1. Spirit Fanfics >
  2. Me dê amor >
  3. Passeio cancelado

História Me dê amor - Passeio cancelado


Escrita por: Neutra-chan

Notas do Autor


Oiii gentee
Tudo bem ? Espero que sim !!
Mais um capítulo fresquinho, espero que gostem !! 💖

Capítulo 28 - Passeio cancelado


                         ~ Capítulo anterior :

- E oque acha de matarmos as últimas aulas, e irmos para a minha casa ? – sussurrou em meu ouvido.

- Acho uma ótima ideia – sorri maliciosa e lhe dei um selinho. Ele pegou em minha mão e começou a me guiar pra saída da escola e depois até seu carro.

Estava louca ? Talvez. Com saudade ? Com certeza.

                            ~ Agora :

                         1 ano depois.

Sim, um ano se passou, e acredite, muita coisa mudou. Finalmente completei dezoito anos. Depois de insultar Sasuke mais algumas vezes, Sasori deixou Konoha e nunca mais voltou. Ed tinha se mudado para o sul de Konoha, deixando uma certa e chata distância entre nós, ele e Marlee assumiram um namoro a alguns messes. Nossos amigos continuam os mesmos, loucos. Já eu e Sasuke, decidimos fazer uma viagem para comemorar nosso complicado primeiro ano de namoro, e indo para o lugar menos romântico... Paris.

- Acha que no- Acha que nosso voo atrasou ? – Sasuke perguntou já impaciente com a demora de cinco minutos.

- Para que tanta pressa ? Paris não vai fugir – falei dando risada da mesma fala que meu pai me disse quando voltamos pro Japão.

- Quando mais tempo ficarmos juntos melhor – disse e me deu um selinho – acho melhor irmos pegar informações.

- Calma Sasuke, não é o fim do mundo – terminei de falar e a mulher chamou nosso voo – viu.

Embarcamos no avião e iriamos sair dele daqui oito horas para trocar de avião e voar por mais quatro horas, ou seja, iriamos cansar muito. Ao falar de viajar para nossos pais, eles disseram para comprarmos na classe mais alta, porém Sasuke insistiu que queria agir como uma pessoa sem frescuras.

- Não acredito que estamos indo para Paris – falei o olhando.

- Então trate de acreditar – e beijou minha testa – pena que só vai ser três semanas.

- É, mas só falta um semestre para as aulas acabar.

- Para depois vim trabalho e faculdade – falou cansado.

- Bom, acho que faculdade eu não irei fazer – acabei entristecendo ao lembrar que várias empresas me aguardavam no futuro.

Eu expliquei oque estava acontecendo ao meu namorado. E desde então andamos pensando sobre isso, uma forma de tirar esse cargo das minhas costas para ser feliz. Porém nada parecia algo solucionável.

- Calma, vamos dar um jeito – pegou em minha mão – serás a médica mais perfeita que existe.

- Acredito em você – sorri com tais palavras e me virei para a janela, aonde parei para apreciar a paisagem.

Coloquei meus fones e viajei no tempo. Acabando por dormir no ombro de Sasuke. Ao desembarcarmos na primeira parada, lanchamos e voltamos para o avião.

Mais algumas horas e estávamos em solo francês. Perto de pousarmos, consegui avistar a Torre Eiffel. Nunca tinha visitado a França, era a primeira vez, e já queria voltar para cá o mais rápido possível.

Pegamos um táxi ao sair do aeroporto e felizmente nosso hotel era em uma ótima comunidade. Pegamos o cartão do quarto e subimos no elevador.

Sabe aquele quarto do sonhos ? É esse que está em minha frente. Tinha uma lareira na sala, sofá e uma enorme televisão. Banheiro com uma banheira de casal, na qual seria ótima daqui a pouco e a suíte... Era maravilhosa.

A cama de casal imensa ficava ao centro do quarto. Tinha cortinas salmão que dava para cobrir o imenso vidro que tinha a vista para a cidade e a bela Torre.

- Isso é perfeito... – sussurrei admirada.

- Sim – o moreno concordou – mas oque faremos agora ? Arrumar as malas, sair pra conhecer, descansar ?

- Eu preciso dormir, passei horas dentro de um avião – sai em direção ao banheiro, lá colocando a banheira para encher – mas antes tomarei banho. Depois resolvemos o que fazer.

Tinha algumas frutas no balcão de cozinha, aproveitei e já comi uma. Uns minutos e a banheira encheu. Me despi e entrei, seguida por Sasuke.

Fiquei calada, aquilo estava bom de mais. Fiquei minutos, quase horas lá e ao sair. Peguei minha camisola e uma calcinha na mala caindo na cama em seguida.

- Estou exausta – murmurei me esticando na cama.

- Alguma novidade ? – perguntou em provocação – ainda temos que comprar a janta.

- Dormimos e depois saímos – conclui fechando os olhos e dormindo rapidamente.

Acordei e já tinha escurecido, fiquei olhando para o nada durante segundos até me acostumar.

- Sasuke – o chamei sem resposta – Sasuke acorda – o chacoalhei, despertando-o – temos que sair.

- Vamos dormir mais.

- Se dormirmos, vamos ficar sem janta.

Observei sua luta contra o sono e a preguiça para se levantar. Me arrumei, colocando um jeans e um suéter bege, já que a temperatura tinha caído, uma bota de cano curto e o rosto natural. Esperei o moreno também se vestir para sairmos.

Reparamos que ao lado do hotel, tinha um padaria, porém ela não serviria agora. Andamos pelas as ruas a procura de restaurante, e achamos um na terceira esquina.

Não conseguia ler o cardápio, estava em francês, mas o anjo do garçom nos trouxe um cardápio em japonês, no qual li e escolhi uma comida, bebida e sobremesa.

Tudo estava indo bem, maravilhoso para ser específica. Resolvemos dar uma volta pela a cidade, tirando fotos e mandando para nossos amigos.

- Sasuke, vamos comprar umas coisas – falei ao passarmos na frente de um mercado.

- Acabamos de jantar – ele me olhou encabulado.

- Eu sei, mas você sabe que eu tenho fome de madrugada – e o puxei para dentro do local.

Nosso carrinho acabou por cheio de besteiras, mas somos adolescentes não ? Voltamos para casa e lembrei de ligar minha mãe, avisando que tudo estava bem. Novamente tomei um banho para me aquecer a deitei-me na cama ligando a TV.

Vemos um filme que estava passando, mas ao final ficamos sem nada para fazer, deixando as coisas em silêncio. Olhei pro moreno, que parecia nas nuvens e tinha uma expressão serena estampada no rosto.

- No que estás pensando ? – perguntei.

- Em nós – guiou seus olhos até os meus – digo, em nosso futuro. Casamento – sorri, nunca tínhamos entrado nesse assunto – filhos. Só espero que os meninos não nasçam com os cabelos da mãe.

- Os meninos ? – me ajeitei na cama – pretende ter quantos filhos senhor Uchiha ?

- Acho que uns quatro ou cinco. No mínimo três – ele notou minha expressão assustada – o que ?

- No mínimo três ?! Coitado do meu corpo – dei uma risada.

- Vai continuar linda – sussurrou.

- Você acha ? Minha barriga vai crescer, meus peitos vão cair e sem contar as estrias por todo o corpo.

- Não vejo nada mau nisso.

- Espero que não veja daqui sete anos – o olhei provocadora – acho minha mãe e minha sogra ficará mais tempo com nossos filhos do que nós.

- Por isso quatro. Um para minha mãe, outro para minha sogra, um seu e um meu.

- Se esqueceu dos vizinhos Sasuke – falei irônica.

- Verdade... Oito e fim de papo – conclui-o e gargalhamos – viu, a um ano eu não pensava em casamento.

- Porque você não tinha uma bela mulher ao seu lado.

- Muito bela – corrigiu dando-me um beijo calmo.

- Que tal dormirmos ? Iremos sair para conhecer um pouco da França amanhã.

- Ok.

Nos deitamos e peguei rapidamente no sono.

                    ~ P.O.V Sasuke ON :

Acordamos um pouco tarde do planejado, mas corremos para tomar café e explorar a cidade. Era linda, apesar de ser a primeira vez que saia do Japão. A todo lugar ou paisagem que Sakura achava bonito era uma foto, e para nossa surpresa, já tinham tirado fotos nossas e postado na internet.

Fomos aos pontos turísticos mais famosos, e cada um mais bonito que o outro.

- Moça, poderia tirar uma foto nossa ? – Sakura perguntou a uma mulher que passava.

- Claro – respondeu com gentileza.

A rosada entregou a câmera a ela e nos posicionamos em frente a Torre Eiffel, numa posição em que pegava ela toda atrás de nós.

- Mais uma – pedi e recebi a concordância da moça.

Puxei minha namorada e lhe dei um selinho, na qual sorriu em meio ao beijo pela minha atitude.

- Obrigada – Sakura agradeceu e pegou novamente a câmera.

Nossos dias acabou por se resumir nisso. Fotos e conhecer. Quinto dia em solo francês e eu acordei ainda cansado da maravilhosa noite que tivemos ontem. Me troquei e desci do prédio, entrando na padaria ao lado e comprando alguns petiscos.

Voltei e Sakura já estava em pé. Pronta para mais um dia.

- Bom dia – falei lhe dando um selinho.

- Bom dia – disse já indo pegar algo na sacola, mas foi interrompida com o celular – droga... – murmurou pegando o mesmo – sim, sou eu. Quem fala ?

Era como se uma nuvem tinha se formado em cima dela para entristece-la rapidamente. Seus olhos brilharam, por conta das lágrimas já formadas em seus olhos.

- Sakura, o que aconteceu ? – perguntei preocupado, e a mesma deixou o celular cair por conta da paralisia que sofreu – Sakura!

- M-Meus pais...

- O que tem eles ?

- Eles... Eles...

- Anda Sakura!

- Estão morrendo! - gritou desesperada.




Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Gostaram ? Comentem.
Até o próximo capítulo e um beijo até lá !! 💖🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...