1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um psicopata ( Itanaru) >
  3. Naruto awakens but furious!?

História Me apaixonei por um psicopata ( Itanaru) - Naruto awakens but furious!?


Escrita por: Frost_Mommy e PKM_Otsutsuki

Notas do Autor


⚠️ Atenção ⚠️

Esse capítulo pode conter erros de português! Peço desculpas.


Boa leitura! ♥️♥️♥️

Capítulo 24 - Naruto awakens but furious!?


Naruto on 

- acorda....acorda...acorda...- 

- Quem tah falando isso??- logo eu vejo uma cópia minha aparecer a única diferença era que ele tinha olhos vermelhos. 

- Vc tem que acorda...por favor ou o Menma...- 

- Menma, porra o Sasuke, onde eu tô? Cadê meu BB? Cadê o Itachi???- 

- tem uma maneira mais vai doer!- 

- Não importa!- 

- Você sabe que é sorte demônio mas o que ninguém de conto é que não está completamente demônio... Agente evai ter que se fundir, assim você vai ter controle sobre os poderes, vai poder se controlar, não vai mais precisar matar!- 

Dharen on 

Filho da puta, eu já sem paciência dei um soco na cara dele fazendo ele se afastar da cadeira de rodas. Logo vejo um outro garoto quase igual ao que estava na minha frente só que tinha cabelos compridos. 

- NARUTO, MENMA!!!- Ele veio correndo. 

Assim que viu Menma no colo da garota de cabelos rosas ficou furioso, mais não podia atacar se não ele machucaria a criança. 

- Me devolve o meu filho!!- 

- Nunca!!!- 

- Sakura, você é uma idiota se acha que o Sasuke vai gostar de você só pq tah o ajudado a sequestrar o meu namorado/ noivo é o meu filho!- 

- Não ele me disse que ia ficar comigo tbm se eu o ajudasse!!- 

- Ahh então vc é o genro do meu irmão!- 

- que??- 

- Ahh claro sou irmão do kishan, ele me disse que Naruto estava aqui é tava doido pra ver o pequeno Menma!- 

- Atah  entendi, prazer só o Itachi!- 

- Você é irmão desce idiota?- 

- Infelizmente só!- 

- Sinto muito!- 

- Eu tbm sinto!- 

Eu peguei Naruto no colo o tirando da cadeira de rodas é o pus encostado na parede. 

- Você me paga desgraçado!!- 

- Vem então!- assim nos dois começamos uma luta corpo a corpo mais o Sasuke saiu bem ferido. 

Acabou rápido admito, pq eu não tô com paciência pra lidar com idiotas agora só falta pego o Menma da rosada. 

- entrega a criança!- 

- se vocês querem tanto esse pedaço de lixo vão pegar!!- Sakura jogou Menma pra baixo. Ele sairia batendo nas escadas a baixo ele não aguentaria morreria. 

- NAAAAOOOOO!!- gritamos nós dois juntos. 

Mas algo nos surpreendeu Naruto se telestraportou em pleno ar é pegou Menma no colo é caiu no chão com o pequeno em seus braços. 

Descemos correndo é vimos Naruto chorando mas com as iris vermelhas, ele sabia que Menma estava bem ele apenas estava chorado junto do pai. 

- Menma, Naruto!!- Itachi foi correndo é levantou Naruto, ele abraçou eles com cuidado verificando se nenhum deles estava ferido mais Naruto devia estar acabado. Dava pra ver que tinha se fundido com sua outra metade. 

Naruto não aguentando desmaiou é eu corri é peguei Menma antes que caísse no chão. Itachi entrou em despero pois Naruto desmaiou em seus braços. 

•••

Itachi ficava ao lado de Naruto guardando seu sono é cuidando de Menma. Que parecia entender que a mãe não estava bem. Mesmo os médicos dizendo que só estava dormindo pelo grande esforço que fez pra salvar o filho.

Estava dormindo desde ontem é não acordava. Ninguém sabia o que fazer. Todos viam visitar de tarde pra ver se ele apresentação melhora. 

Kishan sentia que Naruto tinha se fundido de vez com sua parte demônio o transformando em um puro. O parto é mais isso deve ter acabado com as energias do corpo dele. 

Já Sasuke é Sakura foram presos, mas kishan, Itachi é Dharen sabiam que Naruto iria se vingar é teria prazer em torturar Sasuke. Por isso ninguém impediu a polícia de levar os dois. 


22:30 da noite...

Naruto abriu os olhos lentamente vendo Itachi com Menma no colo enquanto dormia tranquilamente. Naruto sorriu com a cena achando muito fofo. 

Em silêncio Naruto levantou é pegou Menma o colocando deitando no pequeno berso que as infermeiras deixavam no quarto. 

Em silêncio pegou uma roupa é foi tomar um banho quente, sentindo relaxar mesmo dormindo ele tinha plena consciência do que acontecia a sua volta. Previlegios de ser agora um puro. Ele mataria Sasuke, mas não agora cuidaria de Itachi é Menma primeiro. 

Já vestido Naruto saia do banheiro mas foi surpreendido com Itachi o abrancando fortemente como se o loiro fosse virar pó em seus braços. Naruto abraçou Itachi é sentiu lágrimas de Itachi caindo no ombro do seu moletom o molhando. 

- M-me desculpa..eu devia ter voltado mais cedo é ter protegido você é o Menma!- falou Itachi com a voz trêmula por conta do choro. 

- Tá tudo bem, Itachi eu tô bem o Menma tah bem! Tudo vai ficar bem de agora em diante eu prometo pra você, não chora, por favor meu amor!!- disse Naruto o olhando nos olhos. 

Itachi tomou os lábios de Naruto em um beijo de amor é carinho. Ele se sentia culpado por ter deixando Naruto é Menma cair nas garras de Sasuke. 

Com a falta de ar ambos se separaram ofegantes. Naruto com cuidado se separou do abraço e pegou a mão de Itachi é fui até a maca deitando é peluchando o moreno para deitar consigo. 

Itachi deitou sua cabeça no peito de Naruto é abraçou a sua sintura, enquando sentia as mãos carinhosas de Naruto fazendo um cafuné. Logo Itachi sentiu seus olhos pesarem é logo dormiu sem nem ao menos perceber. 

- Você vai morrer Sasuke, vou matar vc por ter encostado no meu filho!!- 




Notas Finais


Bom é esse é o penúltimo capito dessa fanfic, eu sei...tbm to triste aqui. Viu gente não venham brigar comigo 😢😢😢

😭😭🥀🥀🥀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...