1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por você

História Me apaixonei por você


Escrita por: mochiyeol

Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por você
Sinopse:
Não há nada mais normal do que ter um crush na faculdade, não é mesmo?
Chanyeol praticamente se apaixonou na primeira vez que botou os olhos em Baekhyun, e assim como qualquer pessoa normal, não tem coragem nenhuma de se aproximar do crush por puro nervosismo e vergonha. Porém, a situação muda quando ele ouve que o menor achava aquilo que deveria ser seus defeitos, um charme seu, não tinha como não tomar uma atitude após ouvir uma coisa dessas.
Chega um momento em que Chanyeol não consegue apenas ser amigo do menor, e ,após assistir um filme de romance junto com ele, já sabia como iria pedi-lo em namoro, e seus melhores momentos com ele seriam essenciais
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.483
Favoritos 224
Comentários 12
Listas de leitura 105
Palavras 20.632
Concluído Sim
Categorias EXID, EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Ana Não Desiste De Mim, Chanbaek, Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Desde a primeira vez
5
902
14.725
 
2
Que te vi
7
581
5.907

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por tartareuguines
Desde a primeira vez
Usuário: tartareuguines
Usuário
Consegui ler agora. Hoje o dia foi bem tenso você já sabe, mas esse clichê deixou tudo mais lindo e fofo. Obg isso. Ficou tão lindo, tão amor, tão owwwwnt. Eu poderia escrever os 14k de comentario falando o quanto eu amei e achei fofo, nene, tudibom. Nem acredito que é meu presente de aniversário e que voce se deu a esse trabalho todo. N sei nem como agradecer. O minimo que eu poderia fazer é comentar.
Como eu disse, eu tinha certeza que eu ia gostar. Primeiro só por ter sido algo feito com tanto carinho, segundo porque eu gosto da sua escrita. Terceiro porque ta gigante ndjsbsjsns. Acho que n teve uma cena que eu não tenha gostado. E o ChanYeol claramente sou eu, sempre sem saber o que perto do crush. Pelo menos o crush dele o corresponde e eu fiquei muito feliz com isso.
Eles amam milkshake e batata frita. Cara. Eles sao eu. Eu so n sou doida de ir ver filme de terror rsrsrs medrosas tour mode on
Eu sinto que também faria parte da turminha pau no cu de incentivo à casais e faria meus amigos passarem vergonha. Aiaiadoro
Baek é muito fofo :-: aaaaaa tão fofo eu n consigo pensar em nao apertar as bochechas dele. Deles, na vdd. E as orelhas porque eu fico vermelha igual. Odeio ficar corada.
Bicho, a cena da roda gigante me lembra que eu ja fiz isso uma vez. Meu ex tem medo de altura, ai eu dei um beijo nele pra esquecer que tava longe do chão. Foi fofo.
Aaaaaaa to querendo muito a outra parte. Tu se virou muito bem. Isso ta lindo. Vou guardar no meu coração
Muito obg de novo. 😗😗😗😗
Bitocas de morango com amor