1. Spirit Fanfics >
  2. Me casando com meu pior inimigo - Beauany Adaptação >
  3. Capítulo 59

História Me casando com meu pior inimigo - Beauany Adaptação - Capítulo 60


Escrita por:


Capítulo 60 - Capítulo 59


𝟻𝟿 𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘

ANY GABRIELLY (POV)

Any: Você é um cretino, estupido como pode falar isso de mim, eu nunca me deitei com ninguém que não seja você – choro feito uma criança.

Victor: Agora que você veio ver isso? Eu sempre fui assim Any mais seus sonhos de menina apaixonada nunca deixaram ver que tudo que eu queria era brincar com você e ter tudo o que eu queria, e consegui – ele fala jogando tudo na minha cara com um olhar totalmente frio e desprezível muito diferente do Victor que eu achava conhecer.

Any: Victor eu estou gravida – tento mais uma vez fazer ele mudar de ideia.

Victor: Você tá surda? Eu não quero saber disso Any faz o que quiser com essa criança ela não é minha e nem vai ser – ele grita como louco me fazendo chorar mais ainda e ficar com muita raiva.

Any: Vai embora daqui agora seu monstro eu odeio você – me solto dele com toda força do mundo e o tiro da minha casa, me escoro na porta e começo a chorar sem saber o que fazer.

4 meses depois.

Depois daquele dia minha vida mudou, se tornou um pesadelo, todos na escola me olhavam torto porque o Victor disse que me pegou com outro na cama na mesma noite em que contei que estava gravida, mais continuei indo para a escola com a ajuda da Sabina que não me deixou desistir de nada, faltando apenas 4 meses para me formar, graças a Deus a barriga não tinha aparecido ainda, não se notava nada e eu e a Sabina já tínhamos combinado tudo, meus pais não iam saber de nada da gravidez por enquanto, só sabiam que eu tinha terminado Victor e eu e a Sabina iriamos estudar em Boston na universidade de Harvard e lá decidiríamos o que fazer com o bebe que estava no meu ventre.

A universidade era maravilhosa e tudo estava se encaminhando muito bem no quarto mês de gestação eu já amava o meu bebe mais que tudo quando a minha vida se tornou um pesadelo outra vez quando passei mal na universidade e perdi a coisa que mais amava na minha vida, a única coisa de bom em toda essa história e tudo por culpa do Victor Samaniego.

Sabina: Any calma tudo vai se resolver eu estou aqui com você para sempre – Sabina fala me acalmando no hospital, era só eu e ela, uma família.

Any: Sabi eu amava tanto esse bebe porque isso foi acontecer – choro como uma criança.

Sabina: Eu sei disso eu também amava essa criança, mais vamos superar isso, eu estou com você para sempre, vamos superar.

Any: Obrigada por estar comigo, você é a única família que eu tenho aqui, e juntas vamos conseguir.

Sabina: Vamos sim, você vai ver.

Any: Mais eu juro Sabi que nenhum homem vai me fazer de besta outra vez e o Victor vai me pagar, custe o que custar.

Sabina: Eu sei disso e eu estou para qualquer coisa, ele vai se arrepender de ter nascido.

Juro que ele iria me pagar, podia durar anos mais a nova Any Gabrielly iria se vingar e jamais seria boba para outro homem, eu seria uma nova mulher e nenhum homem me faria de besta.


Notas Finais


Gente acabei de criar o grupo para falarmos sobre a fic e outras coisas. Quem quiser entrar só colocar eu nos comentários que estarei enviando uma mensagem pedindo o número de telefone para adicionar no grupo.

É isso, beijos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...