1. Spirit Fanfics >
  2. Me beija com raiva

História Me beija com raiva


Escrita por: Naotemninguem e Stelfy

Fanfic / Fanfiction Me beija com raiva
Sinopse:
Nathaniel era um policial agora. Estava bem, pleno e resolvido com a sua vida. Era o que ele achava. Porééém, um vídeo minúsculo, de 30 segundos, com aquele vocalista sorrindo tão descaradamente, foi o suficiente para o arrastar até o Cosy Bear, para aquele show. Apesar de saber que corria riscos, ele ignorou o fundo do seu medo e compareceu. E o pior aconteceu. Ou pelo menos, foi o que Nath pensou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 254
Favoritos 42
Comentários 4
Listas de Leitura 14
Palavras 4.104
Concluído Sim
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Castiel, Lynn, Nathaniel
Tags Amor Doce, Casnath, Castiel, Lindezas, Nathaniel

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
254
4.104

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por taechibi
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: taechibi
Usuário
socorro??? eu achei perfeita! nem antigamente e nem hoje em dia é facil encontrar uma boa fic casnath, mas você fez com tanta maestria, é tão satisfatório saber que as poucas que existem realmente valem a pena. até me coloquei dentro da estória.

EU FIQUEI PUTA NA BRIGA, EU TAVA LÁ JUNTO. aliás quando o nathaniel falou sobre o castiel ficar com medo de falar que dá o cu???? EU GRITEI. apesar de preferir ele ativo, eu sempre fiquei curiosa pra saber como seria ao contrário. satisfação garantida, por acaso.
Postado por Raio_chan
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Raio_chan
Usuário
OKAY OKAY OKAY, eu não imaginava que teriam DUAS dr's na mesma fanfic e eu estou muito... Eu não sei o que dizer eu só sei que eu amei BSHDHSISUHSDIDUDH
Intimamente eu gosto muito de fanfics com essa parcela de drama, por mais que eu seja uma palhaça na hora de escrever. Eu fiquei tão agoniada que a cada parágrafo eu ficava MANO QUANDO É QUE ELES VÃO PARAR DE BRIGAR, QUE SACO, POR FAVOR SE FAÇAM CARINHO E SE DEEM BEIJINHO!!! Eu amei como se encaixou perfeitamente na história do jogo, e de novo, assim como na última fanfic que eu li sua, é como se eu pudesse conhecer os acontecimentos do jogo só de ler suas fanfics.

Apesar de ser uma parte triste, acho que a parte que eu mais gostei foi quando eles brigaram na casa do Nath. Ver os sentimentos dele dessa forma faz a gente até mesmo repensar sobre o próprio Nathaniel. E de novo, estou deliciada com a sua escrita. Eu sabia que precisava estar com a cabeça mais leve para ler essa maravilha, mas agora eu quase CHOREI por causa de dois filhos da puta gay AAAAAAAAAAAA QUE SACO LINDOS DEMAIS 😭😭😭

Obrigada por isso. Ficou ainda melhor do que eu pensei que estaria, e por mais que tenha dado o ganho para um sexinho, eu achei que ficou perfeito. Não faltou nada, nem mesmo essa cena. Porque esse gosto de quero mais também foi uma parte importantíssima. E uma delícia.
Agora vai lá dar o cu, CASSY 😔🌸 HAHAHAHAHA Obrigada, mais uma vez, pelo desafio proposto e obrigada por essa obra de arte!
Postado por Mizurii
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Mizurii
Usuário
Cara, que história perfeita, escolha de música perfeita, casal perfeito. Adoro que no fim o Nath até esquece da irmã ALOAAOSK aposto que foi tudo um plano elaborado da parte da Ambre. Alguém tem que tomar uma atitude por esses dois, tsc. Eles ficam batendo cabeça e não se resolvem.

Cara, amei o Plot. Você e @Raio_chan nasceram pra escrever esse shipp, não é possível. A química entre esses dois, meu deus... amo demais. Obrigada por nos abençoar com essa escrita fluida e maravilhosa <3