1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um canalha >
  3. Brigas

História Me apaixonei por um canalha - Brigas


Escrita por: BrightMoon98

Notas do Autor


Oi gente, capítulo novo, espero que gostem... e leiam as notas finais pois tenho duas coisas que quero falar ok?
Espero que se divirtam! ❤️

Capítulo 4 - Brigas


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um canalha - Brigas

Eu e a Laís chegamos à escola e algo se passava. Uma roda de gente se formava à volta de algo, ou de alguém. Aproximamo-nos para perceber o que se passava até que consigo ver a cena... e que cena. A Beca estava lutando com outra garota que eu não conheço, as duas destruidas já, de um lado tinhamos o Júlio e a Pathy agarrando a beca e do outro o Igão agarrando a outra menina e mesmo assim elas não largavam o cabelo uma da outra. Até achei engraçado mas também trágico... trágico porque chegou o diretor. 


Diretor: O que se passa aqui? - gritou bem alto. - IGOR, JÚLIO! SE VOCÊS SE METERAM EM CONFUSÃO DE NOVO ACABOU! SERÃO EXPULSOS HOJE MESMO.

Pathy: não foram eles diretor! Olha bem pra essas duas foram elas.

Dr: Dona Rebeca Marthello e dona Nathália Cardoso. Queiram se dirigir ao meu gabinete e explicar que palhaçada é essa. Nunca pensei isto de nenhuma de vocês. 


As duas ficaram caladas, se ajeitaram e seguiram o diretor para o gabinete do mesmo. 


Laís: Cara, o que aconteceu? 

Igor: a beca chegou e viu o Júlio falando com a Nah... hum... logo com a Nah né, isto já estava previsto e destino faz tempo.

T3ddy: Eai maluco rsrs suas garotas brigando por você, tá podendo Júlio.

Júlio: Para de zoar T3ddy, cansei daquela louca. 

Isa: se cansou dela porque namora com ela ainda? Não é justo fazer isso com ela. Ela devia ter batido em você, não na menina lá.


Falei merda? Talvez, porque todos ficaram calados olhando pra mim.

Talvez devesse ficar calada...


Júlio: Cala a boca fia, você não sabe de nada. - senti a frieza em cada palavra que saiu da boca dele, meu coração apertou mas minha boca não se conteve.

Isa: controla suas emoções. Não fala comigo assim, porque eu não te conheço de lado nenhum.

Júlio: Não mesmo, e espero não conhecer... então não se meta na minha vida.


Ia retrucar mas logo todos nos impediram de continuar.


Thay: Ah já chega, não vamos começar mais uma briga não, vamos pra aula, já estamos atrasados.

T3ddy: vamo sim, apesar de eu adorar uma briga é melhor deixar pra lá.

laís: Cala a boca t3ddy... Nem.se apresentou pra minha prima. Mal educado!

t3ddy: Opa tem razão... mas terei todo o gosto senhorita, me chamo Lucas Oliotti, mas trate-me por t3ddy. - ele me abriu um sorriso e que sorriso, fiquei sem reação. 

Isa: Sou a Isa... T3ddy... que nome broxa rsrs 


Olhei pro Júlio ele estava com uma cara de quem queria matar alguém... não era pra menos, ter as peguetes brigando logo de manhã e ainda brigar comigo... Eu não me controlo, falo sempre o que penso e já vi que ele não gosta de ouvir verdades então acho que não vamos ser grandes amigos. Ontem ele foi tão carinhoso e lembrei até que hoje ele vai fazer a festa que com certeza não vou... Enfim, também tem coisas mais interessantes pra fazer. 


Agora estou com as meninas na sala, nenhuma prestando atenção. A thay tá do meu lado enquanto a kéfera e a pathy estão a frente. 


Thay: Isa mermã, você pegou pesado hein...

Isa: do que você tá falando? 

Thay: do Júlio... vocês ontem se deram bem e hoje acontece isso daí menina você tem que controlar sua lingua

Isa: eu não queria arrumar treta mas era a minha opinião, se ele não sabe aceitar então temos um grave problema. 

Ke: mano eu queria muito ter visto as brigas, porque que eu nunca acordo cedo? Eai quem ganhou? Beca ou Nah?

Pathy: rsrs você tinha que ter visto, pareciam duas galinhas lutando - tive que rir, as 3 zuavam de tudo, principalmente a Pathy e a Kefera, a thay zuava mas era mais do tipo mamãe do grupo e nesse grupo realmente era preciso uma. 

Kefera:  isa... o Júlio te convidou para a sua festa? 

Isa: sim, ele me convidou ontem, mas eu não vou...

Pathy: como? Você vem sim e nem tem escolha!

Isa: vou não... não vou na casa dele se eu nem falo com ele. Ele falou que espera nem me conhecer melhor... 

Thay: ah isso foi de cabeça quente... 

Pathy: eu mesma vou falar com

 ele e você vai na festa porque vai ser top demais!

Isa: tabom...


Nem contrariei mais, a Pathy é teimosa demais... e na realidade eu quero ir na festa... é uma oportunidade de conhecer pessoas e claro de beber rsrs


Notas Finais


Eai de novo... Bom, a primeira coisa que eu quero falar é sobre a fic em si, comentem por favor se acham que está clichê demais ou o que estão achando independente de qual for a vossa opinião pois a minha intenção é sempre melhorar. A minha ideia inicial da fic pra mim é clichê sim, mas planejo dentro disso fazer acontecer várias coisas para que não seja tão clichê assim.
E segundo, eu falei que postaria todos os dias e eu realmente queria isso, porque estou com uma depressão e escrever pra mim é um refugio mas ao mesmo tempo muitas das vezes não consigo sequer pensar, nem tenho vontade de me levantar e muito menos de escrever... então não, não vou postar todos os dias mas vou tentar ser breve sempre. Enfim, isto foi um desabafo e bom espero que me acompanhem e não sejam leitoras fantasma por favor eu adoro conversar e saber o que vocês estão achando... beijo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...