1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um pai solteiro( em pausa) >
  3. Capítulo 28

História Me apaixonei por um pai solteiro( em pausa) - Capítulo 28


Escrita por: horimya

Notas do Autor


A aparição do toneri.
O que ele quer com o sasuke.

Capítulo 28 - Capítulo 28


                       Toneri


Mesmo depois do meu aviso o loiro não quis ouvir , observando o naruto desde que se mudou para cá percebi que ele mentiu para mim . Resolveu seguir em frente vou te mostrar que não brinco em serviço, vou fazer você sentir medo de mim eu vou mostrar que ninguem fica no meu caminho você é meu e de ninguém mais.


 Você vai desejar nunca ter conhecido, o sasuke e sua família vou  te mostrar que você não precisa, de ninguém apenas eu te darei tudo o que precisa . Te darei a felicidade eterna e começarei, com uma simples ligação. 


Naquele dia resolvi mostrar que não brincava descobri, que ele dormiu com aquele emo mesmo sabemdo fisso vou desestruturar você meu loiro e a ligação será o início de tudo.


Toneri! - Já faz muito tempo não é naruto como vai a sakura e as crianças como vai a temari , o shikamaru ,o kankuro, o gaara e o lee e os outros você achou, um novo amor sabe que dessa vez nada  vai ficar entre eu e você.  Até logo minha pequena raposa te amarei hoje amanhã e sempre . Até logo meu amor . 


- Olha só mexi com ele agora falta você sasuke ele mora bem aqui hora da atuação. 


Toneri! - Com licença você é o sasuke.  - olha só ele faz o seu tipo mas eu sou melhor.


Sasuke!  - Sim sou eu e quem é você?  - quem é você .


Toneri! - Meu nome é toneri estou procurando uma pessoa  acho que você a conhece eu o chamo de "pequena raposa " mas seu nome é naruto sabe me dizer onde ele mora!  - ele meio que se mudou pra cá poderia me dizer onde fica sua casa sabe quero matar a saudade .


Sasuke! - Lamento não conheço essa pessoa , nem sei  dizer quem ele é e muito menos onde mora.! Já perguntou ha outras pessoas além de mim


Toneri! Obrigado! Sinto muito por incomodar.  - Você é esperto garoto  pena que ele é meu. Então não vai abrir mão dele .


Depois de me expulsar resolvi caminhar e de longe, vi você meu doce sol a razão da minha vida , minha linda e doce raposinha você será somente meu e seu corpo também eu só terei que me livrar do sasuke e tudo será perfeito . Ninguém ficará entre nós. 


                

                         Sasuke 


Sasuke! - Lamento não conheço essa pessoa,  nem sei quem ele é e muito menos onde mora. 


Itachi! - Por que  disse aquilo deveria ter dito onde ele mora qual o seu problema. - Você tá com ciúmes é isso? . - porra sasuke deixa de ciúmes. 


Mikoto! - Por que não falou onde ele mora.! - o que foi filho.


Shisui! - Qual é o seu problema !  - ele está estranho.


Obito! Para de birra deveria ter mostrado , onde ele mora! . - que expressão é essa.


Sasuke!  - Antes de me chamarem, de louco vocês perceberam na burrada que fariam se contassem, onde o naruto mora.!  


Izuna! - Sasuke por que mentiu.! 


Sasuke!  - O naruto se mudou a meses certo!  não acha que se ele fosse algum conhecido , do naruto ele não deveria saber onde ele mora! E mas algum de vocês ja o viram por aqui? Eu  n ão contei porque  estou com ciúmes, eu apenas achei ele muito estranho. ! Vocês não perceberam isso?


Madara!  Sabe   ele  tem razão os amigos dele deve saber onde ele mora quem é ele afinal ! . O que ele queria com o  naruto?  


Sasuke! Olha eu estava disposto à me afastar do naruto mais  agora não  com ele perguntando do naruto! . - Eu sinto que ele não é confiável. Será que é esse o cara que machucou o naruto por isso a temari me ameaçou pensei pra mim mesmo.


Itachi! - Tem certeza disso é realmente o que você quer ! . - Não pode voltar atrás dessa escolha sasuke e se o que descobrimos sobre ele for chocante .


Sasuke! Tenho! Eu  não voltarei,  e pela primeira vez eu quero alguma coisa e decidi quedessa vez vou correr atrás do eu quero! E se a investigação der resultado eu tentarei agir de acordo com a descoberta ,  eu  não vou mudar de ideia essa é minha palavra .


Toneri! -  É uma pena garoto vou mostrar do que,  sou capaz eu vou te atormentar naruto vou te mostrar que não estou brincando diga adeus para a mãe da pequena sarada ."adeus sakura" até nunca mais.



Notas Finais


Toneri apareceu o que vai acontecer.
Sasuke vai continuar evitando o naruto.
Tenham uma Boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...