1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um Mafioso (Liskook) >
  3. O circo está se fechando!

História Me apaixonei por um Mafioso (Liskook) - Capítulo 19


Escrita por: Liskooka012797

Capítulo 19 - O circo está se fechando!


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um Mafioso (Liskook) - Capítulo 19 - O circo está se fechando!

O fim de semana passou, todos se divertiram muito, mas agora estava na hora de voltar a Seul. 

Lisa P.O.V

Deixei Ji com o Jungkook e fui direto pra delegacia, chegando lá, sou informada para ir a sala de interrogatório, me deparo com uma moça, bonita porém com um vestimenta desapropriado para maioria das coreanas. Entrei sem entender nada, meu chefe estava em pé no canto da sala, enquanto Jb conversava algo com a garota. 

Lisa - Me mandaram pra cá, o que ta acontecendo?

Chefe - Lisa conheça, suzy ela é namorada do Sehun. _Revirei os olhos.

Suzy - Lisa..Lisa, namorada do Jungkook, é um prazer conhecer você, como está o Jungkook? _Quando ela fala o nome do Jeon, meu sangue ferve, como ela sabe do Jungkook, de onde ela o conhece?

Jb - Lisa, você está namorando?

Lisa - Jb, isso não é hora de falar da minha vida pessoa, agora quero sabe porque ela está aqui?

Chefe - Ela trabalha no bar do tio dos bangtan, ela veio nos passar informações cruciais. _Lisa sentou-se de frente pra ela, agora ela estava bem atenta a garota.

Lisa - Começa. _Fez sinal com a cabeça para que a garota começasse a falar. 

Suzy - Há..calma lá, eu falarei, mas tenho minhas condição. _Lisa revirou os olhos.

Chefe - Tudo bem, como você quiser, quais são suas condições? 

A garota mastigada um chiclete de forma provocativa, enquanto encarava JB que estava em pé a sua frente, depois seus olhos foram em direção a Lisa. 

Suzy - Da última vez que meu amado, sehun deu informações pra vocês, elas acabaram vazando, e meu chefe descobriu que no meio de seus empregados, havia um delator. Então ele andou investigando algumas pessoas, então eu corror perigo, e quero que vocês me deem uma certeza que estarei protegida.

Lisa - Do que você ta falando, não vazamos nem uma informação.

Suzy - Serio? Então como os bangtan descobriram que estavam sendo investigados, que a conversa daquele dia foi ouvida por você, L-a-l-i-sa. _Lisa paralisou, apenas eles três sabiam sobre as gravações, Lisa olha para os seus dedos que agora suavam.

Chefe - Lisa, você está sabendo de algo?

Lisa - Não chefe, eu não deixei ninguém chegar perto dos matérias. 

Suzy - Agora já aconteceu, apenas quero um posicionamento de vocês, e ai vão me dar garantia que estarei segura? 

Chefe - Garota eu doou minha palavra, se algo der errado novamente, nos iremos te dar abrigo, ou até mesmo uma passagem pra sair do país.

Suzy - Perfeito, então vamos começar. -Suzy tirou o chiclete da boca e em seguida grudou em baixo da mesa. - Como eu disse o chefe descobriu, então mudou todos os seus planos, e pra cá pra nós, tive que dar duro pra descobrir os novos planos, mas nada como. _ Ela deu uma pequena pausa, fez uma cara de sexy e olhou novamente para Jb, que engoliu sua saliva a seco. 

Suzy - Como disse, nada como um bom corpo e um bom sexo em troca de informações. 

Lisa - Por que se sujeitou a isso? _Disse com cara de nojo para a garota.

Suzy - Querida, eu trabalho como prostituta, isso não é nada perto do que já fiz é pelo meu sehun, eu faria de novo e de novo, me agradeça se não fosse por mim, vocês nunca conseguiram pegar os bangtan. 

Chefe - Senhorita suzy peço desculpa pela inspetora Lalisa. _As duas se olharam com deboche, lisa ainda estava matutando de onde ela conhecia seu Jungkook. 

Suzy - Continuando, meu chefe acha que tem bons empregados, bons aliados, mas ele esqueceu que um sexo é umas drogas fazem qualquer um abrir a boca rapidinho. E o que eu descobrir é que....Daqui a dois dias eles se encontraram em um escondido túnel, onde ninguém jamais soube que existia, e farão o grande negócio. 

Lisa - Onde fica localizado?

Chefe - Calma Lisa, vamos primeiro ter uma reunião, ela falará o lugar e nós planejaremos o ataque na hora certa. _Disse botando a mão no ombro dela. 

Suzy terminou de contar tudo, Lisa acompanhou a garota até a saída, mas antes disso Lisa segurou o braço da garota com força e disse..

Lisa - Agora e só nós duas, de onde você conhece o jungkook. _Disse enquanto encarava a garota com fúria nós olhos.

Suzy olhou para mão que segurava seus braços, depois olhou no fundo do olho de Lisa, deu um sorriso ladino e disse. 

Suzy - Em breve você descobrirá de onde o conheço, eà ele ainda continua sendo gostoso na cama? _Sorrio maliciosamente. 

Lisa soltou o braço da garota, fechou os punhos e quando ela ia dar um soco na cara da garota Jb a impediu. 

Suzy - Hahahaha, calma Lalisa, seu homem não é quem você pensa, ele pode ser um amorzinho com você, mas ele tem um passado obscuro, e você descobrirá em breve. _Lisa tentou se soltar dos braços de Jb, mas suzy entrou no taxi e foi embora.

JB - O que ta acontecendo com você, Lisa? Quem é Jungkook?

Lisa - Me solta, não tá acontecendo nada, eu já falei minha vida pessoal não te interessa. _Falou e entrou pra delegacia. 

Jb - Devo desistir de você agora Lisa? _Disse baixinho, enquanto a garota entrava na delegacia. 

Lisa se reuniu com outros investidores e seu chefe para uma reunião, falaram sobre o encontro dos bangtan com o tio, sobre o horário do encontro, Lisa deu ideias de como fazerem o ataque ao grupo, e etc...


Horas mais tarde~~~~~~

Lisa chegou no apartamento de Jk, ela vinha preparada pra interrogar Jk, mas seu coração amoleceu por alguns segundos, quando viu o pequeno Ji deitado no peitoral de Jk, os dois estavam dormindo, enquanto na TV passava um programa infantil, a mesa estava suja com doces, pipocas e outras gostosuras. 

Lisa não quis acordalos, então subiu para o quarto, tomou seu banho, colocou um pequeno pijama de seda, desceu e foi para cozinha fazer um Lamen, após isso voltou-se para a sala e com cuidado acordou Jk, ele abriu os olhos lentamente, Lisa estava a poucos centímetros longe do rosto dele, Jk assim que viu sua amada deu um largo sorriso. 

Lisa - Leve o Ji para o quarto. 

Jk levantou-se com cautela, o garoto estava dormindo ainda no colo de seu pai, Jk subiu as escadas junto com Lisa, os dois foram para o quarto da criança, o colocaram com cuidado, depôs Lisa embrulhou o garoto, os dois saíram do quarto, assim que Lisa fechou a porta, Jk abraçou de Lisa por trás. 

Lisa solto-se de seu amado, Jk a olhava sem intender nada.

Jk - Você ta bem? _Lisa virou-se  com as mãos na cintura, e com o rosto fechado pelo ódio, ela não disse nada apenas se afastou e foi para o quarto, Jk a segiu, os dois adentraram o quarto. Assim que entraram Lisa começou a falar.

Lisa - Acho impressionante, como você não pode ver um rabo de saia, que sai enfiando a porra desse pau em qualquer uma. _Jk arregalou os olhos sem entender nada.

Jk - Do que você ta falando? 

Lisa - Quer saber. _Ela andou até o closet, pegou um lençol, foi até a cama e pegou um travesseiro, andou até o Jk e estendeu para ele.

Jk - O que significa isso? _Jogou no chão as coisas que Lisa lhe deu. - Você chega não me dar um beijo, você esta descontando em mim seus problemas de trabalho por acaso?

Lisa passou as maos no cabelos, ela lembrou que não podia falar sobre Suzy, então não poderia cobrar as coisas de Jungkook, se não citasse a garota, mesmo sendo seu amado, ela jamais poderia falar sobre os planos de pegar os bangtan para ninguém. Então Lisa deu meia volta e deitou-se na cama. Jk a seguiu, ele subiu na cama e deitou-se e abraçou Lisa por trás.

Jk - Vai amor, me fala o que tá acontecendo, porque chegou tão estressada?

Lisa - Jungkook tô cansada, quero dormir.

Jk suspirou e se afastou, foi ao banheiro escova os dentes, Lisa continuava pensativa. Ele voltou então do banheiro, ajuntou o lençol e o travesseiro, abriu a porta e foi para sala. Lisa ouviu ele fechando a porta. 

Lisa acabou pegando no sono, mas teve um pequeno pesadelo, acordou gritando, o que fez Jk que estava na sala ouvir e correr para o quarto deles. Ele entrou assustado, pulou em cima da cama e abraçou Lisa que chorava. 

Jk - Amor, calma estou aqui, foi apenas um pesadelo. _Ele abraçava cada vez mais forte.

Lisa - Jeon, fica comigo. _disse soluçando.

Jk - Eu vou ficar, não vou a lugar algum tá, tô aqui com você. _Disse e beijou o topo da cabeça dela.

Lisa depois de se acalmar, olhou para Jk e uma onda de prazer percorreu seu corpo, então ela pulou com desperto no colo de Jk que estava sentado, e começou a dar reboladas, Jk que não entendia, segurou a cintura dela, e a outra mão adentrou os cabelo dela, os dois começaram a dar um beijo desesperados, um beijo faminto. 

Jk - Não sei o que aconteceu, mas eu tô amando esse teu lado. _Disse e sorriu entre os beijos. 

Lisa - Aproveita o momento. 

Jk retirou a parte de cima do baby dool da garota com fúria, os peito de Lisa ficaram exposto, Jk os abocanhou, chupou enquanto mordiscava os mamilo da garota. Depois subiu os beijos para o pescoço da garota e começou a beijar, e chupar. 

Jk reverteu as posições, deitou Lisa na cama, lisa aproveitou pra tirar a camisa do garoto, e passou suas unhas no abs dele, deixando marcas de arranhão. 

Lisa - Voce e meu né? Esse corpo é meu né? _Disse e mordeu com força os labios do garoto.

Jk - Todo seu, apenas seu meu amor. _Disse ofegante. 

Jk tirou o short da garota, e em seguida retirou o dele. Lisa levou sua mão até o pau de Jk, e posicionou na entrada de sua vagina, Jk apenas desligou-se para dentro, tirando suspiro de Lisa. JK gemeu rouco, ele ficou quieto, enquanto o pau dele pulsava dentro da vagina de Lisa. Olhou pra ela perigosamente, e disse.

Jk - Ta preparada? Posso começar? _Lisa olhou pra baixo em direção às parte íntimas, depois olhou para Jk e deu um sorriso malicioso, Jk entendeu o recado. 

Jk começou a estocar forte e rápido a garota, ele enfiava com força dentro dela, ele deitou em cima dela, levou as mãos no topo da cabeça dela, pegou impulso, e acelerou os movimentos. Os corpos se chocando faziam um grande eco dentro do quarto que se ouvia a longe. 

Jk a colou de quatro, e adentrou novamente, puxou Lisa pra próximo dele, e disse bem perto do ouvido dela.

Jk - Sonhou que me perdia? Sonhou que esse pau aqui nunca mais entraria com força nessa boceta gostosa, pois fique sabendo que essa pica vai te foder por muitos anos. _mordeu os lóbulo de Lisa, e esse ató a fez gozar. - Isso amor, goza, mela esse pau com teu mel gostoso. 

Os dois continuaram até ouvirem uma batida na porta, então os dois pararam de tranzar.

Lisa - Acho que é o Ji. _Jk pulou pra fora da cama, vestiu sua calça moletom, lisa, vestiu a calcinha e a camisa do Jk. 

Jk andou até a porta e abriu, se deparando com o pequeno Jihye sentando na frente da porta cochichando.

Jk - Filho? _Lisa se aproximou também preocupada.

Jihye - Oi papai, posso dormir com vocês? _Disse coçando os olhos e sonolento. 

Lisa - Mais filho, você tem seu quarto. _passou as mãos no cabelo da criança que já estava no colo do pai.

Jihye - Estava fazendo um barulho para fora do quarto, fiquei com medo, por favor mamãe?_Liss e jk se entreolharam, eles sabiam que o barulho vinha do quarto deles. 

Lisa - Ta bom meu amorzinho, vem dormir conosco. 

Jk colocou o pequeno no meio, e deitou ao lado dele, lisa também deitou do outro lado da cama. Os três acabaram por adormecerem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...