1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um pai solteiro( em pausa) >
  3. Capítulo 21

História Me apaixonei por um pai solteiro( em pausa) - Capítulo 21


Escrita por: horimya

Notas do Autor


Narrado por Fugako ,Mikoto e Sasuke.
Se for chato sinto muito não sou boa nisso.

Capítulo 21 - Capítulo 21


                      Fugako      


- Desde que era pequeno eu  tinha um pequeno defeito eu sempre acusava, as pessoas de ser inocentes ou culpadas de seu ato coisa que não mudou, muito quando cresci já que esse era um dom meu porém muito chato e irritante resolvi usa em algo promissor e útil cursei direito pra saber das leis e depois fiz o concurso público pra juíz. 


- Apesar de ser algo que gosto não gosto de colocar pessoas na cadeia só sei que é meu trabalho não sei porque as pessoas fazem coisas erradas mas uma coisa eu sei muito bem " eu jamais iria gostar de julgar alguém que conheço na cadeia ". Mas fora isso amo meu trabalho.



                     Mikoto 

 

- Apesar de não parecer tenho uma certa paciência em conversar com pessoas que não batem bem da cabeça sem julgamento é  claro. Problemas psicológicos são serios e sei muito bem como é. 


- Antes de trabalhar na área psiquiátrica eu tinha um sonho enorme de ter netos mas tinha muito medo pois convivia, com pessoas que não estavam lá em seu juízo perfeito se é que me entendem, até conhecer ela a pessoa que me fez mudar de ideia por gostar de uma casa silenciosa mas por causa dela eu queria uma casa repleta de crianças correndo e gritando pra lá e pra cá. 


- Um certo dia recebi um papel sobre uma nova paciente era uma criança ela era bipolar muito gentil quando tomava os remédios e agressiva quando parava de tomar tratei dela por anos e percebi que antes de morrer eu preciso não eu quero criar meus netos vários deles.


- Uma criança precisa de amor e carinho não importa como ela é só precisa ser amada ,por alguém é por isso que quero uma casa  repleta de crianças para afasta a solidão e dar todo o amor do mundo a ela.


           

                  Sasuke 

- Eu percebi que sou um fracasso, não importa o que  eu tente qual faculdade eu tente vou fracassar no final sou horrível em tudo. Não consigo ver sangue desmaio, as leis da um nó no cérebro, odeio armas sou muito cagão pra ter uma , fracassei no exame para juíz e o pior de tudo tentei psiquiatria eu parecia um paciente do hospital psiquiatrico jurava, que tudo o que eles falavam era real.


- Decidi fazer a única faculdade que me deu na telha ser professor primeiro iria tentar experiência com uma tuma de crianças uma colega de trabalho da minha mãe arranjou, pra mim um estágio na pré-escola o que foi uma péssima escolha, ao chegar naquela escola percebi que dar aula pra crianças era difícil se bem que o que aconteceu, me mostrou que não tenho sanidade e muito menos paciência. 


- Naquela semana houve um trabalho e eu deveria ficar de olho na turma porém os matérias do trabalho  não eram nada demais eram apenas cartolina, cola, tinta e purpurina eu juro fechei os olhos por quinze minutos e quando abri meu cabelo tinha cola em formato de chifres e havia muita purpurina na minha cabeça fora meu rosto que estava pintado fui olhar no espelho e  percebi  que crianças são o diabo em forma de gente como as pessoas podem amar esses diabinhos . Detesto crianças e não vou mudar de ideia. 


Notas Finais


Tenham uma boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...