História Me apaixonei por um idiota! - Imagine Jungkook - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook)
Tags Bts, Drama, Romance
Visualizações 233
Palavras 1.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amores, resolvi postar mais um ^^
Escrevi o capitulo ouvindo --> Alan Walker - Faded - EASY Piano
Se vocês quiserem ler esse capitulo e ouvindo ao mesmo tempo, fiquem a vontade ;D

Capítulo 10 - 10. Obrigada.


Jimin on~

 

S/n apagou nos meus braços.Meu Deus oque teria acontecido se não tivesse aparecido aqui? Fiquei realmente preocupado com ela.Sorte que eu estava indo para o prédio onde o Jungkook mora, fiquei confuso em saber que ele não morava mais naquela mansão dos seus pais.Mas oque deu nele em se mudar para o apartamento menor? E ainda nesse bairro? Descobri assim que fui em sua casa, mas a empregada disse que havia se mudado e me passou o endereço do seu apartamento.Jungkook sempre teve suas idéias malucas, principalmente sobre andar de ônibus, nunca vi alguém que tem condições andar de ônibus.Sempre gostou de contrariar principalmente o pai, Sr. Jeon.Eles não se davam muito bem, sempre discutiam.

Mas eu estava em desespero, s/n desmaiada nos meus braços, e aquele cara que tentou abusar dela ainda estava inconsciente.A policia logo chegou ao local, eu havia ligado pra eles imediatamente.Depois logo chegou a ambulancia e encaminhou s/n para o hospital, claro que eu fui junto, não iria deixá-la sozinha.De jeito nenhum!

S/n ainda estava desacordada, o médico havia me dito que ela estava bem, só esteve num colapso nervoso devido ao pânico, mas que só precisava descansar.Fiquei aliviado.Depois de tanto olhá-la, fiquei encarando-a um bom tempo mesmo!Ela era tão bonita, não sei como explicar mas.... essa estrangeira de alguma forma mexe comigo.Nem tivemos contato praticamente, mas ela me chama atenção.Gostaria de poder conhecê-la mais, saber mais sobre ela.Pra ser sincero pouco me importa aquela aposta.Mas só concordei para livrá-la do Jungkook, conheço bem o meu amigo, e sei que ele só quer brincar com ela.

Não que eu seja tão diferente dele, talvez eu seja mais legal, e claro mais bonito.Mas ela...parece ser tão diferente, séria, timida e ao mesmo tempo doce.Claro que desde que eu a vi, e pelo oque Jungkook me falou dela, ela é bem nervosinha.Mas sinto que há algo por trás.Sei que ela tem motivos pra ser assim.Desejo conquistá-la, mas conquistar e ficar pra valer com ela, sem joguinhos.

Me dei conta de que eu estava sorrindo ao vê-la, foi quando percebi que já estava estava me apaixonando por ela.Seus longos cabelos pretos, adoro seu jeito marrenta de ser e ao mesmo tempo parece frágil, doce.Amo o estilo rock que ela tem.Fica tão sexy.Ela começou a se remexer na cama.Fiquei um pouco sem jeito.O que eu diria quando ela acordar?

Então ela abriu os olhos e estava confusa, olhou ao redor e estava surpresa ao me ver ali.

s/n- Jimin? - Falou com uma voz um pouco rouca devido ao calmante que aplicaram nela.

Jimin- Oi s/n.Você está melhor? Precisa de alguma coisa? - Levantei e fiquei ao seu lado,e peguei nas mãos dela.

s/n- Não... eu... quero ir embora. - Falou assim que soltou a minha mão.E me olhou de forma séria e tenso.

Jimin- Desculpe. - Esqueço que ela não gosta de intimidade, ao tocar as mãos dela notei que ela ficou um pouco tensa.

s/n-  Tá.... tudo bem. - Ela deu um leve sorriso.Espera....ela sorriu pra mim? Uau que sorriso doce.

Jimin- Eu... vou chamar o médico. - Eu ia me retirar, mas senti que ela segurou minhas mãos.

s/n- Espere. - Olhei pra ela e vi que a expressão dela estava mais amigáve. - Obrigada.Eu... não sei oque teria acontecido se você não tivesse aparecido.

Nos olhamos por um tempo até que ela desviou o olhar e soltou a minha mão.

Jimin- Não precisa me agradecer.Fico feliz de ter aparecido na hora e não ter acontecido nada com você.

Ela me olhou novamente e sorriu de forma timida pra mim.Ah! Aquele sorriso meu Deus! 

Jimin- s/n..... 

s/n- hum? - Ela parecia frágil, eu quero poder cuidar dela de agora em diante.

Jimin- Nós... podemos.... - Estava realmente nervoso.

s/n- Pode falar, eu não vou xingar nem nada. - Sorriu de leve e sorri de volta.Mas um sorriso um pouco tímido.

Jimin- Podemos ser amigos? - Ela me encarava de uma forma como se estivesse desconfiada.

s/n- E porque você quer ser meu amigo? - Fiquei um pouco sem jeito.Voltei a me sentar onde eu estava antes.

Jimin- Eu sei que você não gosta do Jungkook, e como sou amigo dele obviamente iria pensar o pior de mim também. - Dei uma pausa - Mas eu estou sendo sincero com você, quero ser seu amigo.

s/n- Isso é oque os homens dizem pra tentar se aproximarem de outra forma. - Ela não era ingênua, ao contrário doque achei.

Jimin- Em muitos casos, pode até ser. - Abaixei um pouco o olhar, mas depois a olhei de volta - Mas não quer dizer que todos são assim.Eu posso imaginar que você tenha algum motivo pra não querer se aproximar assim de nenhum cara. - Ela me encarou surpresa.

s/n- Como?

Jimin- Notei que você não tem nenhum amigo homem, e que você evita o máximo se aproximar deles.- Ela desviou o olhar e ficou séria..

s/n- Isso... não te diz respeito.

Jimin- Eu sei! Eu sei que não diz respeito a mim. Mas quero ser seu amigo. Depois doque houve, quero poder te proteger de situações como essas. - Fiquei surpreso comigo mesmo.Uau! Ao ver a expressão dela, também estava surpresa.

s/n- Eu.... - Ela não conseguia mais encontrar palavras. - Mas eu não entendo porque quer tanto assim ser meu amigo? Porque logo eu? Oque eu fiz?

Jimin- Eu não sei.... É só que, notei algo diferente em você, você é honesta.E sinceramente eu não sou de implorar amizade pra ninguém. - Ela riu.Primeira vez que a vejo rir. - É sério, porque está rindo? - Perguntei e acabei rindo junto.

s/n- Você tem razão.Implorar amizade pra alguém é... realmente estranho. - E rimos juntos. - Eu tenho medo de confiar em alguém. - Disse de uma maneira triste.

Jimin- Eu não estou pedindo pra que confie em mim.Só quero te mostrar que posso ser legal. - Ela ficou me olhando com seus olhos doces e senti arrepio ao ver aqueles olhos bonitos me encarando.Confesso, fiquei com vergonha um pouco.

s/n- Ta.Tudo bem.Você me convenceu! - Arregalei os olhos surpreso, ela aceitou ser minha amiga? Uau!

Jimin- Então....

s/n- Sim, agora somos amigos - E sorriu, mas agora era sorriso pra valer. - Afinal, você me salvou hoje.Acho que você pode ser um cara legal.

De repente fiquei sorrindo feito idiota.Conversamos bastante naquele dia.Ela era legal, engraçada, doce e linda,muito linda.Porque o Jungkook está tão obcecado em brincar com os sentimentos da s/n? Eu vou vencer a aposta!Nem que seja a ultima coisa que eu faço.Não posso deixar que brinquem com ela, ela não merece.Eu vou conquistá-la e quando a gente namorar, serei o melhor namorado do mundo!

Jungkook vai ter que aceitar a derrota.Farei de tudo por ela, de repente sinto que me tornei responsável pelo bem estar dela.

Eu estou completamente apaixonado por ela.Não teria mais como voltar atrás.


Notas Finais


Que fofoo o Jimin né gente? ^^ ❤️❤️
Gostaram? Não esquecem de deixar comentários
bjsbjsbjs até a próxima ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...