História Me apaixonei por um idiota! - Imagine Jungkook - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Bts, Drama, Romance
Visualizações 505
Palavras 1.386
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoas ^^, aproveitando meu bom humor hoje, e como estou muito inspirada, resolvi postar mais um capítulo.
Sério mesmo gente, tenho muitas idéias pra essa fic.To amando escrever, muito obrigada pelos comentários e favoritos ❤
Boa leitura e espero que gostem ^^

Capítulo 7 - 7. Beijo.


 

 

s/n- Você de novo? - Perguntei assim que vi aquele idiota parado em frente ao elevador, ele estava me esperando não é? Mas ele é um cretino mesmo! Será que ele não cansa de ficar me atazanando?

Jk- Estava te esperando. - Sabia! Com certeza vai vir com mais das suas artimanhas.

s/n- Hum, e porque você estava me esperando? Pra me chatear de novo? - Ele me olhou com uma expressão de alguém que se sentiu ofendido.

Jk- Não!Claro que não, olha me desculpe por hoje mais cedo e  desculpe também por atrapalhar no seu trabalho. - Poxa!Isso sim foi uma surpresa.Jungkook pedindo desculpas? Pra mim? Será que ele bebeu? Ou bateu com a cabeça?

s/n- Como? - Perguntei sim, porque alguma coisa tinha.Não acho que ele esteja arrependido, conhecendo ele do jeito que é, diria até que isso é impossivel.

Jk- Olha.Aqui. - E me entregou um pacote.Estava com efeites....Isso é um presente? Como assim ele está me dando um presente? 

s/n- O que é isso? - Perguntei assim que ele me entregou aquele presente/pacote sei lá.

Jk- É um presente, aceita. - Hã? Ele acha mesmo que vai me comprar com presentinhos? Só pode estar de brincadeira.

s/n- E você tá achando que eu vou aceitar isso? - Ri de deboche, Jungkook ficou meio sem jeito com a minha atitude.

Jk- Não.Minha intenção não é essa. Aceita como pedido de desculpas.Abre logo. - Disse sorrindo de uma maneira "inocente".

Decidi abrir e ver oque era, e fiquei muito, mas tipo, muito surpresa mesmo!Era um album/cd de uma banda de rock: Five Finger Death Punch - And Justice for None, foi lançado a pouco tempo, já ouvi algumas musicas, mas não conhecia muito sobre essa banda.Essa banda tem uma pegada de um rock mais pesado.Mas fiquei surpresa por ele dar um cd desses, eu nem sabia que vendia cds de musicas assim na Coréia.

s/n- Uau! - Jungkook sorriu ainda mais ao ver minha reação.

Jk- Gostou?

s/n- Eu gostei muito. - Sorri, mal posso esperar pra escutar as musicas, minha vida é ouvir musicas, quando limpo, lavo, cozinho, ando, durmo, faço tudo ouvindo musicas, é um presente de Deus!

Jk- Você fica linda quando sorri.Deveria sorrir assim mais vezes. - E olhou nos meus olhos.Meu sorriso se desfez, quando me dei conta de que estava ficando mais amigável com ele.Não!Não posso de jeito nenhum! Fiquei tão entretida com aquele cd, que acabei me desligando de tudo.

Pensei sinceramente em recusar aquele presente, eu ia mesmo!Mas depois eu pensei bem, na verdade o cd não tem culpa nenhuma não é? Ninguém pediu nada pro Jungkook, então resolvi aceitar.

s/n- Obrigada. - Agradeci, mas minha expressão estava muito séria - Com licença.

Jk- Espera - Antes mesmo que eu me retirasse dali, ele me puxou pelo braço, e ficou bem próximo a mim.Tão perto.

s/n- Que é? - Estava quase perdendo o ar, se é que ainda tenho ar.

Jk- Será que não podemos ser amigos? Porque você me odeia tanto assim? - Uau! Por essa eu não esperava, então ele percebeu isso né? Isso é bom.

s/n- Eu não odeio você.... - Vi que seu olhos brilharam quando disse isso. - Na verdade.... eu não surporto homens como você! - A expressão dele ficou mais séria, vi que ele forçou seu maxilar. - Eu sei bem o tipo de homem que você é, eu sei das suas intenções, e nem pense em dizer que você não é assim, e que é diferente dos outros homens, porque comigo isso não rola! - Falei bem alto e olhei no fundo dos olhos deles, espero que dessa vez eu tenha deixado bem claro que não tenho nenhum interesse se quer em me aproximar dele.

Jk- Mas e se eu for diferente mesmo, e se você esteja me julgando pelo que viu em outros caras? Você nem se quer me deu chances de te mostrar que eu não sou assim.Posso te dizer que sou diferente. - É sério isso? Comecei a dar gargalhadas, o Jungkook ficou sem jeito, ele olhou pros lados para verificar se tinha alguém vindo ou algo assim.

s/n- A qual é Jungkook? Você.... você acha mesmo que eu vou acreditar nisso? 

Jk- Posso te mostrar.... - Parei de rir assim que percebi ele mais próximo, ele estava um tanto sério, comecei a dar os passos para trás, quando senti minha costa de frente com a parede.

s/n- D-d-doque você está falando? - Merda acabei gaguejando, isso estava me deixando nervosa.

Jk- Posso mostrar um eu diferente dos outros, como você nunca viu..... - MEU DEUS DO CÉU! Oque ele está pensando em fazer? Engoli em seco, tentei me desviar, mas antes mesmo ele colocou seus dois braços na parede, me deixando sem saída.

s/n- Jungkook.... será que você pode sair da minha frente? - Ele deu uma leve risada. - Oque tem de engraçado aqui?

Jk- Você está nervosa ou é impressão minha? - Ai JESUS, por favor me tire daqui antes que aconteça o pior.Ele está ficando cada vez mais perto? De repente o mundo parou de girar, ele estava ficando cada vez mais perto da minha boca, e ao mesmo tempo olhava nos meus olhos......SENHOR me ajuda!!!!

De repente comecei ficar sem ar, e meu coração começou a andar numa velocidade muito perigosa, será que eu vou infartar? Mas oque é isso? Porque me sinto tão nervosa e ansiosa ao mesmo tempo?

Jungkook estava tão pertinho dos meus lábios, eu não podia deixar isso acontecer, NÃO MESMO! Mas que droga,porque meu corpo não reage? Eu tive algum tipo de paralisia corporal? Mas afinal oque está acontecendo comigo? Jungkook tem um cheiro muito bom e..... ai MERDA OQUE DIABOS ESTOU PENSANDO? Senti sua respiração tão perto de mim.Fechei meus olhos sem saber oque fazer, e foi aí que senti ele se afastar..... Ele estava rindo? Mas seu...... seu..... FILHO DA P***!!!!

s/n- Mas que diabos pensou que estava fazendo seu..... seu CRETINHO!!!! - Eu avançei pra cima dele, e mesmo antes de conseguir lhe socar aquilo que se chama de cara, ele me segurou pelos braços. - Me solta seu IDIOTA.

Jk- Você acha mesmo que vou deixar você me acertar? - Me segurou com mais forças. Ah mas ele ainda vai se ver comigo.

s/n- Me solta!!!! Ou eu vou gritar! - Ameacei pra ele me soltar.

Jk- Pode gritar! Grite e veja oque acontece. - Meus olhos se lacrimejaram de tanto ódio que estou sentindo desse imbecil.

s/n- Você acha que eu tenho medo de você?

Jk- Tente a sorte, se você tem coragem grite!!!! - 

Assim que esse infeliz disse, eu comecei a gritar, e NÃO, ele não me soltava de jeito nenhum

Foi quando de repente ele conseguiu me calar com seus lábios, ele me agarrou com força pela cintura.Tentei me soltar dele, mas foi mais forte doque eu.Nem sei aonde foi parar a minha consciencia, sem me dar contar correspondi ao beijo, e era um beijo doce, a boca dele era macia, foi quando nossas linguas se tocaram e senti arrepio por todo o meu corpo.Ele me puxou pra mais perto de si, e o beijo foi ficando cada vez mais intenso.Um braço dele agarrou ainda mais a minha cintura, e o outro segurou minha nuca, meu Deus como pode ser tão bom?

Foi quando de repente minha alma tivesse saído do meu corpo, e assim retornou minha consciencia veio com tudo e o empurrei com toda força.Isso não poderia ter acontecido, agora vou ser mais uma, mais um premio que ele conseguiu.Foi quando ele me encarou e o encarei de volta, estava quase começando a chorar, antes mesmo que ele percebesse a minha expressão saí dali as pressas.Isso não pode mexer comigo, não pode!Entrei no meu apartamento e fechei a porta com tudo, e meus soluços escaparam , lágrimas começaram a vir descontroladamente, não quero ter que passar por isso de novo! Não posso! As lembranças começaram a viir com tudo na minha mente, eu quero esquecer tudo!

Foi quando fui correndo pro meu quarto e deitei na minha cama, soluços não paravam de vir, estava ficando insuportável. Olhei para o espelho que ficava em frente a minha cama, e vi meu reflexo e comecei a voltar no tempo em que tive piores momentos da minha vida.


Notas Finais


Vixiii, que será essas lembranças dela heim?
Amanhã tem mais, bjsbjs ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...