1. Spirit Fanfics >
  2. Me chame pelo seu nome >
  3. Problemas

História Me chame pelo seu nome - Problemas


Escrita por: myfantasyworld

Capítulo 3 - Problemas


Ochaco voltou para casa indignada com a proposta que tinha acabado de receber, com certeza o cara que ela se casaria seria um velho nojento, ela sentia vontade de vomitar só de pensar.

Quando chegou em casa, Midoriya estava lá esperando por ela, ela sorriu gentil e ele não se lembrava do que tinha acontecido. Deku se deitou no sofá pequeno de Uraraka com as mãos na cabeça.

Deku: Ai Uraraka, minha cabeça tá doendo até agora, só me lembro da gente ter ido pra pista de dança, eu fiz alguma besteira?

Ochaco não iria contar, aquele ali era o homem que ela amava e também seu melhor amigo, já havia ajudado ela várias vezes no passado e não seria por causa do álcool que aquilo acabaria.

Ochaco: Tirando o fato de dançar super mal, não fez nada não.

Conversaram e assistiram filmes a tarde inteira até que o rapaz se despediu e foi embora.

Outra ligação de um número desconhecido aparecia no celular dela, se fosse All Might novamente, ela com certeza o xingaria.

Ligação on

Ochaco: Alô

******: Olá eu gostaria de falar com a srta Ochaco Uraraka

Ochaco: Sou eu

******: Venha até o hospital central é urgente, seu pai e sua mãe estão com sérios problemas.

Ligação off

Ochaco pegou uma blusa de frio qualquer e foi o mais rápido possível para o hospital, infelizmente o ônibus demorava e não tinha nenhum táxi por ali. Depois de 1 hora ela conseguiu chegar ao hospital, não era um bom hospital aquilo era fato, tinha pessoas sendo atendidas nos corredores, crianças chorando sentindo dor, grávidas quase dando a luz na recepção.

Ela subiu para a ala de emergência e foi falar com o médico.

Ochaco: O que aconteceu com meu pai? Onde está minha mãe?

Uma enfermeira trazia um copo com água para a morena.

Médico: Srta Uraraka, seus pais faleceram, sofreram um acidente de carro e foi um milagre sua irmã ter sobrevivido, sua mãe foi muito guerreira, sinto muito mas sua irmã nasceu antes da hora e está com problemas respiratórios, precisa fazer uma cirurgia mas esse hospital público está lotado, aconselho a srta tentar um hospital particular.

Ochaco estava estagnada, seus olhos arregalados, as lágrimas descendo sem parar, o desespero consumindo todo o corpo. Então ela gritou, e ver o corpo da mãe e do pai só fez tudo piorar, queria dar a eles um enterro descente pelo menos, mas não tinha condições, e sua irmã precisava urgentemente de cuidados.

Foi até a UTI ver sua irmã, sentiu uma nova motivação em sua vida ao ver aquela pequena ali, largaria a faculdade e arrumaria um serviço se preciso, mas daria a vida por aquela criança.

Ochaco: Bem vinda Akemi, prometo cuidar de você.

Ochaco passou a madrugada inteira resolvendo papéis importantes, iria enterrar seus pais num local horrível, mas não tinha opções, nem lembrou de contar para os amigos.

Então assim que o dia clareou ela tomou uma decisão e fez uma ligação.

Ligação on

Toshinori: Olá Srta Uraraka, mudou de ideia?

Ochaco: Sim, eu vou aceitar esse casamento, só tenho uma exigência, o dono terá que arcar com todas as despesas médicas da minha irmã, não quero ilha nenhuma nem mais nada desse cara.

Toshinori: Vou preparar os papéis, me encontre na Ground Zero daqui 2 horas, esteja ciente que não poderá voltar atrás.

Ochaco: Sim

Ligação off

All Might preparou os papéis com todas as cláusulas, chegou na sala de Katsuki, não precisava que a secretária avisasse nada, ele já era próximo o bastante para simplesmente entrar.

All Might: Como sempre você estava certo, ela aceitou.

Katsuki: Claro que aceitou, eu te disse que ela só precisava de um tempo para assimilar a ideia.

All Might: Mas ela fez uma exigência, está tudo aqui para você ler.

Katsuki leu o contrato e a única coisa que Ochaco queria era que ele bancasse as despesas médicas da irmã recém nascida dela.

Katsuki: Ela não quer mais nada? Nenhum dinheiro, nem a ilha?

All Might: Não, ela deixou bem claro que tudo que ela quer é que você pague os cuidados da irmã dela.

Katsuki revirou os olhos, se ela aceitasse se casar com ele poderia exigir várias coisas e ainda assim ele pagaria o médico da irmã dela.

Uma ligação retirou o loiro de seus pensamentos, Camie informava que uma mulher estava procurando All Might, Katsuki mandou que levassem a mulher até a sala dele. Ochaco subiu no elevador privativo, e apertou o botão da cobertura.

O lugar era todo em cores marrom, preto e branco, um luxo sem igual aos olhos de Ochaco.

Bateu nervosa na porta, sabia que ia encontrar o tal velho com quem ia casar.

Ochaco: Foco Ochaco, isso é pela Akemi.- disse para si mesma.

A porta foi aberta por Toshinori, Ochaco reparou no lugar nas mesmas cores e um lustre enorme no centro, um homem estava sentado em sua cadeira de costas para ela, só podia ver os ombros largos e os cabelos loiros.

Toshinori: Entre srta Uraraka.

Ela entrou e aquela cadeira onde o homem estava girou, Ochaco achou o giro lento demais, mas quando o loiro estava de frente pra ela, percebeu que estava completamente enganada, não se tratava de um velho asqueroso, era um homem jovem, lindo, demonstrava o poder que tinha pelo olhar, e que olhar! Foi como se estivesse hipnotizada pelas orbes vermelhas, um pequeno brinco de diamante enfeitava a orelha dando um ar despojado para ele, não conseguia descrever o corpo dele por causa do terno mas tinha certeza de que era definido. Katsuki estava igualmente hipnotizado no olhar doce que ela transmitia mas podia perceber uma determinação sem igual, aquelas bochechas redondas traziam um ar fofo e inocente para garota, o corpo não exagerado mas com curvas que chamavam a atenção, porém reparou a vermelhidão que demonstrava horas de choro, suas grandes bochechas também estavam vermelhas, assim como o nariz.

Katsuki: Prazer srta Uraraka, sou Katsuki Bakugou- ele disse de pé estendendo a mão, ela pegou o cumprimentando.

Ochaco: Ochaco Uraraka- se recusou em dizer prazer, afinal não tinha prazer nenhum em conhecê-lo.

Katsuki: Sente-se, vamos ajustar o contrato.

Toshinori explicou cada cláusula para ela, Ochaco releu aquele contrato também e concordou em assinar. Depois dos papéis preenchidos só faltava o casamento.

Katsuki: O casamento cerimonial será mês que vem, durante esse período você continuará morando na sua casa e vamos aparecer juntos pela rua as vezes.

Ochaco foi explicada de tudo, inclusive descobriu sobre a morte dos pais do loiro, sentiu pena por uma criança ser abandonada tão cedo.

Katsuki: Não que isso me importe mas a Srta comunicou seus pais sobre isso?

Ochaco tentou com todas as forças segurar, mas as lágrimas saíram, ela chorou muito, suspirava, fungava, se sentiu ridícula por estar chorando ali na frente dele mas não podia segurar.

Katsuki estendeu uma caixa com lenços de papel para ela, depois de um tempo ela conseguiu se acalmar um pouco.

Katsuki: Poderia me explicar o que aconteceu?

Ochaco: Me-meus pa-pais morreram ontem a noite- disse com dificuldade devido ao choro.

Katsuki e All Might olhavam tristes para a garota, o mais novo parecia estar perguntando para All Might o que deveria fazer, mas nem ele sabia.

Toshinori: Meus pêsames srta.

Ela deu um sorriso, o sorriso mais forçado de sua vida.

Ochaco: Se está tudo resolvido preciso ir para o IML, ainda não liberaram os corpos deles- começou a chorar novamente mas não tanto.

Katsuki: Posso te levar e vou mandar levarem sua irmã para o melhor hospital do país hoje mesmo.

All Might olhou curioso para o chefe, ele não costumava ser tão bondoso, mas o acontecimento para tal atitude era compreensível.

Ochaco: Não precisa, aqui de frente tem um ponto de ônibus, obrigada assim mesmo.

Ela saiu deixando Katsuki ainda perdido nos próprios pensamentos, pouco tempo depois ele começou a fazer ligações.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...