1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Por Você Novamente. (Osamu Miya) >
  3. Capítulo V

História Me Apaixonei Por Você Novamente. (Osamu Miya) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Só um avisinho, mesmo a história se passando na mesma época que o anime e o mangá, algumas coisas serão mudadas, nada pode ser igual ao anime.

Boa leitura ♡♡

Capítulo 5 - Capítulo V


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei Por Você Novamente. (Osamu Miya) - Capítulo 5 - Capítulo V

O dia esperado chega e como sempre aquela orquestra chata está lá, odeio isso. A entrada dos rapazes foram como sempre intimidador e exagerada, pra que tudo isso? E como sempre as meninas vão a loucura, não gosto dos gritinhos chatos dessas garotas affi. Finalmente vejo pessoalmente o time oposto, Daichi Sawamura o capitão do time Karasuno, Asahi Azumane o Ace, Nishinoya Yuu o líbero, Kageyama Tobio o levantador tão falado ultimamente, Hinata Shoyo "O pequeno gigante.",  Tanaka Ryuunosuke atacante, Tsukishima Kei bloqueador e outros que não irão jogar ainda. 

Os times se cumprimentam, o juiz apita e o jogo começa, como sempre aquela orquestra chata atrapalhando o time oposto, mas fico surpresa quando algumas pessoas chegam com instrumentos no time oposto, achei bem feito.

Suas habilidades são incríveis, quase não conseguem pegar os saques do Atsumo, mas se superam. Observo atentamente são informações nova para mim, até mesmo aquele ataque rápido da dupla Kageyama e Hinata, que fora copiada pelos os Miya, aqueles dois.

O primeiro set é levado pelo o Karasuno, o segundo é levado pelo o Inarizaki e chega o set decisivo o terceiro. O jogo é intenso, os dois lados são muito bom, mas ainda com alguns erros. No outro set foi preciso o Shinsuke entrar para equilibrar o gêmeo Atsumo ele me paga depois, apesar de todo nosso esforço acabamos saindo como perdedor.

As palavras finais do Capitão me emocionou, não consegui conter o choro foi realmente triste.

[...]

_ Vocês estão bem? _Os pergunto, ainda estamos no hotel em breve vamos embora.

_ Nós que deveríamos perguntar a você, chorou mais que a gente. _Uma veia pulsa de minha testa, não me seguro e vôo para cima do caramelo para bate-lo, mas o Miya me segura._ Como você é selvagem S/N, Samu não a solte.

_ Até ela não aguenta suas piadinhas. _O moreno diz com cara de tédio e o meio-loiro só ri, me sento perto do Miya e do Capitão para uma longa conversa junto deles. O treinador deu uma pequena bronca nos rapazes e eles vão ter que treinar bem mais que o normal.

_ Depois do colegial eu irei deixar de jogar vôlei e seguirei minha outra paixão. _As palavras do Miya me congela, não só a mim como a todos os meninos principalmente o meio-loiro. O mesmo vai para cima de Osamu começando uma briga e discussão, os outros rapazes saem os deixando sozinho, o capitão me puxa para sair e eu o sigo.

_ Vão deixar eles brigar? _Olho para o capitão e ele me retribui com um leve sorriso.

_ Deixe eles, esse é o jeito deles de resolverem seus assuntos. E este é bem importante. _Concordo com a cabeça e me afasto com eles.

_ Não se preocupe, eles não vão se matar. _Esse suna, as vezes falam cada coisa que quase acredito que vão mesmo.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Os dois gêmeos estão sentados de frente um para o outro, todo machucado, a briga e a discussão durou um momento e eles cansaram de se bater.

_ Vamos apostar. _Ainda respirando pesado o meio-loiro comenta para seu irmão._ Vamos apostar quem será mais feliz, eu como jogador de vôlei ou você com o seu negócio. _O Miya sorri e eles apertam as mãos, em uma aposta e promessa que um será mais feliz que o outro.

_Serei eu. _ Os dois falam ao mesmo tempo e começam a ri.

[...]

Estou limpando os machucados do Miya enquanto o Shinsuke limpa os do meio-loiro. O rapaz geme de dor e logo me preocupo.

_ Eu te machuquei? _O pergunto com a mente já pulsando de tanto repetir, "culpa, culpa, culpa..."

_ Está tudo bem, pode continuar. _Do outro lado escuto o caramelo gemer de dor e resmungar alguns palavrões.

_ Por que não deixa a S/N cuidar dos meus machucados? Ela é mais carinhosa. _Uma veia salta de minha testa, já me deixando irritada.

_ Capitão, limpe com mais força. _O meio-loiro me olha apavorado e eu só viro a cara, o Shinsuke suspira e coloca o último curativo no rosto do caramelo Miya.

_ Já terminei, agora pode ficar tranquilo não irei limpar mais seus machucados. _O Capitão é tão sério que acaba sendo assustador.

_ Já acabei também. _Sorrio para o Miya e ele agradece.

_ Ei, por que o Samu está mais fofo que eu? _Ainda do capitão lhe fazer um favor ele é exigente.

_ Por que a S/N gosta mais do Osamu. _ O Suna cochicha alguma coisa no ouvido do meio-loiro, que fica me encarando com cara de poucos amigos.

[...]

Alguns dias depois chega a formatura do terceiro ano. Shinsuke Kita, Ren Omimi, Aran Ojiro e Michinari Akaji vão se formar, finalmente terminaram o ensino médio, mas é muito triste eles não irão jogar este ano conosco.

_ Parabéns para vocês, aqui. _Entrego uma lembrancinha para os quatros._ Se cuide vamos nos ver novamente.

_ Obrigado. _O Capitão agradece e os outros também, e agora quem irá separar as brigas dos gêmeos Miya? Eu que não vou.

O tempo passou tão rapido, os Miya até foram ver o jogo final do nacional, eles disseram que no próximo iam derrotar o time Karasuno estou ansiosa para ver isso. A kimi minha melhor amiga teve coragem e falou com o Ojiro, não me perguntem como eles estão agora que eu não sei. Por causa da saída de alguns alunos, tivemos mudanças, o caramelo Miya Atsumo é agora capitão do Inarizaki o camisa 1, e o Miya Osamu é agora o camisa 2.

Chegaram mais alguns outros alunos novos para se juntar ao clube de vôlei e tenha certeza que o Atsumo não se deu bem com eles. Agora estamos no último ano do colegial o 3° ano e estou na mesma sala que o caramelo, coisa horrível, mais um ano na mesma sala que ele.


Notas Finais


Até a próxima.
Desculpem pelo os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...