1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei por Você >
  3. Encontro

História Me Apaixonei por Você - Encontro


Escrita por: questoedificioesmio

Capítulo 4 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei por Você - Encontro

A semana havia passado de forma rápida, na quinta feira Sr.Park ligou e me deu a melhor noticia do mundo, eu havia conseguido o emprego e poderia atuar em minha área, assim que me estabilizasse financeiramente eu poderia cursar uma segunda faculdade, com certeza realizaria um sonho tanto meu quanto do meu pai, a faculdade de música.

Eram oito horas da manhã de sábado e eu já estava de pé, algo que parecia ser impossível já que eu permanecia na cama até meio dia, assim que coloquei os pés na varanda minha mãe estava sentada tomando chá com Minah.

—Acho que alguém caiu da cama... — Disse minha mãe sorridente.

—Deve ser a ansiedade, hoje a pequena fã vai conhecer seus grandes ídolos. —Foi no exato momento que me lembrei que haveria uma janta na casa de Top, nostalgicamente me vi há poucos tempos atras imaginando coisas assim. —Meu deus eu nem lembrava isso. —Disse largando a bolacha sobre o pires assustada.

Ambas soltaram uma risadinha e continuaram a bebericar o chá.

—Você também acordou cedo irmãzinha, falei constando as horas no celular.

Minah suspirou— Retenção de liquido, acordei para correr, e ainda tomei água com limão, mas ainda me sinto inchada.

Eu não sabia de onde Minah tirava aquelas idéias, acredito que eram exigências da sua própria agencia.

—Daqui um ano vai acabar meu contrato com a CG e então eu vou fazer parte da família YG, parece que Top mexeu uns pauzinhos para tornar meu sonho realidade.

—Seu sonho?

Perguntei-me quando foi que isso se tornou o sonho de Minah, e como eu não sabia daquilo, logo ela sorriu para mim e mudou o assunto rapidamente, parecia prever que eu já preparava uma pergunta que a deixaria instável.

—Como esta o serviço La no escritório do Senhor Park? Top me disse que é um grande escritório, e que todos os advogados de lá são gentis.

—Oh, nem me fale, comecei ontem e já me senti perdida, perto de pessoas como top garanto que são amores, mas minha querida supervisora é um tanto demoníaca. Tenho certeza que nesse momento ela já esta fazendo macumba para me afastar do cargo, fora o resto é gentil mesmo.

—Top trabalha com Sr Park?

—Não mãe, o escritório do Sr Park são os responsáveis juridicamente pela YG, então quando há problemas autorais é o escritório dele que intervém no assunto.

Depois da longa conversa no café da manhã Minah foi para o salão, segundo ela tinha que estar impecável para ver todos aqueles artistas juntos, novamente imaginei se eu precisaria estar tão bonita quanto ela algo impossível.

—Mãe, eu não sei o que usar. — Disse derrotada sentando-me ao lado dela no sofá.

—Ontem escutei Minah e top conversando, pelo que parece vai ser algo simples, então querida não de ouvidos a sua irmã, vista algo confortável que lhe deixe bonita, simplesmente se precisa agradar as pessoas que sege com uma ótima conversa e bons assuntos.

—Não vai me dar nenhuma dica do que usar?- Fiz um beiço enorme e minha mãe desatou a rir.

—Sinceramente Heerin eu não sei, você sempre acaba fazendo o contrario do que eu digo. Acho melhor você se apressar já esta ficando tarde, pelo menos e um jeito nos cabelos e passe algo no rosto.

—Sim senhora. — Levantei um pouco animada e lá estava eu de novo em uma batalha com as minhas roupas, depois de um tempo Minah voltou arrumada impecavelmente, vestia um vestido junto com uma fenda e um decote, achei demais aquilo, mas preferi não comentar, só Deus sabia o gênio que a garota tinha. Eu me vi em estado de emergência, não agüentava mais roupas sociais, saltos e maletas eu precisava me libertar daquilo, todos sabiam como era difícil abandonar as minhas roupas e passar a usar coisas que agradam clientes.

Coloquei um vestido de moletom rosinha claro que vinha um palmo acima dos joelhos, calcei um tênis branco plataforma e vesti uma jaqueta de couro preta, fazia frio em Seul e eu não fazia questão de passar frio, alisei os cabelos e deixei os fios pretos soltos, passei uma camada de BB cream e rimel, assim que acabei de colocar meus brincos fui até a sala, pois Minah já estava com pressa.

 

—Você vai ir assim?

—Vou, tem algum problema?

—Aqueles caras são geniosos com roupas, não deveria aparecer tão simples.

—Olha até pelo que eu sei é algo informal, então me sinto a vontade assim.

—Se você diz... — Minah deu ombros.

Entramos no carro de Minah e ela deu partida, cada vez que eu me distanciava de casa mais nervosa eu ficava.

—Irmãzinha você esta nervosa?

—Não.

—Ah não minta, da para perceber, apenas relaxe eles vão gostar de você.

Entramos em um bairro nobre e logo em frente uma grande mansão branca abriu os portões e então entramos no que eu chamei de obra de arte, a casa era realmente magnífica em todos mínimos detalhes.

Descemos do carro e eu respirei fundo caminhando em direção a entrada, apenas seguindo os passos de minha irmã, então Top apareceu na porta e nos pediu para entrar.

—Bem vindas. Os garotos não chegaram ainda, eles estão voltando de um compromisso juntos, mas tem uma pessoa já, Park Boom.

Vi o sorriso de Minah se fechar, todos sabiam como ambos eram grudados. Vi de relance Minah fazer um sinal de que mais tarde conversariam.

—é bom te ver Heerin, venha deixe eu te apresentar Boom. Boom esta é Heerin irmã de Minah.

—Você é muito linda, prazer em conhecê-la.

—O prazer é todo meu.

—Minha irmã é era uma grande fã do 2NE1. — Disse Minah e sua grande boca me deixando bastante constrangida.

—Sim, eu já sei, Top falou bastante de você, e contou que compõem músicas também.

—Sim

 Continuamos a conversa e conforme o tempo foi passando eu comecei a me sentir mais a vontade, até então eles também pareciam tranqüilos, Top estava de calça social e uma camisa branca por cima da calça, hesitei por um momento em suspirar. Boom usava uma calça jeans e um tênis, vestia uma blusa mais comprida diria uma Moschino original, pois os olhos de Minah brilharam assim que viu a roupa.

A porta se abriu de repente nos fazendo levar um susto, nela surgiu o restante do BIGBANG e foi ai que meu coração disparou, eles começaram a nos cumprimentar e se sentaram no sofá em frente ao nosso, logo uma garota de cabelos claros apareceu com vinho e champanhe, o grande hobby deles era beber e beber, por fim demorou um pouco para os rapazes se sentirem a vontade.

—Você é Heerin? — Pediu Jiyong sorrindo.

—Oh, sim, como sabe?

—Top passou informações sobre você e sua irmã e achei você bonita, além disso, gosta da nossa música. — Eu corei violentamente, e Boom soltou um risinho. — Oppa você mal chegou e já esta flertando com a cunhada de top. — Disse Boom naturalmente e então eu não senti mais minhas pernas.

—Hey GD, vai com calma, vai assustar Heerin. — Disse Taeyang.

—Não sei se recordam, mas eu não estava no jantar onde apresentaram Minah, Top faça as honras.

Disse Seungri calmamente, em vídeos e shows ele parecia o mais animado de todos, mas no momento tinha uma expressão estranha no rosto.

—Você está bem? — Pedi sem pensar.

—Mais ou menos.

—Viu até Heerin percebeu, você deveria disfarçar mais. — Disse Dae.

—Ela sabe por que era muito muito fã de vocês, desde nova, pelo menos é o que eu lembro já que sou mais nova. Ela sabe muito sobre vocês.

—Assim você vai os intimidar. — Eu repreendi Minah

Eles sorriram amigáveis e então finalmente me vi a vontade para dialogar.

—Terminei meu namoro hoje, por isso estou assim, agradeço sua preocupação. — Disse Seungri a vontade para falar.

—Então Heerin, o que você faz alem da música? —Pediu GD

—Bem, eu não trabalho com música, sou advogada, me formei há pouco tempo.

—Ah sim, Top comentou que você teve de trancar os estudos para ajudar sua mãe em casa, e seu pai, isso foi grande da sua parte.

—Obrigada. —Era maravilhoso ouvir isto dele.

—Como você sabe que ela faz música? Isso eu não contei a vocês. – Disse Top com os olhos cerrados.

—Parece que alguém tem interesse e investigou Heerin. —Disse Boom

—Não interprete mal, mas eles têm problemas de esquecimento. Eu me lembro de você. Na época usava calças jeans rasgada no joelho e um moletom com o nome de top, você estava no fansing em Busan, foi escolhida para ir ao palco e cantar fantastic baby com nós, não sei como puderam esquecer, falamos sobre meses de você, a garota que cantou melhor que nós.

—MEU DEUS NÃO PODE SER. —Escandalizou Seungri.

—Meus hyungs sempre falavam de você, sintas se privilegiada, éramos milhares de VIP’s aquele dia.

—Seung falou dela por duas semanas a fio estava. — A mão de Dae tapou a boca de Taeyang rapidamente e foi então Top que intervir.

—Agora eu me recordo você é a garota dos cabelos escuros e olhos grandes, que dançou comigo, faz quantos anos isso?

—Muito tempo,eu mal recordava.

—Ah eu era nascida irmã lembro que você falou sobre esse dia por durante um ano e sobre o quanto era apaixonada por eles principalmente Top.

—Então seu Bias namora a sua irmã? Que coisa. — Disse Boom.

—Acho que deveria trocar de Bias já que sua irmã furou seu olho. —Disse Dae sorrindo.

—Não acho possível por que ainda tenho tudo do top desde camisetas a pôsteres ai então eu teria que comprar tudo de novo.

Eles caíram na gargalhada.

— Minah estar com ele não muda o fato de eu admira-lo, e alias esse negocio de biased não é muito importante. Mas eu amava todos do BIGBANG e 2ne1 da mesma forma.

Jiyong sentou ao meu lado e sorriu ao ouvir minha resposta.

 


Notas Finais


O próximo capitulo será do ponto de vista de Top. Tem muita coisa nesse Fansing que não pode ser comentado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...