1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um pai solteiro( em pausa) >
  3. Capítulo 35

História Me apaixonei por um pai solteiro( em pausa) - Capítulo 35


Escrita por: horimya

Notas do Autor


Onde o naruto está ele vai descobrir agora.

Capítulo 35 - Capítulo 35


                          Naruto 


Ao abrir meus olhos tinha uma claridade intensa flashes da noite passada passou em minha cabeça, acordei com uma dor de cabeça  lembro de pedi socorro ao sasuke. 

Naruto! Espera onde  estou? A última vez eu estava com o toneri! -- pensei em desespero.


Toneri! Não se preocupe você está em uma casa,  das várias que os hyugas tem! E a  propósito bom dia raposinha dormiu bem? - falou sendo cínico. Ou melhor  lembra da noite passada ou o  que contei, sobre o que fiz com a família hyuga? Pode me responder meu girassol?


Naruto!  Então foi real! -  Murmurei. Desgraçado o que fez comigo me deixa, ir embora se não! 


Toneri! - Se não o que! Faça algo e me deixe com raiva e eu faço, com seus filhos a mesma coisa que fiz com a sakura! Hahaha é mesmo você ainda vão viu eles não é?

 


Naruto! - Como assim ? -  Eles estão aqui ? Onde eles estão toneri ? Cadê os meus filhos?


Toneri! Estão na porta atrás de você acha mesmo que se eu tivesse pegado só você não seria  óbvio seus amigos , viriam  atrás de você me procurariam e não me deixariam em paz então eu troxe seus filhos também! Olha para trás essa porta é um quarto eles estão aí  não se preocupe ninguém, vai nos achar  os hyugas tem várias propriedades, e mesmo que nos procurem. E aceite que a partir de hoje esse porão será seu novo lar e como eu disse me deixe, com raiva e me livrarei de seus filhos entendeu! -  ameaçou o naruto . Naruto não brinque com a minha paciência.!   


Naruto! - Entendi! - E como eu não esperava vi meus filhos brincando com vários brinquedos, que assim que me viram me abraçaram forte e a sensação do nedo permanecia eu não sabia o que seria da minha vida ! 


Sarada; himawari e boruto! - Oi papai.


Naruto! - Oi meus amores onde será que estamos?. - me perguntei. - Os dias foram se passando tentei contar os dias, que passei naquele porão.  Toneri por favor me deixa ir pra casa, não aguento mais eu faço qualquer coisa só me deixe ir eu prometo, que não vou fugir de você! . (- O toneri conversava comigo através da porta não falava comigo cara a cara e mesmo que quisesse eu  não conseguiria  fugir dali porque a porta era de ferro maciço, e era aberta por fora o que significava  mesmo que mesmo que  eu  quisesse aquele porão seria a minha casa pelo resto da vida).


Toneri! - Acha que sou burro,  ou  estúpido sei muito bem porque quer sair daqui e assim que sair irá correndo ver sua família, e me entregaria e contaria toda a verdade para a polícia como eu disse não vou abri mão de você,   a propósito  raposinha a família do sasuke e a polícia está procurando você! -  todos acham que você matou toda a familia hyuga e é um assassino .- Agora você é totalmente meu ! Legal não é?


Naruto!  - Legal ! Você é louco. Eu nuca ficaria com você . E como você  pôde  destruir a minha vida? 


Toneri! -  Não se preocupe, você vai ficar aqui por um longo tempo! Então aproveita.


Naruto! - E como ele disse realmente passou muito, mas muito  tempo mesmo a cada dia que acordava era um inferno preso naquele porão sendo alimentado através, de uma porta naquela manhã quando acordei  havia um calendário com muitos (xis) marcado cada dia estava marcado com um x ou seja havia passado muito tempo e nesse calendário estava escrito: 

 

🗓 Conte os dias a parti desse dia  marcado , pois vai ser o único jeito que você vai contar os dias. - Pois esses serão os utimos dias de sua vida te amo raposinha. 


- Simplesmente ,chorei e chorei muito a cada dia que passava, eu só conseguia pensar na merda que havia e feito e uma bola fora eu perderia meus filhos. A única coisa que quero é ver meus filhos crescerem e esta trancado  aqui me fez perceber quero muito ver você sasuke . - eu sumi sem dizer nada!   Você deve me achar um monstro? -me perguntei.  Eu sinto muito por não te contar é que eu te amo tanto que meu peito dói quero sentir  seu beijo , seu toque, quero que você me abrace eu te quero tanto. 


Toneri!  - Sabe naruto eu posso facilitar sua vida! -  se você aceitar minha proposta e dormir comigo eu deixo você sair e prometo, que não vou machucar seus filhos já que eles são tudo pra você. -  É só aceitar minha proposta e facilito toda a sua vida.! 


Naruto! - Eu estou preso aqui a meses enquanto  a polícia; o sasuke;  o madara;  o izuna;  o obito;  o fugako;  a mikoto;  o shisui e o itachi todas aquelas pessoas agora acham, que sou culpado e um belo monstro e você acha, que vou me submeter há  dormir com um maldito desgraçado feito você vai pro inferno toneri! . - O que você ganha fazendo isso comigo! 


Toneri! - Eu irei com certeza e você irá comigo. -  Tem razão eu não ganho, nada a não ser te  torturar você enquanto te prendo, aqui tudo o que você ama e criou está desmoronando, faço porque te amo raposinha.!  

- Eu nunca vou te deixar ir mesmo porque ...porque ...porque não  existe ninguém que te ame mais do que eu nesse mundo. Me aguarde  eu vou te provar isso.






Notas Finais


Onde o naruto está.
Como vão ficar as coisas daqui pra frente.
Naruto tem culpa ou não dos hyugas terem morrido.
Tenham uma boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...