1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um Robô (VKOOK) >
  3. Capítulo 29

História Me apaixonei por um Robô (VKOOK) - Capítulo 29


Escrita por: Kpopanime

Notas do Autor


Olaaa!!eu voltei!até que foi rápido kkkkk,então...espero que gostem.

Boa leitura!!

Capítulo 28 - Capítulo 29


Jungkook narrando


Droga!merda!

Porque eu fiz isso!?eu estraguei tudo!como empurro uma pessoa que estou "começando a fazer amizade"!?

Entramos na sala de dança,olho em volto é a primeira vez que entramos aqui,eu,Yoongi e Namjoon no caso.Tudo estava arrumado,mais não avia nada,nenhum equipamento somente um grande espelho apregado na parede,direciono meu olhar para Taehyung que estava conversando com Hoseok,Jimin e Minho,coro ao me lembrar dele tão próximo próximo mim,nossos peitos grudados,ele sussurrando o meu nome,o seu rosto tão próximo ao meu..


YG=Jungkook o que ouve?porque está vermelho?          -Yoongi pergunta me encarando confuso,abaixo a cabeça.


Eu=Hyung eu sou um idiota,estraguei todo o plano.       -jogo meu cabelo pra trás com as mãos,eu estava nervoso.


YG=O que você fez?em Jungkook?


Eu=Hyung...e-eu gritei com ele e o empurrei.         -falo,Yoongi me olha confuso.


YG=Empurrou...porque?porque fez isso?


Eu=E-eu estava...não sei,e-eu...fiquei nervoso Hyung.


YG=Porque?conta logo Jungkook!         -Yoongi já estava ficando impaciente.


Eu=Eu pensei...que ele ia me beijar de novo.        -eu estava um pouco receoso de contar no início mais decidi falar de uma vez logo,Yoongi parecia confuso e perdido,mais logo depois ele arregala os olhos.


YG=Co-como assim beijar de novo?       -ele se afasta um pouco.


Eu=Hyung calma,deixa eu explicar.          -fico desesperado.


YG=Fale.         -Yoongi fala,ele estava me olhando de um jeito estranho.


Eu=Foi na terça,ELE me beijou no banheiro,e eu fiquei paralisado não sabia o que fazer,e hoje ele estava muito perto e eu fiquei...não sei dizer...talvez nervoso.        -falo,abaixo a cabeça e escuto Yoongi suspirar.


YG=Nunca pensei que ele gostasse de você...e...       -ele parecia não saber qual palavras usar.


Eu=Mais ele fez isso para me provocar Hyung,tenho certeza...eu tinha falado umas verdades para ele mais ele ficou com raiva e...por isso eu não queria me aproximar dele!       -levanto o rosto e olho para Yoongi.


YG=Como você sabe que ele não gosta de você?        -pergunta Yoongi,abaixo a cabeça por não consegui olhar para ele,não sei dizer o porque.


Eu=Porque eu vi ele e o Hoseok se beijando.


YG=Caralho!um bando de viados mesmo...e então?         -olho para Yoongi confuso.


Eu=Então o que?


YG=Ele beija bem?um beijo com outro homem é bom?         -me engasgo com minha própria saliva e começo a tossir descontroladamente.


Eu=Por-porque a pergunta?


YG=Sabe...eu terei que beijar um homem futuramente,e então?é bom?


Eu=Não sei dizer...mais não foi bom...e nem ruim.        -falo e sinto meu rosto esquentar,Yoongi arregala os olhos.


YG=VOCÊ GOSTOU!?         -Ele grita e todos olham para nos,abaixo a cabeça com vergonha.


YG=O que é?não a nada aqui,vão procurar o que fazer!          -Yoongi fala.


JM=Grosso!


YG=E grande também!        -Yoongi fala e sorri de lado,olho para ele e depois para o Park que estava...corado?


JM=Vocês deviam parar de conversar e vim nos ajudar!assim saimos logo!        -fala Jimin com o rosto ainda vermelho,só não sei se é de raiva ou de vergonha.


YG=Moleque chato...Já estamos indo!vamos Jungkook.        -fico muito agradecido por terem interrompido essa conversa,olho olho na direção de Taehyung e o mesmo me fitava completamente neutro,engulo em seco e caminho até ele.


Eu=...Taehyung.       -o chamo,ele apenas me responde com um "Hum"bem baixinho,olho para os outros me certificando que todos estavam ocupados e focados em qualquer coisa menos em nós dois,olho de volta para Taehyung.


Eu=Eu...me desculpe por ter te empurrado e gritado com você...é que...eu não gosto que outros caras me toquem.         -falo corando.


TH=Porque?         -Por sua causa.


Eu=N-não sei...só não gosto.


TH=...Me desculpe eu não sabia.     -ele fala mais sua expressão ainda continuava completamente neutro.


Eu=T-tudo bem,só...me desculpe.


TH=Eu te desculpo.         -ele fala com um sorriso leva no rosto.Nossa,que fácil foi,e eu aqui pensando que tinha arruinado tudo.


MN=Ei Taehyung,Jungkook vamos logo!        -Minho chama já saindo da sala de dança,fomos até ele,estavamos caminhando pelos corredores do colégio,logo chegamos na "dispensa",o local onde é mantido coisas como equipamentos,documentos e outras coisas.


JH=Aqui!         -escutamos a voz de Hoseok e fomos até mais fundo da sala,havia muitas caixas e instantes com papéis.


JH=As que tem "Clube de dança"é o nosso.          -fala Hoseok,ele parecia animado pois estampava em seu rosto um enorme sorriso.


YG=Não me diga Senhor Óbvio.     -Yoongi fala e revira os olhos


JM=Que bom que sabe,então vamos trabalhar!       -Jimin fala com um sorriso no rosto,mais ele não me parecia feliz,tava mais parecendo que ele estava tentando se segurar para não voar no pescoço de Yoongi e o enforca-lo.Jimin vai ate uma grande caixa e tenta a erguer,eu empurro Yoongi que reclama comigo.


Eu=Você não precisa dele para ganhar sua parte da grana?      -falo baixinho,Yoongi bufa,ele caminha até o Park se abaixa e juntos erguem a caixa,Jimin olhou para Yoongi confuso e o mesmo estava sério.


YG=Vamos logo.         -Yoongi fala calmo o que surpreendeu a todos inclusive a mim.


JM=T-tá bom.         -fala Jimin,os dois caminham lentamente para fora da despensa,Hoseok e Minho ergueram uma outra caixa igual a de Yoongi e Jimin e saíram,Namjoon foi até uma outra caixa e a ergueu com facilidade,não era a mesma de Hoseok e Jimin.Depois que Namjoon saiu só restou eu e Taehyung,eu estava nervoso por ficar sozinho com ele,tudo por culpa daquele beijo,eu juro!se ele tentar algo de novo comigo eu o espanco sem dó,por um momento paro de viajar e procuro por Taehyung na despença,olho para a porta e ele ja estava saindo segurando a mesma caixa que Jimin e Yoongi,corro ate ele e envolvo minhas mãos nas suas,para o ajudar a carregar a caixa,sinto um arrepio percorrer por todo o meu corpo,ainda com as minhas mãos junto as suas eu ergo o olhar em sua direção,nossos olhares se encontram,olho para seu rosto,sua pele branca,labios um pouco roxos e o cachecol vermelho envolvendo o seu pescoço,o mesmo de ontem.


Eu=Porque está de cachecol?      -acabo perguntando,Taehyung pisca os olhos e depois os arregala e se afasta para trás me fazendo soltar suas mãos,o mesmo cambaleia parecendo que ia cair mais se manteu firme quando bateu as costas na parede.


Eu=Taehyung você está bem?       -pergunto.


TH=E-estou...e-eu uso por causa de uma promessa,você sempre me verá com ele nas quintas e sextas.       -Taehyung fala,ele parecia nervoso,Taehyung se desencosta da parede e com um sorriso leve no rosto fala.


TH=Vamos Jungkook.       -ele passa por mim a fim de sair.


Eu=Espera!       -falo alto,Taehyung para,vou ate ele ficando a sua frente.


Eu=Deixe eu te ajudar com essa caixa...       -falo,Jimin precisou de Yoongi e Hoseok de Minho,então ela deve ser bem pesado.


TH=...Tudo bem.         -Taehyung deita a caixa e eu seguro a outra ponta,não é tão pesado.Juntos caminhamos lentamente e com cuidado,eu as vezes olhava para seu rosto,não vou negar,ele é muito bonito,será que ele realmente gosta de mim?Credo,não!Deus me livre,é o que me falta,um homem afim de mim.


TH=Jungkook.


Eu=Ham?


TH=Eu perguntei se não está muito pesado.           -ele perguntou?eu nem ouvi.


Eu=Não,porque?


TH=Você tava fazendo umas caretas estranhas.         -Taehyung fala e ri baixinho.


Eu=Não é isso....eu só estava pensando.           -falo e ele ri de novo.


TH=Sério?você fica fofo quando está pensando então,você ficou com uma cara de paisagem e depois ficou fazendo caretas.        -Taehyung ri,sinto minhas bochechas quentes,abaixo a cabeça.

Logo chegamos a sala de dança,Yoongi,Namjoon,Jimin,Hoseok e Minho estavam abrindo as caixas,eu e Taehyung colocamos a caixa no chão com cuidado,Taehyung abre a caixa,olho curioso,era uma grande caixa de som preta,Taehyung tenta tira-lá mais estava com dificuldades,eu me aproximo dele e me agacho ficando ao seu lado.


Eu=Deixa eu te ajudar.        -falo,o ajudo a tirar a caixa de som,novamente só avia nos dois na sala,os outros foram buscar o restante das coisas.


TH=Obrigado.        -Taehyung fala calmo,olho para ele.


Eu=De nada,vamos buscar o resto.         -falo,ele concorda com um aceno de cabeça,nos levantamos e saimos da sala de dança.


[...]


Finalmente terminamos!havia 4 Caxias de som,2 Caxias com o uniforme do Clube,que no caso é uma calça moletom de cor preta e uma jaqueta com o nome de casa um,uma grande televisão digital,4 máquinas de fumaça,uma caixa com microfones sem fios e dois ar-condicionados.Eu,Yoongi e Namjoon estavamos na sala de dança um pouco afastado dos outros,Taehyung e Hoseok estavam menchendo nos uniformes,Jimin e Minho estavam estalando à TV e os equipamentos de som.


YG=Iai...ele tentou algo?


Eu=Ham?        -olho confuso para Yoongi.


YG=Sabe...tentou te beijar de novo.


Eu=Fala baixo,e não,ele não tentou nada.


KN=E você Yoongi,não tentou nada com o Jimin?        -Namjoon perguntou,olhei para Yoongi provocativo.


YG=Não,ele mau falou comigo.        -Taehyung quase não falou comigo também,sera que ele ta com raiva por causa daquele empurrão?


MN=Ei Tae,e aquela conversa de que seu avô é um cientista.




Continua...



Notas Finais


É isso!desculpa estou um pouco apressada então não vi se tem algum erro,depois olho direito,espero que tenham gostado do capítulo e ainda vira muito mais pela frente viu!

(Recado:Olhem minha outra fic "Amor de cão e gato" não prometo nada,mais...é!olhem lá a estiverem curiosos)

Até a proxima e faloooo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...