1. Spirit Fanfics >
  2. Me before you >
  3. Capítulo 05

História Me before you - Capítulo 05


Escrita por: diihwander

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 5 - Capítulo 05


Os preparativos para recepção estavam todos prontos, menos o fato de que, eu ainda não tinha comprado uma roupa para usar nela. No mesmo dia do acidente do Claudio seu amigo comprou uma tipoia para ele usar e eu fui ajudar a colocar, ele parecia agradecido e me olhava de um jeito tão carinhoso que abalava. Cada obrigada dele sobre aquela situação do acidente eu me sentia em dívida com Terezinha, afinal foi ela quem me ensinou tudo.

Acabei sabendo depois de detalhes da tão esperada recepção, como fato dos empresários serem bem conservadores e apreciarem uma impecável formalidade, inclusive dos funcionários, o que significava que eu não ia poder estar usando a minha jaqueta branco de chef no meio deles, o que eu achei uma besteira.

Claude parecia nervoso e ansioso, esses investidores poderiam ser seus novos sócios e isso seria uma grande conquista para a empresa, dando mais visibilidade e possibilitando novos projetos. Frazão sempre o tranquilizava, ele realmente parecia ser um bom amigo para Claude, também era um cara muito legal, sempre conversavamos e ele adorava meus drinks.


...


Quando chegou o dia eu estava bem casada, tinha ido dormi muito tarde trabalhando. Confesso que tinha alguns problemas com organização, no sentido que, tudo deveria está absolutamente perfeito. Não era a primeira vez que fazia jantares importantes assim, mas sempre ficava ansiosa, e com o fato de ter que está bem apresentável, isso me impedia de ficar mais tempo na cozinha.

Depois de me certificar que estava tudo em ordem eu fui me arrumar, ainda de roupão encarei o vestido social preto em minha frente, de gola alta e mangas até os pulsos, ia até uns três dedos acima do joelho, nunca tinha visto algo tão elegante, com uma pequena abertura nas costas dando um charme discreto. Em pensar que o próprio Claude me deu esse vestido, depois de eu recusar usar seu cartão ele apareceu com ele em uma caixa, quis negar, mas ele insistiu e me vi obrigada a aceitar.


...


Tudo estava em seu lugar e quase na hora dos convidados chegarem. Fiquei me perguntando o por que de Claude está demorando tanto, mas logo ele desceu, estava tão lindo naquele terno branco feito sobe medida, com o cabelo arrumado e incrívelmente charmoso. Seus passos eram firmes e rápidos, eu podia vê-lo da cozinha, mas ele não tinha a mesma visão, o que me fazia agradecer. O som de seus passos aumentou e logo ele entrou na cozinha. Sua expressão que antes era distraída mudou rapidamente quando me viu, seus olhos não foram discretos ao me olhar dos pés a cabeça. Pensei que talvez me reprovasse, que eu tivesse exagerado em colocar meias calças de 3/4 e um Scarpa, meu cabelo estava em um coque leve e a maquiagem mais leve ainda. Me senti nervosa com a situação, engoli seco e tentei falar algo para romper aquele silêncio.

- Está demais? - perguntei abaixando os olhos, indicando a roupa.

- Está perfeita! - sua voz saiu rouca devagar.


Não posso negar que minha auto estima ficou elevada com aquelas palavras, não esperava por aquilo e nem pelo modo como ele estava me olhando, era atraente. Claude tinha conquistado o poder de fazer o meio de minhas pernas contraírem só com o olhar, existia um tensão sexual no ar e já fazia tempo, mas eu tinha certeza que isso era coisa coisa da minha cabeça. Não fazia sentido ele sentir atração por mim, me vendo todos os dias com aquelas roupas largas de chef e sem maquiagem.


...


Os novos investidores não eram os únicos convidados, os amigos de claude também estavam presentes (o que era muito para a imagem dele), a grande Roberta Vermon e o seu namorado Sergio Camargo (atores internacionais), mais a assistente pessoal do casal e amiga Alabar, e Frazão claro, que não podia faltar.

O assunto de negócios não estava tão interessante para eles, mas parecia se divertir entre si. Principalmente quando eu ofereci os meus famosos drinks, Roberta ficou apaixonada na caipirinha e conversamos por muito tempo. Éramos quase um daqueles grupinhos de escola que fazem sua própria panelinha.

Ao final tudo aconteceu do jeito que eu planejei, Todos adoraram a comida: a entrada, prato principal, sobremesa e todas as bebidas que eu mesmo preparei. Ouvir diversos elogios e isso me deixou satisfeita como eu trabalho. Depois que os empresários foram embora claude ficou fazendo companhia para os seus amigos na sala, eu fui para cozinha para liberar o serviço dos garçons e organizar tudo, pois pretendia pegar um táxi e ir para casa.

Uma hora depois eu já estava com tudo feito e minha bolsa pronta para ir para casa, tentei chamar um táxi por algum aplicativo, mas não conseguia, o que era muito estranho pois morávamos em Paris. Estava tão focada no celular que não vi claude se aproximar, tive a impressão dele tá me observando a um tempo, já que estava encostado na coluna entre a sala de jantar e a cozinha, fiquei imóvel olhando para ele, tentando advinha o que ele tanto pensava.

- Estou tentando pedi um táxi! - declarei.

- Eu vou levar você! - ele disse firme me olhando de um jeito afetuoso.


Fiquei um pouco surpresa, mas não negaria que adorei a ideia dele me levar, de passar mais um tempo olhando pra ele. Eu sabia que não deveria sentir esse tipo de coisa, muito menos ter fantasias com o meu chefe, mas eu não consegui evitar. Claude me atraia de um jeito que eu não conseguia conter.

Coloquei minha bolsa no banco de trás e sentei no banco da frente do carona. O cheiro dele tava me perturbando, e eu me perguntava o tempo todo o por que de me sentir tão atraída assim, possivelmente era o fato de estar tanto tempo sem sexo, mas eu sabia que não era só isso, que culpa ele tinha de ser tão gostoso? O fato é, Claude Antoane Geraldy mexia com todos os meus sentidos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...