História Me apaixonei por um idiota! - Imagine Jungkook - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Bts, Drama, Romance
Visualizações 521
Palavras 1.125
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi ^^

Capítulo 6 - 6. Você de novo?


Jungkook on~

 

Jimin e Namjoon não paravam mais de rir desde que viram uma marca de mão num lado do meus rosto.Sinceramente, aquela garota é maluca.Ela me deu um tapa só por beijar o rosto dela? O que tem de mal nisso? Qual é o problema dela?

Namjoon- Eu te disse cara que ela não vai ser um alvo fácil. - Disse rindo sem parar.

Jk- Eu não entendo, porque ela fez isso?! - Se fosse qualquer outra garota, depois disso já estariam caidinhas por mim, mas ela não sentiu nada? - Acho que ela não quis mostrar que ficou sentida com o beijo.

Jimin- Não acho não! Tenho certeza que ela não gostou nada - Continou rindo com dificuldades. - Aliás, acho que ela não gosta mesmo de você. - Como? como ela não iria gostar de mim? Isso é uma grande piada.

Namjoon- Olha cara, eu vou cair fora, admito a minha derrota nesta aposta, nem quero tentar nada, não quero correr risco de ser estapeado por essa estrangeira, não depois dessa marca grande que ela deixou no seu. - Apontou o dedo no meu rosto e continou a rir.Então o Namjoon desistiu da aposta?

Jk- Será que dá pra vocês pararem de tirar sarro de mim? Já foi o suficiente. - Estava ficando cada vez mais irritado.Ela quer declarar guerra não é?Então vai ter.Ela vai se apaixonar por mim por bem ou por mal.Nunca levei fora antes, e não vai ser agora.

Jimin- Eu vou continuar com a aposta.Então somos nós dois Jungkook. - Jimin disse encarando a estrangeira.Ele estava realmente interessado em conquistá-la também? Nunca tivemos que dispustar nada em relação as mulheres.Se ela não cedeu a mim, muito menos vai ceder ao Jimin, não é?Droga, ela está me deixando maluco.

Jk- Eu não vou deixar essa maluca em paz, ela não perde por esperar. - Jimin e Namjoon pararam de rir, e ficaram um pouco assustado com a minha fúria.Estava realmente furioso, quem essa estrangeira pensa que é?

Assim que as aulas terminaram,saí assim que vi aquela estrangeira se retirar da sala, junto com sua amiga.Descobri que ela trabalha numa loja de roupas de grandes marcas, não ficava muito longe da universidade.Resolvi segui-la, não sou nenhum perseguidor nada disso.Mas preciso estar ligado, ver oque ela faz, descobrir os seus gostos, pra assim poder conquistá-la, preciso saber mais sobre ela.Você deve estar se perguntando, porque tanta importancia em querer conquistá-la não é? Bom, sempre consegui oque eu quis, sempre tive as mulheres que me atraíam.Ela não iria ser diferente né?!Além do mais, depois daquele acidente com o beijo, vai ficar ainda mais divertido.

A estrangeira parou numa loja de conveniencia, ela estava sentada em frente a janela de vidro, dava pra ver perfeitamente ela saboreando o macarrão instantaneo, ela come isso todos os dias? Assim que terminou, saiu do local e foi direto a loja de roupas, saímos da universidade 12hr, então ela entra ás 13hr?Bom, eu estava mesmo precisando de uma calça nova, então já que estou aqui porque não?

Fui em direção a loja, e assim que entrei ela ainda não tinha percebido a minha presença.

s/n- Boa tarde, oque desej....... - Ficou espantada ao me ver ali, nem terminou de falar.

Jk- Boa tarde s/n. - Sorri assim que vi a expressão dela ficar séria, sinceramente, ela fica tão atraente quando está brava.

s/n- Mas o-oque.... oque tá fazendo aqui? - Disse num sussurro para não chamar atenção das outras funcionárias que também trabalham no local.Ela não estava mais vestindo aquela roupa de roqueira, ela estava com o uniforme da loja.Um vestido justo preto e seus cabelos presos num rabo de cavalo, ela estava tão bonita.

Jk- Vim comprar algumas calças, algum problema? Pelo menos aqui, você tem que me tratar de um jeito decente,não acha? - Sorri ainda mais por saber que ali não teria como ela me dar um tapa ou me xingar.Isso vai ser tão divertido.

s/n- Então..... as calças ficam por lá. - E me conduziu até onde ficavam as calças. - Qual é o seu tamanho? - Ótimo, uma boa oportunidade pra irritá-la.

Jk- Sabe que eu não sei qual é o meu tamanho? acho que terei que ver vários. - A olhei e vi que estava furiosa, me segurei pra não rir, fiz cara de inocente.

s/n- Bom....então fique a vontade Sr. - Estava forçando para ser educada, que divertido. - Irei até o balcão, qualquer coisa é só me chamar. - E se retirou dali.

Acho que devo ter ficado uns 40 minutos olhando as calças e experimentando cada uma delas, e aquela estrangeira teve que ficar ao meus dispor o tempo todo.Chamava-a o tempo todo para pegar outros tamanhos.Fiquei imaginando como ela estaria por dentro.Lógico que eu sabia o meu tamanho, mas aproveitei pra tirar proveito da situação, óbvio.Peguei umas três calças e levei até o balcão, e paguei no cartão.

Jk- Você ficou sexy com esse uniforme. - Disse assim que terminei de passar o cartão na máquina, e ela quase me fuzilou com os olhos.

s/n- Você pode.... pelo menos agir como uma pessoa civilizada aqui no meu trabalho?

Jk- Não sei.... depois do tapa que você me deu, não acho justo.Acho que você merece uma boa punição. - Vi pela expressão dela, que não estava gostando nada da situação.Ela estava sem jeito por estar num local de trabalho.

s/n- Então já pode se retirar, já fez oque tinha que fazer aqui! - Disse me conduzindo até a porta.Peguei a mão dela, e como um perfeito cavalheiro beijei as mãos.Como esperava ela tirou sua mão da minha com força.

Jk- Até logo s/n, a gente se vê. - Sorri e logo fui embora.

Uau, isso está cada vez mais divertido.Estou me sentindo um idiota por estar sorrindo o tempo todo.Logo ela será minha, com certeza será!

Cheguei no meu apartamento, me deitei no sofá, e minha cabeça estava nela, naquela estrangeira maluca.Mas espere um pouco? Oque eu estou pensando? Não, não, com certeza fiquei surpreso por ela ser diferente, nada de mais! Assim que ela ceder, não terei mais interesse como sempre foi assim.Acho que ela deve sair as 18hr do trabalho não é? Irei esperar no corredor do nosso andar, preciso fazer algo pra impressioná-la, então, fui tomar um banho, e saí procurar por algo, sei lá, comprar algum presente? Eu sei que as mulheres adoram presentes.

Já eram as 18hr, comprei algo que tenho certeza que ela vai adorar, pelo pouco que sei dela.Já estava no corredor e vi que as portas do elevador se abriram, e lá estava ela, com aquela sua roupa de roqueira que tanto chama minha atenção, ficamos nos encarando por um tempo, e ela parecia estar incrédula.

s/n- Você de novo?


Notas Finais


Espero que gostem.
E não esqueçam de comentar pessoas ♥♥
bjinhos até a próxima *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...