História Me Completa - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Park Jimin (Jimin)
Tags Fuffly, Hopemin, Jihope, Jungmin, Paraayuh
Visualizações 62
Palavras 500
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Sábado, dia de ousadias


Fanfic / Fanfiction Me Completa - Capítulo 6 - Sábado, dia de ousadias

 Jimin estava deitado de frente para o mais velho, sem dizer absolutamente nada, apenas olhando o rosto bonito do namorado enquanto ele dormia. Aliás, do noivo. E sempre que se lembrava disso seu estômago revirava de forma gostosa. Eram as famigeradas borboletas no estômago, algo meramente psicológico que o fazia se sentir ainda mais apaixonado – como se isso fosse possível – pelo rapaz que lhe fazia tão bem. HoSeok estava tão cansado, mas não se importou em se preparar para si enquanto a água morna provinda do banho caia sobre suas costas. Claro que Jimin observava a tudo pacientemente.

Sempre foi dos que gostou de ver o namorado se preparar para si. Diferente dos gostos por ai, ele não gostava de fazer aquele serviço, isso por ainda ter medo – mesmo depois de anos – de machucar o outro. Já quando era a sua vez ele deixava que o outro lhe preparasse, sempre gemendo manhoso por conta da dor que isso trazia. Não que o prazer não existisse. HoSeok trazia tudo de bom, mas ele ainda era um dengo só e por isso sempre protestava baixinho ao sentir os dedos finos do seu hyung lhe invadindo com todo cuidado e carinho do mundo.

Fizeram amor ali mesmo, no banheiro. Sem se importar com quem não quisesse ouvir os gemidos sôfregos de um casal apaixonado. Ele estocou seu hyung com força, o que não era comum a si, mas o fez ao pensar que aquele homem e ele estavam caminhando para uma nova fase da relação deles. HoSeok gemia seu nome alto, claro e em bom som de uma forma tão ensandecida que ele gozou poucos minutos depois de começar a invadir o seu amado. O Jung também chegou ao seu ápice, mas dessa vez sendo chupado por si, Jimin estava sedento daquele homem e ao ter o seu líquido quente na boca foi que essa cede foi cessada.

Por enquanto…

Agora seu homem dormia, cansado e tranquilo enquanto ele brincava com os fios caídos de cabelo e pensava em como seria felizes dali a dois dias, quando se casassem. Foi uma surpresa o pedido assim como foi um sonho todos os seus entes queridos estarem a volta dos dois para comemorar o noivado na casa da mãe do Jung. Ele chorou de emoção naquele dia. E nem o reencontro com o ex namorado lhe fez perder o sorriso. O outro havia lhe feito mal, mas ele não se importava. Estava feliz e era isso que contava.

HoSeok se remexeu um pouco, mas logo – adoravelmente – voltou a se aquietar ao lhe procurar para um abraço de lado. Não houve sensação melhor do que aquela. Jimin sentiu seu mundo ganhar uma nova paleta de cores e ele quis retratar aquilo pelo resto da vida. Decidiu que faria uma tatuagem no dia seguinte, uma breve surpresa para o namorado. Não sabia do dia de amanhã, mas a esperança – a última que morre – precisava ser vivida hoje e sempre. A escolha estava feita, não existiam nenhum arrependimento.  


Notas Finais


Suspiros...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...