1. Spirit Fanfics >
  2. Me dá atenção >
  3. Uniq.

História Me dá atenção - Uniq.


Escrita por: Laurann

Notas do Autor


Fiz essa budega porque uma coisa muito linda e irritante aka @Luhnnae me obrigou a fazer pra compensar a outra fic Luwoo que eu fiz

Argumentos dela:
FAZ OUTRA, ISSO AI É BADFIC AAAA

Capítulo 1 - Uniq.


Os garotos se encontravam na sala de casa; o mais velho do grupo, Taeil, estava quase enlouquecendo, a ponto de arrancar os cabelos pelos outros 17 garotos estarem fazendo uma enorme bagunça.


“Chenle do céu! Desce daí! Sofá não é lugar para ficar em pé! Jisung!” Taeil gritava com os dois mais novos que estavam fazendo mais bagunça que todos os outros juntos.


“Coitado do Taeil hyung... Ele vai acabar sem voz assim” Disse Jungwoo para o namorado que apenas murmurou um “uhum”. Jungwoo suspirou com a resposta e abaixou a cabeça.


Lucas estava o ignorando faz um tempo, e Jungwoo nem ao menos sabia o motivo, mas estava cansado disso.











“Xuxi... O que eu fiz para você me ignorar?” Perguntou o mais velho para o chinês. Ambos se encontravam no quarto de Jungwoo enquanto os outros continuaram na sala fazendo bagunça e irritando o pobre Taeil.


Jungwoo não recebeu nenhuma resposta, Lucas continuava o ignorando, mas logo o chinês forá empurrado com certa força em direção à cama, o fazendo ficar tanto surpreso quanto confuso.


“Yukhei... Por que você 'tá me ignorando?” Jungwoo perguntou, na tentativa de fazer o namorado o responder dessa vez, mas sem sucesso. “Poxa Xuxi, eu só queria que você me desse atenção” Bateu o pé e logo saiu do quarto fechando a porta com força.


Lucas suspirou e jogou a cabeça para trás. Não queria estar ignorando Jungwoo e sabia muito bem que não devia, mas Chenle havia o desafiado, afirmando que ele não conseguia ficar nem cinco minutos longe do coreano.


“Woo! Vêm cá!” O chinês disse, e o outro voltou para o quarto rapidamente com um sorriso enorme no rosto.


“Sim?”


“Vêm cá” Yukhei chamou o outro e o puxou para seu colo, logo envolvendo Jungwoo em seus braços e o dando um selinho rápido. “Vou te dar toda a atenção que você merece”


Notas Finais


até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...