História Me conta aquela historinha? - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O
Tags Babyeol, Baekhyum, Baeksoo, Exo!dads, Exokids!, Fluffy, Kyungsoo
Visualizações 90
Palavras 470
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi gente rsrs, como eu ja devo ter falado a fic nera grande coisa e ta acabando, mas cê vocês quiserem eu tava pensando em um extra, sabe? outra historinha, então comentem se vcs quiserem um extra

e obrigado pelas cento e muitas visualizações!
boa leitura

Capítulo 3 - Uma pequena grande batalha.


Chanyeol não estava pronto para dormir dessa vez, o mais novo pegara uma gripe da noite pro dia e simplesmente não conseguia mais dormir, e pela minha preocupação e de Kyungsoo acabamos por não dormir também, já era tarde quando o pequenininho se lembrou da hostorinha, coçou os olhos, já deitadinho na cama e com um cobertor fino e toalhinha molhada sobre a testa.


— E a historinha, papais? eu queria saber o que aconteceu depois que o elfo foi embora. – Falou com um biquimho irresistível, talvez ele iria conseguir dormir depois de um tempinho com aquilo.


— Oh, certo. O senhor.. Rei dragão, né? falou aquilo e o elfo Soo foi pra casa, bem desconfiado e com os cenhos franzidinhos. — Soo olhou pra mim após ter dito, mas eu ainda prestava atenção no garoto em questão. — Mas não parou por aí! naquela mesma noite o príncipe continuava suas lamúrias e jurava à mais de um deus para que alguém lhe tirasse de lá, ele se sentia arrasado com tudo! — Falou Soo, sabendo que era minha parte de continuar a história.


— Oh.. é, o elfo.. ele- — Fui interrompido por Kyungsoo, que riu baixinho e fez "shh".


— O elfo Soo entendeu a dor do príncipe, e doeu no coração dele quando escutou o choro meio alto do Baek à noite, então, a partir daquela noite, ele jurara para sí mesmo que toda a sua vida iria depender de salvar o Byun! gostando ou não dos dramas exagerados e beem chatos dele.


— E foi assim que tuudinho começou, né? Cês nunca me contam a continuação e como o princesinho saiu da torre, purque? — Pronunciou Chanyeol com um tom de animação a mais, recebendo um Kyungsoo meio espantado e eu arrumando a toalhinha da cabeça dele.


— As coisas não aconteceram muito bem depois disso, amor, aí a história num tem meio, só o comecinho e esse final que nós gostamos. O princeso Baekhyun e o elfo Kyungsoo se casam! compram uma cabaninha no meio da floresta e nunca mais escutam sobre o rei dragão. E sabe o mais legal de tudinho isso? eles adotam um elfinho de cabelinhos cacheados! — Chanyeol riu baixinho, mesmo ainda estando com dor.


— Tá, tá bom papais, vou aceitar isso hoje, mas eu quero muito saber como o baekkie saiu das garras do rei! — Fez biquinho e eu sorri, Kyungsoo revirou os olhos discretamente e deu um beijinho na testa do mais novo, saindo do quarto.






— O elfo Soo batalhou arduamente contra o rei dragão, sabia? ele saiu machucadinho e ai o príncipe ajudou ele, aí eles começaram a se gostar, mas num conta pro Soo, okay? ele não gosta dessa versão da história. — Sussurrei e saí do quarto depois de depositar um beijinho na ponta do nariz do pequenininho, apagando a luz.


Notas Finais


e aí? gostaram?

comenta aí pra eu saber do extra e se cê gostou, thankss
sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...