História Me Completa - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Park Jimin (Jimin)
Tags Fuffly, Hopemin, Jihope, Jungmin, Paraayuh
Visualizações 61
Palavras 500
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Sexta, dia de renovar os votos


Fanfic / Fanfiction Me Completa - Capítulo 5 - Sexta, dia de renovar os votos

 Querido, hyung.

Deveria te chamar de amor? Dizer que o que sinto ultrapassou os limites dos sentimentos que existiam aqui dentro? Talvez não precise de nada disso e você sabe, hyung. Você sabe… Eu posso dizer aqui tanta coisa e ao mesmo tempo não significar nada ao passo que posso explicar de coração o que estou sentindo e você conseguir entender de primeira. É o que eu espero, desejo que me escute com o coração e que abra os olhos para mim. Eu te amo hyung, amo muito. Amo até demais. E eu sei que temos muito a melhor dia a dia.

Quero que entenda que eu ainda sou inseguro desde que o meu ex me deixou. A culpa não vai ser sua, nunca! Eu sei que o erro foi meu e de mais ninguém, eu quem acreditei demais e me entreguei mais ainda a uma pessoa que não merecia nem a metade do que eu dediquei na época. Por isso sou assim, tenho medo e não suporto a ideia de ter outra pessoa em meu lugar na sua vida. Isso as vezes te sufoca? Eu sinto que sim. Por isso vim pedir perdão encarecidamente antes de responder ao seu convite.

Digo também que estou encantado com o terno, as flores. Com os presentes que deixou todos os dias para mim. Comento com todos que eu tenho sorte pelo homem que eu tenho em minhas mãos. Juro que não sei mais viver sem você ou sem sua alegria cotidiana. Eu me sinto o homem mais feliz do mundo e não canso de repetir, muito obrigado por isso, hyung! Por esses e muitos outros motivos que eu quero melhorar a mim mesmo e dar a você tudo o que você merece. Ainda não sou completo, mas busco isso dia a dia.

Hoje a tarde, essa famigerada tarde que eu passei fora, andei muito e escolhi algumas coisas para nós. Peço que entenda que eu tomei a decisão depois de ser o seu convite. Não é nada demais, mas aguardo com carinho sua resposta também. Espero que goste e que me imagine rindo da sua carinha linda. Eu sai cedo sim, hoje eu sai, estou indo ver uma nova oportunidade de emprego, alias, tenho de pagar pelo seu e pelo meu presente. Por isso deixei as alianças em cima da mesa e quero que prove a sua, mas deixe a minha ali.

Você quem vai por ela no meu dedo, igualmente a sua, deixa que eu colocarei ela ai definitivamente. Respondendo a sua pergunta, eu quero me casar com você. Quero viver essa vida ao seu lado. Preciso e vou te fazer feliz e não estou me aguentando de felicidade por causa disso. Em baixo do meu travesseiro você também vai encontrar uma surpresa. Essa é mais para mim do que para você, mas a gente entende que o prazer a dois é uma felicidade mutua. Que vergonha de dizer isso. Mas hyung, obrigado. Vamos nos casar sim. Eu aceito.

Seu Jiminnie.  


Notas Finais


Amando esse coupler lindo >..<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...