1. Spirit Fanfics >
  2. Me chamo Ômega >
  3. Quando a noite chegar

História Me chamo Ômega - Quando a noite chegar


Escrita por: KimMinRyong

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO ASSIM? 700 FVS???? JÁÁÁÁÁÁÁÁ? AMO VOCÊS

Capítulo 17 - Quando a noite chegar


Fanfic / Fanfiction Me chamo Ômega - Quando a noite chegar

Me chamo ômega - Fanfic Namjin.

Quando a noite chegar.

 

O clima no reino de Seoul estava ainda mais pesado do que costumava ser. Depois que Taehyung foi embora, as coisas começaram a desandar, Hoseok se culpava o tempo todo, sabia que era o único culpado por o ter feito fugir dessa forma, mas não conseguiu se controlar quando o viu beijar Yoongi, mesmo que não conseguisse entender o que foi que sentiu, se culpava muito.

Mas agora era tarde para tomar alguma atitude, já havia feito dois meses que o ômega voltou para Busan – junto a Yoongi – e todos os amigos sentiam falta da alegria contagiante que ele esbanjava por onde passava.

Namjoon estava andando em direção ao salão oval, seu pai estava aprontando alguma coisa nos últimos tempos, começou a promover novos documentos, marcar reuniões e passar noites em claro montando planos que poucas pessoas sabiam. Naquela manhã, Seokjin e Jungkook foram chamados para uma notícia privada, o Rei estava muito animado no café da manhã e Namjoon sabia que ele estava aprontando alguma coisa.

Ele entrou no salão, sem se quer pedir permissão, assustou a todos que ali estavam, mas não se importou nem um pouco com isso, foi em direção à poltrona de veludo que ele possuía e sorriu sarcástico quando notou que seu pai se incomodou com a presença dele ali.

- O que faz aqui?

- Vim saber das novidades que incluam o reino.

- Namjoon isso não é assunto seu – repreendeu.

- Muito pelo o contrário, vou assumir o trono logo, o que seria de um rei que não sabe o que se passa no próprio reino? – perguntou com uma falsa inocência, sabia o quanto seu pai odiava a ideia de passar sua coroa adiante, motivo que o fez adiar por três anos a coroação de Namjoon.

- Tudo bem – O rei suspirou – vamos logo acabar com isso – chamou com o dedo o seu novo conselheiro que trouxe dois documentos perfeitos em suas mãos – Obrigado, Kidoh.

Jungkook e Seokjin pegaram os papeis e começaram a ler. O outro rei naquela sala arregalou os olhos quando leu sobre o que se tratava, percebendo que algo grande estava para vir, principalmente depois que assinasse a escritura do reino de Daegu.

- Isso quer dizer que...

- Vocês já podem voltar para Daegu e assumir a liderança do reino – o rei interrompeu Seokjin e Namjoon arregalou os olhos.

- O que? – Namjoon questionou – como assim eles vão embora?

- Namjoon, meu filho, você não achou que eles ficariam aqui para sempre, achou? – arqueou uma sobrancelha, se divertindo com o olhar triste do filho – Seokjin é um rei agora, terá que lutar pelo o povo – forçou uma animação.

Seokjin olhou para Namjoon, eles dois estavam sentidos, o tempo que Seokjin passou ali não foi o suficiente para que provassem suas almas – supostamente – ligadas, não tinham motivos para ficar juntos, além de seus próprios sentimentos e uma coisa o rei tinha razão, ele não podia deixar um reino todo na mão.

Jungkook olhou para o irmão e sentiu seu coração se partir, saber que ele e Namjoon teriam que se separar lhe dava certeza de que Jin tentaria tratar tudo de forma indiferente, ele iria colocar suas obrigações acima de seus sentimentos, da forma que sempre foi. Seokjin nunca pensava na própria felicidade, e quando pensava, a vida fazia o favor de lhe colocar para baixo.

- Quanto tempo ainda temos aqui? – Seokjin perguntou sem nem olhar para o rei de Seul, fazendo Jungkook arregalar os olhos, ele achava que, ao menos naquela situação, Seokjin iria querer lutar pelo os seus sentimentos.

- Eu poderia colocá-lo na carruagem de hoje à noite, – Namjoon olhou com raiva para seu pai – mas acho muito precipitado, pode ir no último transporte de amanhã.

- Tão cedo assim? – Jungkook se prontifico.

- Seokjin, como é o rei, não pode demorar, mas não é o mesmo com você, Jungkook – sorriu para o sobrinho – você pode passar um pouco mais de tempo aqui.

- Eu agradeço sua hospitalidade – Jungkook se levantou e pegou uma caneta pena que estava em cima daquela mesa – mas eu e Seokjin somos uma equipe – ele ia escrever seu nome no mandado, mas Seok o impediu, assustando Jungkook – Hyung...

- Obrigado por tudo, tio – retirou a pena das mãos de Jungkook e assinou o próprio nome naquela folha, deixando Jungkook e Namjoon de coração apertado – por favor, dê até o fim do dia para que o Jungkook decida o que vai fazer.

- Mas eu já decidi! – falou um pouco alterado.

- Ele não está pensando nos motivos certos, por favor, releve isso – O rei mais velho assistia aquilo tudo com um sorriso sem igual nos lábios, ele concordou com a cabeça e sorriu.

- Ele tem até a hora da última carruagem de amanhã sair, sei que fará a escolha certa – Seokjin concordou e se curvou para o mais velho, antes de ir em direção a porta daquele lugar, puxando Jungkook junto.

Ele parou no meio do caminho e olhou para Namjoon, sabia que o alfa estava tão mal quanto ele próprio e não poderia ignorar aquilo, mas sabia que seu irmão precisava de uma boa conversa.

- Me encontre no estabulo depois do almoço – Ele não esperou uma confirmação apenas saiu daquela sala a passos apertados, sentindo que seu mundo iria desmoronar a qualquer instante. Ele secou algumas lágrimas que se formaram no canto de seus olhos e tentou se recompor, ele precisaria ser firme para falar com Jungkook.

O mais velho arrastava o irmão pelo o castelo sem dizer nada, Jungkook já havia chamado seu nome muitas vezes, mas esse apenas ignorava. Ele possuía um objetivo e se parasse para tentar ouvir o irmão mais novo, talvez colocasse tudo a perder.

- Seokjin! – Jungkook puxou seu braço, se libertando do aperto e obrigando os dois a terem aquela conversa, Seokjin suspirou e se virou de frente para ele, já como já haviam chego onde ele queria – Pode me explicar agora o que foi aquilo! Não está mesmo achando que vai para Daegu sem mim, não é?

- Você não vai comigo – Jungkook arregalou os olhos.

- Hyung!

- Jungkook você não me engana! – se alterou um pouco, calando o irmão – eu sei como você está se sentindo, eu também estou assim! Você não vai fingir que não liga ou que não pensou nele! – Jeon suspirou e abaixou o rosto, sabia que não conseguiria esconder de seu hyung como se sentia.

- Eu não tenho essa opção...

- É claro que tem! – bufou – Você não precisa ir agora, não só porque eu tenho que ir! Jungkook você passou a vida tentando cuidar de mim como se você fosse o mais velho entre nós dois, e eu deixei, mas as coisas mudaram, algo grande aconteceu com a gente e está na hora de acertar as coisas!

- Então você não me quer ao seu lado? – olhou para o irmão, mostrando que seus olhos já lagrimavam como os dele.

- Eu te quero feliz.

Eles ficaram quietos, Jungkook não poderia mentir, Seokjin o conhecia muito bem, assim como não poderia negar que estava cada vez mais apaixonado por Jimin, ele sabia que o ômega não foi para Busan esse tempo todo por conta do que eles tinham, mas ele não queria deixar Seokjin sozinho.

- Você é minha única família, Jin.

- E você a minha, Kookie – se aproximou do mais novo – mas isso pode mudar para você.

- E se o que eu sinto por ele não for tão forte assim?

- É por isso que você tem que ficar, para ter essa certeza, e você sabe muito bem o que sente, só não quer admitir.

- Hyung... – Jin negou com a cabeça.

- Olha – apontou para uma janela ali perto, onde dava a perfeita visão da arena onde o ômega costumava treinar.

E aquele com certeza era Park Jimin.

Seu corpo era ágil, ele treinava sua luta com espada junto aos funcionários reais, possuía uma mira incrível e a agilidade do próprio lobo que era, ele não fazia jus ao clichê de ômega que todos o colocavam, isso só deixava Jungkook ainda mais apaixonado. Jimin encerrou sua luta quando desarmou o último cavaleiro, sorriu devolvendo sua espada e todos começaram a bater palmas.

O ômega bebeu um pouco de água no seu cantil e olhou para o segundo andar, vendo Seokjin e Jungkook o observando, sorriu tímido para o alfa que o olhava de forma tão intensa e acenou, fazendo Jungkook sorrir como o bobo apaixonado que era e acenar de volta.

- Olha como você deixa ele – Seokjin disse enquanto Jungkook e Jimin ainda se olhavam, fazendo o alfa sorrir sôfrego – Olha como ele deixa você!

- Você tem razão – admitiu em um suspiro – eu sou completamente apaixonado por ele.

- E ele por você – Jungkook o olhou surpreso – Jimin me conta coisas – sorriu – por isso digo para você ficar, por que sei que vale a pena.

- Eu não quero te deixar sozinho.

- Eu vou ficar bem, Kookie, e quando as coisas se acertarem para vocês, vou lhe visitar em Busan – eles começaram a rir e se abraçaram, chorando mais uma vez.

 

 

 

- x –

 

Seokjin não compareceu ao almoço naquele dia, ele passou todo o seu tempo precioso no estábulo real, cuidando dos cavalos e unicórnios que o reino possuía, dando um acarinho especial para a sua unicórnio linda. Faith sentiu que seu dono estava triste, logo se mostrava ainda mais carinhosa, em uma tentativa de anima-lo da melhor forma possível.

- Eu acho que você fez a escolha errada – sussurrou para o animal, escovando sua crina rosa com carinho – Você vai ter que ir comigo, mas eu não quero te separar da justice – seus olhos voltaram a lhe trair – se eu te deixar aqui, você cuida do Jungkook para mim?

- Ela vai ficar triste se você a deixar – Seokjin suspirou, ouviu a voz de Namjoon, mas não teve coragem de virar – ela vai chorar.

- Estamos mesmo falando dela? – desafiou e se virou de frente para o alfa – não precisa mentir para mim.

- É, eu não estou falando só dela – o alfa fungou, tentando não chora na frente de Seokjin – Jin...

Jin se aproximou de Namjoon, ele soltou a escova que penteava Faith e abraçou o alfa da floresta com toda a angustia que rondava sua mente. Eles não queriam se largar e nem contaram o tempo em que ficaram abraçados, apenas deixavam que seus olhos transbordassem naquele aperto amoroso.

- Você realmente vai?

- Eu tenho que ir..., – Sussurrou – mas isso não vai ser um adeus.

- É claro que não! Você ainda vai se casar comigo um dia – os dois começaram a rir – só espero que nada aconteça até lá.

- Vai dar tudo certo, Nanam – Namjoon sorriu em meio suas lágrimas – Vamos conseguir.

- Eu te amo, Kimkim – Seokjin apertou ainda mais o abraço – Eu realmente te amo, ômega!

- Eu também, alfa – se separaram apenas para juntas seus lábios em um beijo puro, eles sentiam que poderiam morrer nos lábios um do outro, mas nada importava, talvez fosse até melhor se isso acontecesse, mas nada mudaria a vontade que eles tinham de ser um do outro.

- Eu vou sentir sua falta – Namjoon sussurrou de olhos fechados quando o beijou acabou, eles juntaram suas testas e ficaram desse mesmo jeito – eu nem tive tanto tempo com você.

- Vamos passar o dia juntos – Namjoon abriu seus olhos – vamos passear com a Faith e com a Justice – Namjoon riu – vamos andar pela a floresta e ficar juntos como antes – Namjoon concordou inúmeras vezes com a cabeça – e quando a noite chegar – mordeu os próprios lábios tentando criar coragem.

- Quando a noite chegar... – o incentivou a continuar.

- Quando a noite chegar – suspirou – quero que durma comigo.

 


Notas Finais


o especial vai de 700 fvs vai ser NAMJIN!

o cap hoje está um pouco curto, eu sei, mas prometo compensar nesse especial, tenho certeza que vocês vão adorar!
bjs e até amanhã ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...