1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um pai solteiro( em pausa) >
  3. Capítulo 37

História Me apaixonei por um pai solteiro( em pausa) - Capítulo 37


Escrita por: horimya

Notas do Autor


Demorei a postar mas vamos lá.
Naruto e toneri o inferno continua.

Capítulo 37 - Capítulo 37


                  Naruto e Toneri


Naruto! -  Aquele inferno continuou , sei que se passou três meses já que eu tinha a porcaria de um calendário eu marcava, os dias que ia passando e tambem havia um maldito relógio na parede e eu via as horas se passando, e eu definitivamente não aguentava mais e naquela manhã eu fui pego de surpresa pela sarada com um olhar triste e com uma pergunta que me fez chorar por dentro.


Notas do autor: pode não parecer mas a sarada é bem inteligente e sabe quando tem algo errado como qualquer criança ela é bem curiosa e presta atenção em tudo seus olhos fitam tudo em volta.


Sarada! - Papa sinto falta da vovó e do vovô eu quero o papai sasuke quero ir pra casa.! - Podemos ir embora por favor.?


Naruto! - Eu sei pequena sinto  falta deles tambem querida , eu também quero ir pra casa mas eu prometo que quando sairmos daqui papa não vai deixar eles irem embora.! - Ficaremos todos juntos eu prometo! .


Sarada! -  Promete.!


Naruto!  - Sim! -  Eu  prometo meu amor. - Eu mal sabia que ao pronunciar essas palavras toneri tomaria, uma decisão que quase  mataria eu e as crianças os dias foram passando e toneri começou, a racionar comida ou seja era pouca comida que ele dava para nós comer-mos ele resolveu, quase nos matar de fome e me fez implorar por comida.


- Toneri por favor eles precisam, comer eu imploro eu faço qualquer coisa só traz comida para eles por favor?. - Eu sabia que dizer isso pois ele só queria uma coisa e sabia muito bem o que era.


Toneri! -  Você tem certeza que não vai mudar de ideia fará qualquer coisa que pedi sem hesitar ou questionar.?


Naruto! -  Sim! - O que você quiser sem negar, sem questionar e sem fugir farei o que mandar qualquer coisa eu juro! . - Sei que vou me arrepender mas pelos meus filhos eu  faço qualquer coisa.


Toneri! > Primeiro; vai me obedecer .  > Segundo; chega de falar de seus amigos do sasuke e sua famila. > Terceiro; vai dormir comigo quantas vezes eu quiser entendeu , não cumpra o que falei e matarei seus filhos diante de seus olhos comprendeu, a sua situação entendeu onde quero chegar.


Naruto! -  Sim! - Pararei de falar do sasuke não mencionarei sua familia e muito menos tocarei, no nome dos meus amigos eu farei tudo o que me mandar. - Serei submisso a ele pelo bem dos meninos mesmo que eu sofra ou morra.


- Naquele mesmo dia logo após a ameaça tudo mudou, toneri me pediu pra se afastar .


- Eu trouxe a comida se afaste da porta agora naruto não ouse fazer gracinhas lembre do que conversamos.  A comida era  quatro pedaços de bolo de morango e leite 🍰🍰🍰🍰 🥛🥛🥛🥛 dei para os meninos e não congitei na hipótese de que  haveria, algo sei que quando comemos , o que ele nos deu em menos de uma hora nos deu muito sono me deitei com os meninos e adormeci, e quando acordei olhei pela janela estavamos em uma fazenda no meio do nada me assustei ao  escutar,  vários gritos vindo lá de baixo desci correndo e me deparei com o toneri brincando com os meninos .


Sarada!  - Bom dia papa.


Naruto! - Bom dia meus amores. - Os meninos correram e me abraçaram . - Onde nós estamos toneri?


Toneri!  - Oi querido bom dia!.


Naruto!  - Me responde porra  onde estamos? - ele se aproximou e sussurrou em meu ouvido.


Toneri! -  Droguei vocês há uns dois dias atrás e mudei, de local não achou que eu deixaria meu marido e meus filhos presos lá pelo resto da vida achou e a  propósito a cama em  que você acordou, se  prepara vai ser inaugurada hoje a noite ! 


Naruto!  - Só pude acenti com a cabeça já fazia meses que não via meus filhos sorrirem, apesar de ser uma grande  mentira meu coração apertava, cada vez que os olhava nos olhos. - As horas foram passando e o toneri foi pra cozinha e me deixou com os meninos e fui pego de supresa pela sarada que falou baixinho em meu ouvido.


Sarada!  - Papa ele é mau ele tem uma arma.


Naruto! -  Oi querida como sabe que ele é mau e como sabe o que é uma arma.!?


Sarada! -  O tio izuna me mostrou e disse que quando alguem, tem uma arma é pra obedecer.!  


Naruto! - Quando o toneri se aproximou, e me abraçou  realmente havia um volume em sua cintura e me enganei, minha filha não é burra ela sabe o que tá acontecendo então nessa hora só veio uma coisa em minha mente ( nagato , sakura ela é inteligente como vocês dois.) . -  Era incrível perceber que minha filha não era tão ingênua como eu imaginei.


Sarada! - Vai ficar tudo bem papa.


Naruto! - Com o toneri ao meu lado eu apenas falei . - Vai ficar tudo bem meu amor! . - Eu espero que sim então pensei o que está aprontando toneri estamos no meio do nada o que vai fazer comigo e com as crianças. 


A sensação que logo iria acontecer algo mexeu comigo afinal não se pode negar, de que algo está errado 



Notas Finais


Toneri é louco.
O que vai acontecer eles estão no meio do nada.
Sarada não é burra pecebeu, que tem algo errado.
O que acham que vai acontecaer.
Tenham uma boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...