História Me apaixonei por um Bad boy - Jikook - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga
Tags Jikook
Visualizações 377
Palavras 1.060
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioioi loves, desculpa a demora, não vou fazer mais isso, aqui está mais um capítulo, espero que gostem. Boa leitura, vejo vocês nas notas finais. Beijosss. 💕

Capítulo 42 - Chocolate ou morango?


~P.O.V JIMIN

-Sétimo mês, e eu ainda continuo ansioso, eu acho que isso só vai passar quando eu pegar os meus filhos no colo, ah eu estou tão feliz, não falta muito tampo para eu poder fazer isso. Vocês já devem estar cansados de ouvir eu ficar falando do quanto eu estou ansioso e do quanto eu quero meus bebes nos meus braços

-É assim, eu vou tentar explicar. Não importa quanto tempo passe, por mais que eles estejam dentro de mim, enquanto eu não poder pegar eles, essa ansiedade não vai me deixar tão cedo. Mas fiquem calmos, não é uma ansiedade ruim, é uma ansiedade "boa", se é que isso existe.

-Mas é uma ansiedade que me permite ficar feliz porque eu sei que logo vou ter eles nos meus braços, já esta tudo pronto para a vinda dos meus dois anjinhos, suas roupinhas estão em suas cômodas, seus berçinhos estão prontos esperando para que eles tenham um bom sono no mesmo, o quarto está perfeito a espera dos dois.

-O que está faltando são apenas eles, mas logo esse vazio vai estar completo, logo o quarto vai estar com os dois lá dentro, ai sim a ansiedade vai passar, eu vou ouvir cada choro, vou trocar cada fralda, cou ver eles dar o primeiro passo e falar a primeira palavra, ah e lá está ela de novo, a ansiedade de ter eles agora aqui comigo.

JM: Aishhh, bebes, vocês já podem sair. ~Falo olhando para minha barriga~…

JK: Jimin, você tem que ter calma, não falta muito para eles virem ao mundo, espere mais um pouco meu amor. ~Falo sorrindo me olhando~…

JM: Eu queria eles agora, mas estou feliz por faltar pouco tempo para ter eles no nosso colo. ~Respondo sorrindo me deitando nas pernas dele que estava sentado no sofá assistindo filme na TV~…

JK: Sabe, eu estou ansioso também, mas só que não quanto a você, acho que a pressão ataca mais você porque é você quem está carregando os anjinhos, mas olha eu sei o que você está sentindo, e logo vai passar, porque nossa família vai estar completa. ~Fala sorrindo alisando os fios de meu cabelo~…

JM: Sim, vai estar. Falo sorrindo~. Kookie, você já pensou em algum nome de menino? ~Pergunto ainda deitado em seu colo~…

JK: Na verdade sim, eu pensei em Jeon Gook Mi, eu pensei muito, e esse nome foi o único que não saiu da minha cabeça. Eu entendo se você não gostar, eu sou péssimo com nomes, não sei nem dar nomes para animais. ~Fala rindo do que falou~…

JM: Jeon Gook Mi está perfeito, acho que não encontraria um nome melhor que esse. ~Falo sorrindo vendo o mesmo abrir um sorriso enorme em seu rosto~…

JK: Sério? Nossa estou muito feliz, de verdade, mas e você? Já pensou em algum nome para menina? ~Pergunta ainda sorrindo olhando para mim~…

JM: Sim pensei, mas nenhum que me chamou atenção, mas agora que você falou o nome do menino, veio um nome na minha cabeça. ~Respondo olhando para ele~…

JK: E qual é? ~Pergunta curioso~…

JM: Hmmm, Park Yang Mi, isso Park Yang Mi, o que acha??? ~Falo sorrindo esperançoso~…

JK: É o nome de menina mais perfeito que eu já ouvi. ~Responde sorrindo~…

JM: Perfeito, agora nossos filhos já tem um nome, ah estou tão feliz. Kookie eu amo muito você. ~Falo sorrindo~…

JK: Eu estou tão feliz quanto você. Eu também te amo muito, e amo a nossa princesa Yang Mi e o nosso príncipe Gook Mi. ~Fala sorrindo dando um beijo em minha testa~.

-Depois disso, terminamos de assisti ao filme e fomos dar uma volta no parque, eu amo sair a luz do dia, sentir o vento fresco batendo em minha pele e o sol brilhar em meu rosto, é tão bom, eu me sinto aliviado e calmo.

-Ficar sentado aqui nesse banco com o Jungkook olhando para o pequeno lago na nossa frente, me faz pensar como vai ser daqui alguns anos. Vamos estar aqui nesse mesmo lugar, só que com duas criancinhas correndo e se divertindo, fazendo suas brincadeiras e palhaçadas.

-Não posso excluir Yoongi e Hoseok, sei que os mesmos vão estar juntos conosco, provavelmente casados e com filhos também, não vejo a hora disso acontecer, cada um com sua família reunida se tornando uma só.

-Eu consigo imaginar perfeitamente a imagem de nosso futuro, sei que vai ser maravilhoso mesmo não sendo do jeito que está na minha mente, e o futuro de nossos filhos vão ser também, eu e Jungkook vamos fazer de tudo para ser, e sei que vamos conseguir.

-E não duvido disso com a família de Yoongi e Hoseok também, eles vão ser perfeitos como pais, e os filhos deles vão ter muita sorte, e eu tenho certeza de que o pai babão vai ser o Hobi, porque né? O Yoongi é um açúcar, mas as vezes é azedo, então o Hobi tem mais cara de que vai ser o babão.

-E vai ser engraçado ver o Yoongi trocando uma fralda, vou me divertir bastante vendo a família deles evoluir, porque eu nunca abandonaria os dois, e sei que eles não fariam isso comigo também.

-E esse é um dos motivos para eu imaginar nosso futuro juntos, família e amigos juntos, não existe nada melhor que isso, e eu espero que isso nunca mude, sei que sempre vamos estar alí um para o outro nas horas de dificuldade e nas horas de felicidade.…

JM: Biscoito me compra um sorvete. ~Falo sorrindo olhando para Jungkook~…

JK: Não me chame assim, eu não sou um biscoito. ~Fala fazendo biquinho~…

JM: Você me chama de bolinha, então eu posso te chamar de biscoito sim. ~Falo rindo olhando para ele~…

JK: Mas você é realmente uma bolinha. ~Fala me olhando~…

JM: E você realmente é um biscoito. Agora pode me comprar um sorvete? ~Pergunto sorrindo~…

JK: Tá bom, só porque você é muito fofinho. ~Fala sorrindo me dando um beijo na testa~.

-Sorrio e vejo o mesmo se levantar do banco indo em direção ao carrinho de sorvete que não estava muito longe. Então o mesmo não demora e logo volta com os sorvetes na mão.

JK: Chocolate ou Morango, qual você quer? ~Pergunta se sentando ao meu lado~…

JM: Hmmm, eu quero chocolate. ~Respondo sorrindo~.

-Então o mesmo me entrega o sorvete, e ficamos alí, a tarde toda naquele parque, esse é o tipo de dia que pode ser chamado de perfeito, aliás, todos os dias ao lado de Jeon Jungkook são perfeitos...




-Continua... 


Notas Finais


Genteee, eu coloquei esses nomes para os bebes porque eu achei fofo, e desculpa se vocês não gostaram, como o Jungkook, eu não sei escolher nem nomes para animais, um exemplo: meu cachorro chama gordo e o outro que não está mais comigo chamava gordinho... Então me desculpa se o nome dos bebes não ficaram legal. Mas espero que vocês tenham gostado do capítulo. Enfim, até o próximo, amo vocês. Beijosss. 💕🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...