1. Spirit Fanfics >
  2. Me chamo Ômega >
  3. Meu maior medo - Especial 400 favoritos.

História Me chamo Ômega - Meu maior medo - Especial 400 favoritos.


Escrita por: KimMinRyong

Notas do Autor


400 FVS! CARA! 13 CAPS! TUDO BOM???????
VAMO DE ESPECIAL!




















QUEM PEDIU VHOPE?

Capítulo 9 - Meu maior medo - Especial 400 favoritos.


Fanfic / Fanfiction Me chamo Ômega - Meu maior medo - Especial 400 favoritos.

 

Fanfic Namjin – Especial 400 favoritos.

Meu maior medo. 

 

 

Um bebê extremamente sorridente, uma doce criança que por onde passava encantava a todos, amava dançar – pelo menos na sua cabeça sonhadora aqueles passos desengonçados eram uma dança – brincar e fazer perguntas. Esse era o príncipe de Jeju, Jung Hoseok, a criança prodígio.

- Hyung – chamou animado, correndo pelo o jardim do castelo de Seul – Hyung-nim! – Pulou na costa do primo mais velho e abraçou seu pescoço.

- Hobie – Namjoon exclamou, puxando as pernas do primo e o fazendo rodear sua cintura – feliz aniversário! – começou a rodar com o pequeno preso ao seu corpo, arrancando risadas dele.

- Obrigado hyung! – sorriu apertando mais um pouco o seu abraço, abrindo os olhos – eu estou tão feliz que... – reparou em mais uma pessoa no local, engolindo o seco quando viu o pequeno garotinho de cabelo castanho olhando aquela cena, completamente perdido.

Hoseok soltou o pescoço do primo e foi para o chão, escondendo-se atrás de Namjoon, sabia que – mesmo com nove anos de idade – Namjoon era muito ocupado, já estava começando a se preparar para ser rei e apenas a ideia de ter estragado uma dessas ocupações, o fazia temer, mas seu coraçãozinho se encheu de alegria quando o garotinho – ainda – desconhecido sorriu docemente, fazendo Hoseok gargalhar, completamente encantado com o sorriso quadrado que ele possuía.
 

O garotinho se levantou do chão e andou até onde Hoseok estava, Namjoon sorria, ele sabia que seu primo iria se dar bem com o seu melhor amigo, da mesma forma que Jimin também havia se aproximado do acastanhado de sorriso único.

- Oi – ele pendeu a cabeça para o lado e Hoseok sorriu achando aquilo completamente encantador – eu sou o Taetae, amiguinho do Nam.

- Eu sou o Hobie – saiu aos poucos de trás de Namjoon e estendeu seu bracinho para o novo amigo – sou priminho do Nam, amanhã é meu aniversário de sete anos, você vai?

- Eu posso? – sorriu retribuindo o aperto na mão de Hoseok e sorrindo animado.

- Deve! – sorriu, estava feliz por começar uma nova amizade.

Taetae é muito bonito... – pensou inocente enquanto ainda olhava para o pequeno...

 

-X-

 

Dez anos... Dez anos haviam se passado. A pequena turminha estava na sala de estudos do castelo, assistindo mais uma aula de deveres e obrigações. Namjoon era o que mais se focava, em seus dezenove anos, ainda era completamente focado em ser rei, ainda queria isso, mas estava começando a pensar se tudo aquilo valia a pena.

Hoseok brincava com as páginas de um livro que encontrou escondido nos fundos da biblioteca real, a história estava mais animada do que aquelas lições chatas e sem fim, se focou tanto na história mais linda que havia conhecido que nem se quer reparou que um certo ômega o olhava, completamente desolado e de coração partido...

...Aquela amizade pura, havia evoluído, Hoseok admirava Taehyung muito mais do que deveria, começou a cogitar estar apaixonado, mas se julgava muito novo para se prender a algo que ele nem se quer conhecia, o amor. O amor para o Jung era uma incógnita que ele não tinha tempo para decifrar, não era como se ele não sentisse algo por Taehyung, mas o peso em sua costa era grande, carregar Tae junto poderia ser algo que ele não conseguiria.

Ele poderia aceitar qualquer coisa, menos que machucassem o seu Taetae, o protegia até de mais, e foi essa proteção que fez com que o duque se apaixonasse perdidamente pelo o príncipe.

- Taehyung! – Jimin sussurrou, chamando a atenção do amigo, o assustando e desviando o foco que esse possuía tão fielmente.

- Que susto Jimin! – sussurrou de volta – o que quer?

- Preciso da sua ajuda – sorriu malicioso – hoje é o dia em que as flores de cerejeira vão cair, eu não posso perder isso – afirmou aventureiro, mostrando em seu caderninho azul todas as anotações que fez para que não perdesse esse fenômeno.

- Jimin... Você está querendo fugir da aula de etiqueta? Ficou maluco?

- Sim! – afirmou rindo – maluco pela a natureza, por favor hyung, preciso da sua ajuda – fez um olhar pidão para que conseguisse derreter o coração de gelo do amigo.

- Aigoo, tudo bem, eu digo que estamos no cio, ele já está próximo mesmo – Jimin sorriu abertamente e abraçou o amigo.

- Você é demais Taetae! – beijou a bochecha desse e voltou a anotar em seu caderninho.

Taehyung voltou a mirar sua paixão, suspirou pesado e resolveu deixar de lado, começou a escrever o que o professor falava e tentou se focar apenas nisso.

“O amor deles era puro, tão puro quanto qualquer coisa, tão puro ao ponto de um preferir morrer pelo o outro. Um cordeiro podia se apaixonar por um lobo? Isso estava errado, tão errado quanto um lobo se privar de comer para que não assustasse o seu cordeiro, mas isso estava o matando, o Lobo iria morrer”

 

Hoseok enxugou uma lágrima rala do canto de seus olhos e refletiu, amor era morrer por quem ama? Então esse era o significado daquela palavra tão famosa? Se fosse isso... Ele não queria que Taehyung o amasse, não queria pensar no seu Taetae morto por sua causa...

 

 

Taehyung andava em círculos pelo o quarto de Jimin, estava nervoso, calculou errado e seu cio realmente havia chego, se preocupava que com Jimin ocorresse o mesmo, seria perigoso, ainda mais na floresta. Já haviam mandado tropas atrás do garoto, mas da mesma forma, não confiava totalmente nos alfas cavaleiros.

- Ah... Ah... – gemeu quando finalmente todas as suas sensações o atingiram.

Taehyung caiu na cama, jogado, completamente deitado, ofegante e quente, seu membro pulsava desesperadamente. Queimava, doía como um corte em suas partes baixar, mas o pior era que não tinha como se aliviar, o único ômega que poderia ajuda-lo era Park Jimin, mas esse não estava no castelo.

A lubrificação natural jorrava do corpo do garoto e apenas aquele escorrer o excitava, piorava a situação desastrosa em que estava, o agonizava e o fazia implorar para que parasse.

- Taetae? – ouviu uma voz muito bem conhecida por si, arregalou os olhos e quis morrer ao imaginar que Hoseok estava ali – você está... – o alfa inspirou, o cheiro de girassóis estava forte no cômodo, invadia o olfato do alfa e brincava com seus sentido como um gato brincava com uma novelo de lã.

- Ho... Hobie – tentou dizer algo, por ser um hibrido, Tae estava se transformando, suas orelhas de gato já haviam saído, assim como suas presas e o seu rabinho felpudo quase loiro que passava por entre as pernas do garoto, tentando esconder sua ereção muito mais que evidente.

- Tae – engoliu o seco, a voz do garoto estava tão rouca... Tão forte.

- Hobie... Sai daqui... – sussurrou choroso – você vai ficar excitado... – disse quase que inaudível, mas aquilo já era de mais para Hoseok, ele já estava ereto, o ômega que sempre sentiu atração gemendo em uma cama, aquilo era muita tentação.

- Tae... – sem nem perceber, usou a voz se alfa, fazendo Taehyung gemer alto e criar força para pular da cama, se levantar e atracar-se ao corpo de Hoseok – Taehyung... Não faça isso – sussurrou ao ouvido do ômega e agarrou sua cintura em um impulso repentino.

- Não me aperte Hoseok... – respondeu olhando nos olhos desse, ainda esfregando suas ereções – Eu... Eu não consigo parar – fechou os olhos e algumas lágrimas rolaram dos cantos dos olhos do ômega – é... Tão bom...

- Demais... – grunhiu sofrido, começando a fitar melhor os olhos de seu “amigo” – Taetae... – Taehyung atende ao chamado – deixa eu te beija? – suplicou da forma mais sôfrega possível.

O ômega pensou, queria recusar, mas seu corpo não deixaria, era obvio que ele estava precisando de mais do calor de Hoseok, dos lábios de Hoseok... Do próprio Hoseok, então não deu importância a razão, colou seus lábios com os do príncipe e guiou as mãos alheias até as próprias nádegas fazendo o moreno preencher as palmas com a carne do local, cortando o beijo em um gemido longo e rouco.

-Hobie... Você vai mesmo me ajudar? – perguntou chorando, respirando forte e torcendo para que a resposta fosse um não.

- Você quer a minha ajuda? – tremeu ao falar, conseguindo controlar a voz de alfa, deixando o ômega mais à vontade.

-Quero..., mas não sei se deveríamos... AH! – gritou quando uma pontada forte atingiu sua entrada, caiu mais uma vez na cama e, por estar abraçado com Hoseok, o príncipe caiu por cima de si, causando um choque forte entre os abdomens e os membros na queda. 

- Eu não ligo se é certo... Eu odeio te ver assim... – Os dedos ágeis de Hoseok seguraram na gola da camisa de Taehyung a abrindo de uma vez, rasgando a em duas peças, denunciando o peito esbelto do ômega sôfrego.

- Então me ajuda Hobie – deitou suas mãos, deixando uma em cada lado de seu corpo e suspirou, estava tão exposto, seminu com Hoseok em cima de si, aquele era o pecado mais pesado que ambos possuíam o prazer de cometer.

A pele amorenada de Taehyung era cruelmente marcada pelos os lábios cheios de Hoseok, a língua do moreno corria pelo o pomo de adão marcado do ômega enquanto o príncipe acariciava a parte interna de sua coxa, fazendo o choque e calor dos dois corpos piorar a cada respirar mais pesado. 

Taehyung não media esforços para com a costa malhada do alfa, suas unhas se responsabilizavam em marcar aquela pele pecaminosa com os melhores tons de rosa e vermelho, enrolando a sua calda no braço de Hoseok.

O príncipe suspirou mais sôfrego quando o seu membro – já descoberto – pincelou a entrada apertada e necessitada do duque, olhando nos olhos do mais novo e pedindo permissão para aprofundar o contato que estavam trocando.

O acastanhado assentiu ainda nervoso, Hoseok sorriu para o seu garoto e selou seus lábios, um beijo tão doce quanto os sentimentos que um sentia pelo o outro. Taehyung deixou que seus dedos se perdessem nos fios castanhos do príncipe e chorou no meio do beijo quando começou a sentir o membro do outro lhe invadir.

- A-ah! – separou o beijo e apertou os ombros de Hoseok, tentando se concentrar em acomodar aquele volume dentro de si.

- Tae... – Segurou no queixo do garoto, fazendo os olhos se encontrarem e passando segurança para o parceiro – vai passar – beijou os lábios do rapaz – eu estou aqui com você – beijou os olhos fechados, a cada palavra, se afundava mais dentro do garoto – eu não vou te deixar... 

-Ah!... –  Gemeu quando finalmente estava completamente preenchido. Começou a respirar fundo e esperou para que desse o sinal verde para Hoseok começar a se mexer...

...algo que não demorou muito para acontecer.

 

 

O príncipe se movimentava com maestria e necessidade, apenas queria se satisfazer e satisfazer aquele ômega no qual saciava, já era a terceira vez que faziam naquela mesma tarde, em várias posições diferentes. Taehyung estava começando a entrar em estado de êxtase, tudo o que fosse dito ou feito daquele momento em diante, não seria lembrado pelo ômega no dia seguinte... isso machucava Hoseok.

Mais uma vez, ambos chegaram ao limite e caíram cansados na cama, procurando desesperadamente pelo o oxigênio perdido. Taehyung piscava inúmeras vezes, olhou para Hoseok e sorriu, estava cansado, mole e acabado, deitou no peito do alfa e se encolheu ali, enrolando sua calda no braço do moreno mais uma vez.

-O... Obri... Obrigado, Hobie – quase sussurrou – eu amo você – disse sincero, desfazendo o sorriso que o alfa possuía em seus lábios, deixando que o medo o atingisse...

“o lobo morreria” 

 

Ele não queria que Taehyung fosse o lobo, talvez estivesse levando tudo ao pé da letra, mas no universo que vivem... Alfas... Betas e Ômegas... Tudo poderia acontecer, e morte, era do que eles fugiam todos os dias.

- Eu... – Suspirou, ele não iria se lembrar mesmo – Eu também te amo, Tae... – Taehyung arregalou os olhos quando ouivu, sorria como nunca antes estava encantado com isso então se esticou um pouco mais e o beijou. o beijo se tornava cada vez mais fraco, acabando com o ômega dormindo nos braços daquele que queria como alfa.

- Eu te amo muito, mas não posso fazer isso... – Aquela foi a noite em que Hoseok mais chorou em toda a sua vida... Bom, pelo o menos até aquele momento.


Notas Finais


O diaram muito? ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...