Escrita por: EmillyBeauchamp1
𝟻𝟿 𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘
ANY GABRIELLY (POV)
Any: Você é um cretino, estupido como pode falar isso de mim, eu nunca me deitei com ninguém que não seja você – choro feito uma criança.
Victor: Agora que você veio ver isso? Eu sempre fui assim Any mais seus sonhos de menina apaixonada nunca deixaram ver que tudo que eu queria era brincar com você e ter tudo o que eu queria, e consegui – ele fala jogando tudo na minha cara com um olhar totalmente frio e desprezível muito diferente do Victor que eu achava conhecer.
Any: Victor eu estou gravida – tento mais uma vez fazer ele mudar de ideia.
Victor: Você tá surda? Eu não quero saber disso Any faz o que quiser com essa criança ela não é minha e nem vai ser – ele grita como louco me fazendo chorar mais ainda e ficar com muita raiva.
Any: Vai embora daqui agora seu monstro eu odeio você – me solto dele com toda força do mundo e o tiro da minha casa, me escoro na porta e começo a chorar sem saber o que fazer.
4 meses depois.
Depois daquele dia minha vida mudou, se tornou um pesadelo, todos na escola me olhavam torto porque o Victor disse que me pegou com outro na cama na mesma noite em que contei que estava gravida, mais continuei indo para a escola com a ajuda da Sabina que não me deixou desistir de nada, faltando apenas 4 meses para me formar, graças a Deus a barriga não tinha aparecido ainda, não se notava nada e eu e a Sabina já tínhamos combinado tudo, meus pais não iam saber de nada da gravidez por enquanto, só sabiam que eu tinha terminado Victor e eu e a Sabina iriamos estudar em Boston na universidade de Harvard e lá decidiríamos o que fazer com o bebe que estava no meu ventre.
A universidade era maravilhosa e tudo estava se encaminhando muito bem no quarto mês de gestação eu já amava o meu bebe mais que tudo quando a minha vida se tornou um pesadelo outra vez quando passei mal na universidade e perdi a coisa que mais amava na minha vida, a única coisa de bom em toda essa história e tudo por culpa do Victor Samaniego.
Sabina: Any calma tudo vai se resolver eu estou aqui com você para sempre – Sabina fala me acalmando no hospital, era só eu e ela, uma família.
Any: Sabi eu amava tanto esse bebe porque isso foi acontecer – choro como uma criança.
Sabina: Eu sei disso eu também amava essa criança, mais vamos superar isso, eu estou com você para sempre, vamos superar.
Any: Obrigada por estar comigo, você é a única família que eu tenho aqui, e juntas vamos conseguir.
Sabina: Vamos sim, você vai ver.
Any: Mais eu juro Sabi que nenhum homem vai me fazer de besta outra vez e o Victor vai me pagar, custe o que custar.
Sabina: Eu sei disso e eu estou para qualquer coisa, ele vai se arrepender de ter nascido.
Juro que ele iria me pagar, podia durar anos mais a nova Any Gabrielly iria se vingar e jamais seria boba para outro homem, eu seria uma nova mulher e nenhum homem me faria de besta.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.