História Me apaixonei por um idiota! - Imagine Jungkook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook)
Tags Bts, Drama, Romance
Visualizações 357
Palavras 927
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura pessoas ^^
Espero que gostem :*

Capítulo 3 - 3. Pressentimentos


Acordo com meu despertador.Droga! Queria tanto poder dormir mais, já são 6:00hr da manhã! A melhor hora da vida é a hora de dormir, é um momento mágico, principalmente quando se tem sonhos bons. Tive um sonho, de que tudo parecia indo bem, principalmente o meu pai, no meu sonho ele estava totalmente livre de dívidas, eu não sei como, mas é como se minha familia tivesse ido para o paraíso, não havia mais dívidas, nem agiotas, nem nada que pudesse fazer com que fiquemos em pânico. Odeio acordar e ver que a realidade é outra, tive que trabalhar duro e guardar uma boa quantia de dinheiro para que eu pudesse me mudar pra Seoul e estudar aqui.

Meu pai entrou numa dívida com um agiota mal caráter, eu não sei qual é a dele, mas se tem uma coisa que eu sei é que ODEIO esse homem, eu não gosto de violencias nem nada do tipo, muito menos desejo o pior pra alguém, mas pra mim, esse cara deveria morrer.Esse desgraçado, além de ser milionário, tirou muitas coisas da minha familia, não só da minha familia, mas de familia muito mais humilde, entre outras familias, ele não tem um pingo de compaixão não? Não é que eu esteja defendendo meu pai, nada disso, tenho consciencia de que o erro foi dele, por confiar num pilantra desgraçado desses e por entrar em dividas com ele, mas poxa, meu pai não consegue mais pagar, meu pai já tentou muitas vezes entrar em acordo pra que facilitasse pra ele, mas não o agiota imbecil sempre volta pra trás, e quando menos esperamos, ele manda seus capangas na porta de casa para empenhorar nossos bens materiais.

Bom não quero entrar nesses detalhes, afinal, vim aqui pra estudar e mudar de vida, e assim que eu me formar, farei de tudo pra entrar nas melhores clinicas de psiquiatria, quero ajudar meus pais, quero poder pagar a divida deles e ajudar a minha familia, tenho mais duas irmãs, eu sou a mais velha, minha irmã de 20 anos, ela estuda pra ser nutricionista, meu irmão mais novo tem 17 anos, está no seu ultimo ano do Ensino médio, e tem um emprego num restaurante muito bom da minha cidade..Sim, minha mãe nos teve muito pertinho um do outro, tipo escadinha, não deve ter sido nada fácil pra minha mãe cuidar de nós três ao mesmo tempo, por isso vejo minha mãe como uma heroína, ela me inspira como mulher, ela é forte e alegre.

Bom, deixei a preguiça de lado, separei as roupas que eu iria vestir no meu 2º dia de aula, peguei meu moletom preto e grande por sinal, gosto de moletons grandes, me sinto mais.... sei lá, me sinto mais eu! Logo peguei uma calça jeans clara e rasgada aos joelhos, AMO JEANS, e peguei meu converse vermelho.Depois tomei um banho e fiz minhas higienes. Vesti a roupa que separei, arrumei meu cabelo, decidi deixar eles soltos, minha franja vai até um pouco abaixo das sobrancelhas e deixei elas na lateral esquerda, fiz uma maquiagem leve, um pouco de base, corretivo, rimel, fiz um delineado só nas pontinhas dos meus olhos, e passei um batom vermelho no meio da boca, sim, eu aderi essa moda coreana quando ainda estava no Brasil, e minhas irmãs tiravam sarros de mim porque diziam que parecia que não sabia passar batom direito, mas não dava bola, afinal das contas, me sinto bem assim,e depois  decidi usar um choker preto e um par de brincos pequenos que parece mais alargador preto, mas é só brincos mesmo. Bom tomei um gole de café forte e bem docinho, e comi só alguns biscoitos, não estava com muita fome hoje, sem falar que preciso fazer uma dieta urgente!

Fui andando até a universidade, no caminho peguei meus fones e deixei tocar LUNAFLY - Super Hero, essa musica é um pouco antiga, mas ela fez parte do final da minha adolescencia, nos meus 17 anos, eu queria muito estudar na época, mas não tinhamos condições, então decidi trabalhar. trabalhar e trabalhar, e agora finalmente consegui. Essa musica é linda! Adoro olhar as ruas, as pessoas, os prédios, os lugares, e com musicas é melhor ainda, e no dia estava nublado, oque ficava ainda mais perfeito.Estava tudo indo na maior paz, quando de repente alguém logo atrás de mim me alcançou, e adivinha quem era? Ele mesmo! O tal do Jeon Jungkook, tentei andar mais depressa, mas não foi suficiente.

Jk- S/n, que surpresa te encontrar no caminho - Disse com um sorrisão estampado na cara.

S/n- É.... pois é né - Continuei andando sem dar muita bola.

Jk- Você mora aqui perto?

S/n- ahnnn...mais ou menos - Respondi sem muita vontade.

Jk- humm.... - Disse com um certo interesse.

Sorte que já estavamos chegando na universidade, era um prédio branco, acho que uns cinco andares? por aí. Precisava me livrar logo desse cara antes que ele ficasse mais abusado.Mas logo chegou os dois amigos deles que eu não conheço, e não fui nem um pouco com  a cara deles também.Eu ia me retirar mas o Jungkook me apresentou a eles, um era Park Jimin e o outro era Kim Namjoon.

S/n- Oi. - Foi bem seco, sim, sou muito antipática.

Jimin- Olá, você é brasileira né? - Ótimo! Jungkook já foi fazer fofocas.

S/n- Sim.Se vocês me derem licença, eu preciso ir. - Saí antes mesmo deles falarem alguma coisa.

Porque eu tenho um mal pressentimento em relação a eles? Será que nem mesmo aqui eu terei paz?

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Foi um pouco maior esse capitulo né? kkkkk
Vou tentar deixar maior ainda ^^
Desculpem qualquer erro
bjs ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...