História Me apaixonei por um idiota! - Imagine Jungkook - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook)
Tags Bts, Drama, Romance
Visualizações 230
Palavras 1.456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amores ^^
Boa leitura ♥

Capítulo 11 - 11. Oque foi aquilo?


 

 

 

Se passaram alguns dias, eu e Jisoo ficamos de sairmos juntas, mas devido ao que ocorreu com aquele homem que quase me estuprou, achamos que era melhor eu ficar no meu apartamento.A minha chefe do trabalho me deu folga no sábado então, resolvi descansar no final de semana.Jisoo havia ido ao hospital quando ainda estava em estado de choque.Jimin havia ligado pra ela enquanto eu estava dormindo.Então Jisoo ficou comigo no meu apartamento.Ela tem sido muito atenciosa comigo, ela é uma boa amiga, tem me ajudado muito!

Minha rotina tinha voltado ao normal, universidade, trabalho, enfim.Mas o que me surpreendeu mesmo, é que Jungkook não havia se quer trocado algumas palavras, ele estava mais sério, nem me olhar nos olhos esse cara me olhava.Isso me deu até um alívio, mas não entendo, porque de alguma forma isso me incomodou um pouco.Deve ser coisa da minha cabeça, acho que o estado de choque que tive mexeu com meus neuronios, se é que tenho ainda.

Depois de tudo, Jimin e eu ficamos mais amigos.Devo admitir que Jimin é um cara legal, acho que eu deveria pegar mais leve com as pessoas, tenho que entender que nem todo mundo não presta.Sempre haverá pessoas boas nesse mundo.

Impossível não rir com Jimin perto, ele é engraçado e muito, mas muito brincalhão.Ele consegue me animar todos os dias.No inicio a Jisoo ficou incomodada com a minha aproximação com ele, mas aos poucos ela foi se simpatizando com ele, e então formamos um trio de amizade.

Há muito tempo não me sentia querida assim, tenho dois amigos maravilhosos.Jimin tem passado menos tempo com Jungkook e Namjoon, claro que eles continuam amigos, eu entendo que Jimin tem consideração por eles, segundo ele, são amigos de longa data mas que não está de acordo com algumas atitudes que eles tem.

Saímos juntos, Jimin, Jisoo, e eu.Meus finais de semana começaram a serem mais divertidos.Musicas, não devo dizer novamente que amo musicas não é? Brincadeiras, e muita, mas muitas risadas.Não tem como não rir com Jimin perto.

Meus dias foram ficando cada vez melhores, acho que qualquer experiencia ruins que tivermos na vida, devemos levar como lição pra nos tornamos ainda mais forte, e acho que depois de uma longa tempestade as coisas se tornam mais leves, e acho que me tornei mais otimista.Mas claro que continuarei sim, distante de homens que não prestam, com certeza!

Depois das primeiras aulas, estava ensolarado no dia, então nós decidimos ficar no pátio da universidade.Conversamos sobre várias coisas, musicas, filmes, séries, comidas, enfim, sobre gosto.Bom devo dizer que eu tenho gosto bem diferentes do deles, acho que é por eu ser estrangeira não é? Mas fiquei feliz em saber que Jimin até gosta de algumas musicas de rock, já Jisoo ama musicas pop e rap, assim como Jimin também.Jisoo não costuma ouvir rock, mas disse que assim que estiver na vontade de apresentá-la a algumas musicas, estaria disposta a conhecer.Fiquei feliz, afinal, todos temos nossos próprios gosto.

Mas eles ficaram surpresos quando disse que também era fã de algum grupo de kpop, não entendo, eu não gosto só de rock.Então começaram a falar sobre os grupos conhecidos, como Shinee, Big Bang, B.A.P, entre outros. Eles riram quando disse que amava Girls Generation, mas qual o problema nisso?

Jimin- É que na verdade não combina com você - Disse em relação ao ser fã de GG.

s/n- E qual o problema nisso? Eu amo elas. - Ri junto.

Jisoo-  Achávamos que você ouvia só rock, mas fiquei feliz em saber que gosta de pop sul-coreano. - Rimos todos juntos.

 

Se passaram algumas semanas, e Jimin havia dito que Jungkook estava estranho ultimamente, andava muito quieto, quase não falava muito.Bom, não que isso me interesse não é? Mas é normal estranharmos algum comportamento diferente que tenham.

 

                                                                                 ***

 

Depois de um banho, fui me vestir, como estava mais quente no dia, coloquei uma t-shirt cinza escura com uma calça preta, e um par de tênis da adidas brancos.Fiz minhas higienes, e fiz a minha maquiagem de sempre, hoje decidi usar meus óculos redondos, com a armação cor de prata.Não é muito bom usar lentes todos os dias.Prendi meu cabelo num coque em cima, bem bagunçadinho, e deixei minhas franjas cobrirem minha testa, por ultimo coloquei meu choker preto e meus brincos preto, como sempre.

Decidi comprar algo para comer no caminho, então peguei minhas chaves, minha bolsa e saí do apartamento.

Assim que saí dei de encontro com Jungkook. Ele estava passando na hora, já fazia um tempo que não nos encontramos aqui.Confesso que senti meu coração apertar, não sei por qual motivo.Então nos encaramos por um tempo, depois de longo tempo vi seus olhares em mim. Foi uma situação um tanto constrangedor. Ficamos parado feito idiotas, e ninguém pronunciava nada.Até que Jungkook resolveu quebrar o silencio.

Jk- Ah.... bom dia s/n. - Ele parecia mais cauteloso, mas porque?

s/n- Bom dia..... Jungkook. - Ele ficou surpreso  pela minha atitude, porque antes nunca que eu iria cumprimentá-lo de uma forma mais educada.

Jk- Tá tudo bem? - Ele estava confuso.

s/n- E porque não estaria? 

Jk- Você nunca me respondeu dessa forma. - E deu um sorriso leve.

Não! Eu não estou cedendo a nada, apenas estou sendo legal. Ultimamente me sinto melhor comigo mesma. Então não quero estragar meu bom humor por coisas fúteis.

s/n- Bom, não é o tempo todo que estarei de mal humor não é? - Dei um leve sorriso.

Jk- Você está mesmo bem? - Revirei os olhos, não posso ser um pouco mais legal que as pessoas agem assim? - Você está diferente.

s/n- Todos temos dias bons ou ruins, só estou no meu dia bom, não posso ser mais educada que você desconfia assim? - Ok, me irritei um pouco, mas não alterei a minha voz, tá legal que o Jungkook foi um completo idiota por ter me beijado a força, e ainda ter invadido meu apartamento naquele dia.Mas deixei o passado de lado, mas obviamente que se ele se atrever a algo de novo, juro que ele vai ficar sem a parte mais importante do homem!

Jk- Fico feliz que estejamos tendo algum diálogo decente. - E ele sorriu, aquele sorriso estava diferente, não era aquele sorriso que ele tinha que normalmente era de deboche ou de malicia. Parecia um sorriso mais sincero e mais tímido.Ah droga! Mas oque eu to pensando?

E então saímos juntos do prédio, mas ao sairmos Jimin estava do lado de fora me esperando, sorri ao ver ele. Ao olhar o Jungkook a expressão dele estava  mais séria e ele estava com raiva? Será que aconteceu alguma coisa entre eles? Eles pareciam se dar tão bem.

Jimin- Oi s/n. - E acenou pra mim com aquele seu sorriso que dá vontade de apertar. - e... Jungkook. Eaí?

Jk- Oi. - Porque de repente o clima mudou? Estava muito tenso mesmo!

s/n- Oi Jimin - Sorri - Então.... vamos?

Jimin- Tudo bem... vamos - E então fomos andando nós três. É, foi realmente estranho, o Jungkook estava muito quieto, e o Jimin também. Esse clima silencioso estava me dando nos nervos.

Então peguei meu fone, conectei no celular, e coloquei pra tocar My First Story - 21 Miles. Eu sempre ouço musicas já sabem né? Se eles querem ficar em silencio, que fiquem entre eles.Não sou obrigada a ficar tensa com esse clima ruim.

Então o Jimin pegou um lado do meu fone e colocou em sua orelha. Parei onde estava surpresa.

s/n- Oque tá fazendo? - Exclamei.

Jimin- Gostaria de ouvir juntos. - E sorriu.

Mas assim que Jimin colocou o meu fone, o Jungkook tirou com tudo de sua orelha. Fiquei assustada, porque quando olhei, Jungkook olhava com uma certa fúria nos olhos do Jimin. E ficaram ali, se encarando, como se fosse uma luta livre que estava prestes a começar.

Jimin- Porque fez isso? - Perguntou com uma voz muito rígida.

Jk- Porque eu não quero que se aproxime assim dela. Não vou permitir! - Ele estava um tanto irritado.

Mas oque foi aquilo? Ele não estaria incomodado não né? Obviamente que não. Nunca que um cara como o Jungkook se incomodaria com coisas desse tipo.

E então ficaram se encarando por um tempo.Estava começando a me dar nos nervos, eles não iam brigar não né? Pelo amor de Deus, eu não quero estar ali pra ver, odeio brigas!

s/n- Então..... eu vou indo na frente. - Podem me chamar de covarde! Ao invés de tentar contornar a situação, resolvi sumir dali. 

Mas antes mesmo que me retirasse, o Jungkook pegou em meus braços com força, e me arrastou dali, deixando o Jimin para trás.

E então, senti que lá se vai aquela história de novo.

 


Notas Finais


Hummm, será que Jungkook se incomodou mesmo?
Eaí gostaram?
Não esquecem de deixar comentários ^^
bjsbjsbjs;*
até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...