainda, eu te amo muito, e não vejo a hora de te ver, estou tão feliz que você está a caminho, eu vou te dar todo carinho do mundo, você vai ser a criança mais feliz que existe. ~Fala dando beijinhos na minha barriga~. Por favor, venha logo, estou louco para te segurar em meus braços. ~Fala abraçando minha cintura~… 

JM: Tenho certeza que ele ou ela vai amar ter um papai como você. ~Falo chorando pelas palavras que ele disse~…

JK: Eu te amo, eu te amo muito Jimin, e eu amo nosso nenenzinho. ~Diz me dando um beijo, e logo dando um beijo em minha barriga também~…

JM: Eu também te amo, eu amo vocês. ~Falo com a mão na barriga e retribuindo o beijo dele~…

JK: O aniversário é seu, mas quem ganhou o presente fui eu. ~Fala se sentando ao meu lado e começando um beijo longo de felicidade~.

-Depois disso nós passamos a noite inteira falando dos planos para o futuro e do nosso Bebezinho que está a caminho, e lógico, não esqueci de mostrar as roupinhas que eu e Yoongi compramos, e ele ficou mais feliz ainda. 

-Tenho certeza que o nosso filho vai ser muito feliz, e vocês vão acompanhar tudo, não vejo a hora disso acontecer. Até mais... 





-Fim?... Claro que não... 







Notas Finais


Espero que gostem, agora só vamos esperar a segunda temporada, desculpa se tiver algum erro. E não esqueçam de ler a minha outra fanfic. Até mais, amo vocês, beijosss. 💕🌼
Link da fanfic:
https://spiritfanfics.com/historia/meu-novo-beta--namjin-10574573


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...