História Me Completa - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Park Jimin (Jimin)
Tags Fuffly, Hopemin, Jihope, Jungmin, Paraayuh
Visualizações 65
Palavras 500
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Domingo, dia de união


Fanfic / Fanfiction Me Completa - Capítulo 7 - Domingo, dia de união

 – Depois de toda solidão, dor, culpa que eu passei, só o seu amor até agora quem me fez ver o quanto eu podia me levantar. Agradeço de coração. – Jimin quem começou o discurso depois de ter trocado as alianças. – Você pode ver isso? Eu não poderia dizer claramente até agora o que era ser feliz. Mas você soube pegar em minha mão e me guiar para esse caminho. Obrigado por esta vida. – o Jung se segurava para não chorar. Estava emocionado e feliz. – Quando eu não pude me tratar bem naqueles dias negros, eu via que não machucava somente a mim. Você estava do meu lado cuidando para que o peso que eu carregava sempre fosse menor.

– Você sempre me fez feliz Jimin-ah. Mas eu nunca vou esquecer o dia em que eu vi as lágrimas em seu rosto pela primeira vez, senti naquele dia que precisava evitar que elas escorressem por seu rosto. Ao mesmo tempo eu conheci uma pessoa que disse: "Eu te amo e quero te proteger" – o Park sorriu sem jeito. – Agora começamos a andar juntos. Seja qual for a tristeza que possamos enfrentar, seja qual for a alegria que possamos sentir. Nos comprometemos a viver, a compartilhar todos os momentos juntos, por favor, fique sempre ao meu lado.

Todos estavam em silêncio no salão. Apenas os mais íntimos estavam ali, a única exceção eram os ex's de Jimin e HoSeok, aqueles rapazes fizeram questão de ir, ainda mais o ex do Jung que desejava toda sua felicidade. Eles estavam lindos com seus ternos perfeitamente alinhados, o de Jimin azul e HoSeok vestindo um branco. Os fios de ambos estavam descoloridos e tingidos em um tom muito bonito de loiro. Eles sorriam muito e estavam trocando aqueles votos de amor como se estivessem apenas eles em seu mundo.

– Você pode ver isso? Eu serei grato por tudo o que acontecerá no futuro, porque você estará ao meu lado. – Jimin continuou. – Obrigado para sempre. Eu sinto aquela pessoa que você conheceu e amou. E de alguma forma como a pessoa que eu amo, que vai sempre amar. Agradeço de novo, hyung, de coração. Eu te amo. – o Jung puxou o mais novo para seus braços o beijou intensamente e com carinho enquanto eram aplaudidos pelas pessoas que estavam ali. Os dois se separaram depois de um tempo e sorriram para os demais com grande alegria. Era um dia feliz.

A festa foi simples, já que o mais novo quis assim. Depois de um tempo ali ao lado de todos eles se despediram e se encaminharam para a lua de mel deles que seria na bela Veneza. Jimin sempre quis conhecer esse lugar e o Jung não mediu esforços para fazer o querer do outro. Foi apenas uma semana de lua de mel, mas valeu como se fosse um mês pelas vivências maravilhosas que tiveram.

Agradeciam dia a dia pelo que tinham, se lembrando sempre de concertar o que quebrou e não jogar fora. Sentimentos nunca serão objetos.  


Notas Finais


MUITO OBRIGADO POR LER AMORES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...