1. Spirit Fanfics >
  2. Me Before You >
  3. Nota oficial de esclarecimento

História Me Before You - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Nota oficial de esclarecimento


Dessa vez não venho com um novo capítulo, e sim venho para explicar o sumiço e a falta de atualização da história. Espero que não se assustem.

Há algum tempo, depois de eu ter postado o último capítulo atualizado, eu entrei em um período de forte depressão. Fiquei com um bloqueio criativo gigantesco, e algum tempo depois entrei no que eu considero o pior período da minha vida.

Todos que me conhecem sabe que tenho ansiedade. Sofro com isso desde os onze anos. E por conta da pandemia e à falta de acesso à profissionais da saúde especialistas — psicólogos e psiquiatras — fiquei sem o devido tratamento e os devidos medicamentos. Há três semanas, eu decidi tirar a minha vida.

A partir daqui, quem tem algum gatilho, aconselho que não leia. Pule dois parágrafos.

Foi um período complicado. Término de namoro, afastamento de amigos, solidão, ansiedade. Eu tomava apenas um ansiolítico (famoso Rivotril, ou clonazepam), mas isso não é tratamento. Apenas fazia com que meus sintomas fossem aliviados. Mas não aliviava os de depressão. Em uma noite de sexta feira, eu peguei uma pequena caixa de lâminas, tomei um vidro inteiro de clonazepam em gotas, e cortei meus pulsos. Minha mãe veio ao quarto e me encontrou quase vindo à óbito. Fui imediatamente levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul, às 22:35 da noite. Dei entrada já desmaiada e com os pulsos em hemorragia. Fui devidamente atendida e hospitalizada.

Fiquei cerca de nove horas na emergência, e tive que tomar cinco copos de carvão ativado para eliminar todas as toxinas de meu corpo (o clonazepam que eu tomara) e passei muito mal por conta do carvão, mas conseguiram eliminar tudo que eu havia ingerido.

Venho aqui pedir desculpas a todos que acompanham Me Before You. Eu utilizava desta história como um escape para fora da realidade, criando uma história que fosse parecida com a minha e tivesse algo que sempre invejei: amor. Sempre fui uma pessoa extremamente romântica, e fiquei apaixonada por cada momento entre o Ruki e o Uruha, me apaixonei por cada um dos personagens e suas histórias, e mais coisas que ainda estariam por vir. Infelizmente, não foi o suficiente para me impedir de realizar tal ato.

Venho dizer, então, as boas notícias. Fui devidamente atendida, e agora voltei com o tratamento psiquiátrico e psicológico adequado. Venho por este dar essa nota para dizer que pretendo sim voltar com a história, e por favor, não deixem de acompanhar caso eu acabe demorando. Fiz a promessa pra mim mesma que não vou deixar essa história sem um fim, então pretendo finaliza-la, não importa quanto tempo leve.

Obrigada a todos que gostam e acompanham Me Before You. Esta nota será deletada assim que eu postar o próximo capítulo, o que pode demorar cerca de duas semanas pois estou revisando toda a história.

Sinto muito pelo desaparecimento. E obrigada a todos que me deram suporte nesse período. Tenho certeza que vai ficar tudo bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...