História Me apaixonei por um idiota! - Imagine Jungkook - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook)
Tags Bts, Drama, Romance
Visualizações 258
Palavras 1.630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leituras pessoas ^^
Espero que gostem ❤

Capítulo 9 - 9. Jimin?


 

 

 

E um novo dia começou, levantei da cama com muito custo.- Meu Deus!! - Disse assim que me olhei no espelho do banheiro.Estava totalmente abatida, olheiras estavam profundas, meus olhos estavam totalmente inchados.Lavei meu rosto, e fui tomar um banho bem quente pra relaxar.Não eram nem 6hr da manhã ainda, acordei mais cedo já que não consegui pregar os olhos essa noite.

Comecei a me lembrar do beijo de ontem, o beijo foi bom tenho que admitir, mas não posso deixar isso mexer comigo, e definitivamente não vai! Droga! Depois dessa o Jungkook vai ficar ainda mais no meu pé, ele de alguma forma me lembra muito o Marcelo, me levou tanto tempo pra finalmente me esquecer dele, e tinha que me aparecer o Jungkook.Odeio homens! Acabei ficando mais tempo no banho, bom, pelo menos me senti mais relaxada, fiz só um café forte e docinho, não comi nada, não estava nem um pouco com fome.Graças a Deus que minha mente está mais firme agora, então, dificilmente terei alguma recaída, afinal, serei uma psicóloga futuramente, e quero ajudar as pessoas que sofrem de doenças mentais, porque sei como é dificil não estar bem, por estar em uma outra realidade.

Definitivamente você estar perdendo cada vez mais peso, cada vez mais magra, e se enxergar totalmente o oposto no espelho, é uma outra realidade, a minha familia me alertavam que estava realmente magra, mas eu estava tão cega, pra mim eles diziam isso pra me agradar.Eu me via totalmente gorda! Depois doque passei com o Marcelo e com minha ex-amiga Pamela, minha auto-estima estava totalmente destruída, me culpava por ninguém gostar de mim, pra mim, se eu tivesse o corpo dos sonhos, que a mídia tanto mostra, as pessoas começariam a me notar.Isso é totalmente um equívoco.As pessoas me olhavam com pena, alguns até me diziam que estava com uma aparencia doentia e muito pálida.Foi dificil! E junto com a anorexia estava a depressão, quando sentia raiva de mim mesma, eu me cortava, era horrivel! Não desejo isso pra ninguém! Eu me sentia humilhada, havia entregado todo o meu amor pra aquele desgraçado, e ele pisou da pior forma.

Peguei meu moletom cinza, continha touca e bolsos, estava frio no dia e completamente nublado, estava dando sinal de que iria chover.Vesti uma calça preta rasgada nos joelhos, e meu tênis vans preto.Coloquei meus brincos pretos, eu sempre usava eles, amo aqueles brincos, eram redondinhos.Passei a minha maquiagem de sempre, base, corretivo, delineador nas pontinhas dos olhos, pra deixar mais puxadinhos, um leve blush e batom no meio da boca, e claro, rimel e sombrancelhas feitas não podiam ficar de fora.Eu amo maquiagem, é incrivel como me sinto renovada com elas, me sentia mais bonita e mais forte, pode parecer loucura, mas é como me sinto.Deixei minhas franjas cubrirem totalmente a minha testa, e fiz um coque pela metade da cabeça, e deixei a outra metade dos cabelos soltos.

Agora é me preparar para o que vier em relação ao Jungkook, eu tinha certeza que hoje ele iria me sacanear ainda mais.Saí do meu apartamento, sempre usava a minha bolsa de lado preto, era grande e bem espaçosa, podia guardar cadernos, lápis, canetas, borrachas, tudo oque precisaria usar nas aulas.

Peguei meus fones como de costume e conectei no meu celular, entrei na midia de musicas, e coloquei pra tocar Green Day - Somewhere Now, outra banda que definitivamente também amo.Essa musica é tão boa que me transmite paz, eu nem me lembro direito da tradução, mas o ritmo dela é tão gostosa de ouvir, e combina muito com dias nublados.Saí do prédio, e fui andando  até a universidade, gosto de andar, são momentos pra refletir, contemplar os lugares, realmente gosto!

Cheguei e fui para sala, o Jungkook já estava em seu lugar junto com Jimin e Namjoon, assim que nossos olhos se encontraram ele desviou o olhar, por essa eu não esperava, jurava que daria mais daqueles seus sorrisos que me dão nos nervos.Vi que a minha amiga Jisoo havia chegado também, como estava com tempo de chuva, hoje o pessoal resolveu chegar mais cedo.Sorri assim que me juntei a ela.

Jisoo- Bom dia s/n. - Não sei o motivo, mas a Jisoo parece ser diferente, ela é a unica pessoa que me transmite um pouco de confiança depois de muito tempo.Talvez seja porque ela pensa da mesma forma que eu penso em relação aos homens.

s/n- Bom dia Jisoo - sorrio pra ela e ela sorri de volta. - Eaí alguma novidade? - Ela parecia um pouco pensativa.

Jisoo- Bom, tenho sim.Se lembra daquela minha amiga que eu te falei?

s/n- A ex do Jungkook - ela assentiu - Sim, oque tem ela?

Jisoo- Ela me ligou ontem, depois de muitos meses, é... fiquei realmente surpresa. - Jisoo parecia tensa - Ela me contou que tinha ido embora para os EUA, ela se envolveu no vicio de bebidas alcóolicas pra poder esquecer tudo oque passou com Jungkook, e me contou que não entrou em contato devido estar internada numa clinica de reabilitação.Mas fiquei feliz, ela me contou que está recuperada e que está voltando pra Coréia na semana que vem. - Fiquei com pena dessa amiga, consigo entender um pouco doque ela passou.

s/n- Fico muito feliz por ela, e por você - sorrio - afinal, sei que você tem se preocupado de verdade com a sua amiga. - Jisoo pelo visto é uma boa amiga, tive sorte de conhece-la.

Jisoo- Mas parando pra pensar e mudando de assunto - deu uma pausa - Nós nunca saímos juntas não é? - Pensando bem ela tem razão.

s/n- Tem razão - ri - devido a minha correria, nem parei pra pensar nisso.

Jisoo- Então.... oque acha de saírmos amanhã? - amanhã é sábado, saio mais cedo do meu trabalho.

s/n- Hum... eu topo - sorri e ela sorriu de volta. - E onde vamos?

Jisoo- Onde mais? Oque as pessoas fazem no sábado a noite?

s/n- Oque vocês fazem aqui na Coréia?

Jisoo- No seu país você não saia não? - Eu não costumava sair nos finais de semana, eu gostava de ficar na minha casa assistindo aos doramas e ouvindo musicas, e claro passar o tempo com a minha familia, já que durante a semana eu trabalhava em tempo integral a semana toda.

s/n- Não. - Vi a expressão da Jisoo ficar surpresa e ao mesmo tempo desacreditada.

Jisoo- Que tipo de pessoa não sai nos fins de semana? Você por acaso é gente? - Ri da pergunta dela, só ela mesmo.

s/n- Sou sim, assim como você - Rimos juntas.

Jisoo- Vamos pra uma balada famosa de Seoul.

s/n- Ah eu não sei não Jisoo, não gosto dessas coisas. - Eu ainda era tímida pra ir em lugares como esses.

Jisoo- Vamos amiga, por favor! E começou a fazer biquinho. - Por favor, por favor, por favor! Sim? - Como iria negar com ela insistindo tanto assim?

s/n- Tudo bem, mas nada de bebidas ok?  Não gosto de beber. 

Jisoo- Vamos nos divertir muito!!! E ta bom, nada de bebidas. - Ela ficou realmente feliz, então porque não? Acho que vai ser bom pra mim.

Durante as aulas o professor explicava o funcionamento da mente humana, como observar as pessoas, como identificar os disturbios  mentais, entre outras.

As aulas terminaram, e Jisoo ficou de combinarmos sobre a nossa ida na balada por mensagens.O Jungkook não falou comigo uma unica vez, nem se quer me olhou.Ainda bem, acho melhor assim, afinal, não quero ter que me preocupar com ele, seria menos dor de cabeça.

Fui ao meu trabalho, troquei a minha roupa pelo o uniforme, vestido preto justo, de mangas cumpridas, e prendi meu cabelo no rabo de cavalo.Tive que colocar scarpin preto, odeio saltos! Mas como essa loja exige roupas mais formais, não tenho como contrariar.Sun Mi minha colega de trabalho teve febre alta e não pode comparecer, terei que ficar no lugar dela até ás 22hr.Droga!

As horas passaram, e hoje foi bem corrido aqui na loja, já eram as 22hr,coloquei as minhas roupas de volta e  me despedi das minhas outras colegas e fui embora.Mas estava realmente muito escuro, havia uma rua que eu tinha que passar, era muito quieto aqui, de repente senti que alguém estava me seguindo, escutei passos, parei de andar e olhei para trás, vi que tinha um homem com touca cobrindo a cabeça e máscara.Comecei a acelerar os meus passos, ele estava logo atrás de mim.Seria um pervertido?Um estuprador? Meu Deus!!!

Comecei a correr, mas aquele homem me alcançou e me prensou na parede, ele tapava a minha boca com sua mão e segurava meu pescoço com a outra, e comecei a gritar, mas meus gritos não saiam devido a mão dele estar em minha boca. Ele começou a deslizar minhas coxas e a acariciá-la.

***- Fique quietinha, eu só vou te dar um presentinho. - Disse com um tom malicioso - Pode doer um pouquinho, mas é só se comportar que serei bonzinho pra você.

Comecei a chorar, a entrar em desespero.Por favor, por favor alguém me ajude!!!!

De repente alguém o puxou por trás, e começou socar o rosto daquele homem.Eles começaram a lutar, comecei a gritar até que aquela pessoa que me salvou conseguiu deixa-lo inconsciente.Ele veio na minha direção, não tinha conseguido ainda ver quem era.Eu estava totalmente imóvel, comecei a me sentir tonta, não conseguia mais respirar.Até que a pessoa se aproximou e consegui ver quem era. - Você está bem? - Ele perguntou assim que tocou no meu ombro. - Ele te machucou?

s/n- Jimin? - Ele estava com uma expressão preocupado.Ele, o Jimin me salvou.

De repente não ouvi mais nada, senti que me visão foi ficando cada vez mais escura, até que eu apaguei.

 

 

 


Notas Finais


Nossa até me arrepiou toda.
Espero que tenham gostado
Não esquecem de deixar comentários ^^
Até a próxima bjsbjsbjs;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...