1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por você papai-lutteo >
  3. O reencontro parte 1

História Me apaixonei por você papai-lutteo - O reencontro parte 1


Escrita por: Solyluna

Notas do Autor


Hello mores! 😍
Muito obrigada mais uma vez pelos comentários do capítulo anterior mais uma vez vocês passaram de 10 que é coisa nova pra mim, e estamos com mais de 80 favoritos!!!!!! Será que até o fim chegamos a 100???
E ontem foi aniversário de uma pessoa incrível e talentosa nosso querido Rugge sei que ele não vai ler mas.... Parabéns meu Deus grego!
" Talvez ele pense que eu o esqueci "
😘😘😘😘🤔😘😘😘
A.... O capítulo vai ser curto.

Capítulo 26 - O reencontro parte 1


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por você papai-lutteo - O reencontro parte 1

Luna on:

No dia seguinte:

Achei uma coisa muito estranha ontem a tarde, o Simon veio me visitar e disse que não havia vindo me ver antes e muito menos entregado flores, o mais estranho é que a Nina estava e tentou mudar de assunto eu fiquei pensando na possibilidade de:

L: foi o Matteo né Nina?- falei olhando as flores.

Ela não conseguiu me responder o celular começou a tocar.

Matteo on:

Um mês depois:

Já se passou um mês, e eu não tive coragem de falar com a Luna, a saudade aumenta cada dia que passa eu a amo! A Yam tem toda a razão! Oque importa além do amor? nada exatamente NADA eu a amo e tenho certeza de que ela também, idai se ela é minha filha? A única coisa que quero é ficar com ela a pequena! A Sky é a coisinha mais fofa que vi na vida, a luna a amo como mulher! Tenho certeza de que nesses dias vou ter coragem e ir atrás dela, ou quem sabe o destino nos une! Aí vamos ter a certeza de que o nosso amor não é em vão.

Luna on:

Sai de manhã pra ir pegar uma papelada no escritório já que não pode esperar mais.... Olho pra frente e vejo o... Matteo? Ele não me viu... nao sei senti algo que nunca senti antes não consegui segurar as lágrimas, ao ver ele percebi que ainda não pude esquecer, acho que pra esquecer ele teria que voltar a nascer, ele não me viu,  virei e fiquei parada pensando, mas resolvi olhar de novo, e dessa vez ele me viu nos olhamos e ele se emocionou, assim como eu passamos um do lado do outro....

Esse reencontro continua....

 


Notas Finais


Bye mores!
Desculpa pelo capítulo pequeno.
O reencontro no proximo capítulo vem com tudo
" Pegue a metade do meu coração e cole no teu, assim quando estivermos longe você nunca estará sozinho 😘😻😻😻😻😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...