História Me apaixonei por um idiota! - Imagine Jungkook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Bts, Drama, Romance
Visualizações 591
Palavras 1.103
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura *-*

Capítulo 4 - 4. Cuidado!


Estava indo em direção a minha sala, espero não ter que cruzar de novo com aquele trio.Entrei na sala, meu lugar é a na primeira fileira do lado da parede direita, onde fica a porta, sento na terceira mesa, e a Jisoo, minha nova amiga senta logo atrás de mim.Ela era muito linda, parecia uma boneca.

Jisoo- Oi s/n. Bom dia! - Disse com aquele sorriso meigo que só ela tem.

s/n- Bom dia Jisoo! - Sorri de volta.

Jisoo- Você conhece Jungkook e os amigos deles? - Perguntou num tom de preocupação.

s/n- Não.... na verdade foi só algumas palavras que tivemos, mas nada de mais. Mas poquê a pergunta?

Jisoo- Ah... desculpe falar é só que... eu vi quando você estava junto com eles na entrada, e eles meio que...não pessoas muito boas sabe, quero dizer...

s/n- Oque foi? Pode falar, não se preocupe! - Disse rindo

Jisoo- Tudo bem, eles são os caras mais lindos, sim isso é verdade, mas tem muitas meninas que ficam atrás deles, e eles são meio que... galinhas digamos assim.Acho que eles já pegaram quase a escola inteira!

s/n- É, eu imaginei mais ou menos como eles são, são totalmente cheios de si. E você foi algumas deles? - Assim que eu fiz essa pergunta a expressão da minha amiga mudou, ela ficou sério e ao mesmo tempo constrangida.

Jisoo- É claro que não! Mas que pergunta s/n - Riu de nervoso.

s/n- Calma Jisoo, foi só uma pergunta, não precisa ficar nervosa assim.

Jisoo- Desculpe, é que eu não gosto deles, aliás, eu odeio eles, eu tinha uma amiga que era nossa colega também, mas ela se apaixonou perdidamente pelo  Jungkook, ele era tão romantico com ela, parecia dois casais apaixonados! Mas ela descobriu uma traição dele, na verdade ela nem me contou oque aconteceu, apenas disse que se sentiu traída da pior forma, ela sofreu muito. Ela o amava mais do que a própria vida, ficou doente e nunca mais a vi. - Jisoo me contou essas coisas com ódio.

s/n- Nossa! Então foi sério mesmo! - O clima ficou tenso assim que aquele trio entraram e foram para seus lugares que ficavam mais três mesas atrás da nossa - Mas não se preocupe, eu também não gosto deles, não gosto de homens convencidos nem nada do tipo,Eles trocaram algumas palavras comigo, mas claro que não dei confiança, já vi casos assim no meu país, principalmente quando estava no ensino médio.É incrivel como mesmo na nossa idade ainda tem homens desse tipo, realmente revoltante!

Jisoo- Sim é revoltante, por favor, tome cuidado, percebi a forma que o Jungkook tem te olhado, eu tenho certeza que ele está com más intenções!

s/n- Tudo bem, eu vou ter cuidado!Mas eu não acho que ele, ou os amigos deles iriam tentar alguma coisa comigo, aliás, eu não tenho esse padrão que vocês aqui tem.Tenho curvas, minhas coxas não são magras e eu nem sou bonita,e aqui vi que tem muitas moças lindas,poque seria logo eu a vítima?Sem falar que não, não tenho nenhum interesse, a verdade, não quero pensar em paixãozinho, ou qualquer coisa que envolve relacionamento, já tive dores de cabeça com isso, e Deus me livre de mais problemas!

Jisoo- Que bom s/n.Mas qualquer coisa, eu to aqui! - Sorriu e sorri de volta.Jisoo foi a única a vir falar comigo, sem ser aquela coisa lógico! Mas ela é realmente meiga, atenciosa, estou gostando muito dela.Tive sorte de conhecer alguém legal aqui.- E s/n, você é linda sim!

s/n- Não, linda é você Jisoo - Rimos juntas.

O sinal tocou e ainda faltava a ultima aula, Jisoo foi no banheiro e fiquei sozinha no meu lugar, e claro como eu não poderia imaginar? Jungkook pegou uma cadeira e sentou ao meu lado.Jisoo tem razão, eu deveria ter cuidado com ele, olhei em direção ao Jimin e Namjoon, e percebi que eles estavam nos encarando.Voltei a olhar pro Jungkook, ele estava sorrindo.Idiota!

s/n- O que você quer? - Disse assim que revirei os olhos.

Jungkook- Conversar com você. - Continou sorrindo.

s/n- sobre.....?

Jungkook- Bom, eu gostaria que fossemos amigos, e queria convidá-la para sair, e aí topa? - Esse foi bem direto.ou melhor, nem tão direto.Mas já teve ousadia de me chamar pra sair? E que tipo de sair, seria como amigos? Ou é um encontro?

s/n- Oque disse? - Ri de deboche, como assim sair? Ele acha mesmo que eu vou sair com ele? Só pode estar brincando.

Jungkook- Eu perguntei se você gostaria de sair comigo?

s/n- E oque faz pensar que eu iria sair com você? - Ele me olhou com uma expressão surpresa.Òtimo!Isso é pra ele aprender que não sou como as outras que ele faz de capacho.

Jungkook- E porque você não iria sair comigo? 

s/n- Porque....eu não tenho o menor interesse em sair com você?! - Tive vontade de rir, mas segurei, a expressão que ele teve agora foi um tapa pra ele!Maravilha!Espero que depois disso não dirija uma palavra comigo.

Jisoo entrou na sala, e Jungkook logo saiu, ela olhou pra ele e depois me encarou.

s/n- Pode perguntar.

Jisoo- Oque ele queria? - Essa estava preocupada mesmo!

s/n- Ele me chamou pra sair. - Jisoo arregalou os olhos.

Jisoo- Você aceitou?

s/n- Claro que não!Não aceitaria nem que me pagasse um milhão!

Jisoo- Olha, tenha mesmo cuidado, ele vai voltar a falar com você até conseguir realmente oque quer!

s/n- Pois eu te garanto que ele não vai conseguir! - Paramos de conversar assim que o professor entrou na sala.

A aula finalmente terminou, eu gosto de estudar, muito!Mas com aquele lance do Jungkook me tirou o foco hoje.Grande merda!

                                                                      ****

 

Eram as 18hr da tarde.Da universidade fui comer num lugar perto do meu trabalho e fui direto trabalhar!Estou muito cansada, vou logo tomar um banho, passo hidratante no corpo, visto um conjunto de moletom um rosa pastel.Depois faço algo bem simples para comer, fiz lamém junto com kimchi.Eu via nos doramas esse kimchi parecia ser uma delicia, e era REALMENTE!

- hmmmmmm, isso é tao boooom! 

Sei que não é saudável comer isso todos os dias, mas eu adoro adoro!

De repente a campainha tocou.Droga! Logo agora que estava jantando e iria assistir um bom dorama. Mas espera aí?Quem poderia ser? Jisoo? Mas ela ainda nem sabe onde eu moro.Levantei espantada e fui atender  porta.

E pronto!!!Como foi que isso poderia acontecer? Como esse imcebil sabe onde eu moro?Agora o pesadelo realmente começa!

Jk- Boa noite s/n - Disse com aquele sorriso que me irrita! - Surpresa não?

Droga!Droga!Droga!A qual é? porque logo esse idiota?

 


Notas Finais


Eaí gostaram?
Não esqueçam de comentar gente :D
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...