1. Spirit Fanfics >
  2. Me de atenção irmão! >
  3. Sorriso Iluminado

História Me de atenção irmão! - Sorriso Iluminado


Escrita por: Rubre

Notas do Autor


Vim aqui trazer uma história fluffy de Aiolos e Aiolia, pois eu amo esses irmãos de paixão e principalmente pois eles são fofos. Amo a relação deles dois, e espero que gostem desta one-shot de irmãos

Boa leitura!

Capítulo 1 - Sorriso Iluminado


Fanfic / Fanfiction Me de atenção irmão! - Sorriso Iluminado

.Nos arredores do santuário, em um pequeno campo de treinamento afastado da população da Vila, estava Aiolos, onde se encontrava sempre apartir das meio dia, para manter sua forma como cavaleiro de Athena e logo, o futuro grande-mestre do santuário, mas o que o castanho não contava era perceber em duas grandes orbes na cor cyano, que reparava em cada movimento do mais velho com atenção e admiração, não era nada mais e nada menos que Aiolia, seu irmão caçula que tinha uma certa obsessão de ver os treinos diários do Irmão.


- Estou vendo você Aiolia - Exclamou vendo o pequeno cair da Árvore que estava direto no chão e logo riu.


- Ai!, isso não tem graça, eu me machuquei ta legal? - Disse o loirinho com seu cabelo completamente emaranhado em folhas e galhos.


- Isso é para aprender que espiar os outros não é certo, e sim desrespeitoso - Disse dando a mão em auxílio ao menor.


- Eu sei, mas o que posso fazer se meu irmão não me da atenção! - Bufou com as bochechas vermelhas, estava vidente nos olhos cyano que sentia falta de seu irmão e do tempo que passavam juntos antes do mesmo ser escalado para futuro grande mestre.


.Aiolos se calou, mal havia percebido que não tinha dado atenção a Aiolia, que se mantia com o olhar baixo, os treinos diários havia consumido o castanho por inteiro, fazendo-o não notar as pequenas coisas e os olhares de saudade de deu irmãozinho. Suspirou se sentido o pior irmão do mundo, ele precisava se esforçar mais, não apenas como Cavaleiro, mas sim como o irmão mais velho de Aiolia, a quem ele recorreria de tivesse em apuros ou com seus sentimentos fragilizados com algo.


- Me perdoe Aiolia, eu estava tão ocupado, e acabei não notando que estava se sentindo só - Ajoelhou-se na frente do mesmo levando a grande mão enfaixada para os cabelos dourados, ainda bagunçados pela queda.


- Tudo bem, eu te perdoou irmão, mas me prometa que posso te acompanhar nos treinos, sim? - Sorriu, aquele sorriso era o motivo de Aiolos lutar tanto, o sorriso que iluminava seu ser e o deixa-va ainda mais forte, fazendo-o ter a determinação de ser o melhor exemplo para Aiolia, para que seu irmão entenda que todos podemos ser fortes para proteger quem amamos.


- Uhn, não concordo muito mas se isso te faz feliz, sim - O loiro pulou para abraçar o irmão mais velho escondendo seu rosto sobre os cabelos castanhos que tinha alguns nós, consequência do treinamento - Bom, para comemorar isto e passarmos mais tempo juntos, que tal tormarmos um sorvete? - Olhou para o castanho com os olhos brilhando e em seguida balançando a cabeça em um "sim" desesperado.


.Segurando o irmão no colo, levantou devagar e seguiu em direção a vila enquanto papeava com o menor que elogiava e dizia que quando cresce-se iria ser que nem ele, um cavaleiro que luta pela justiça e pelo amor, pobre Aiolia que ainda novo não sabia o que estava em risco ao se tornar da elite dourada, e todos os dias, rezava para athena e pedia que aqueles momentos ao lado de seu irmão nunca acabasse e que o mantesse seguro; pois apesar de Aiolos ser um cavaleiro de athena, em seu coração ainda batia amor e carinho pelo seu irmão mais novo, e que mesmo após a morte, sempre estaria lá em espírito para proteger o mesmo, essa era sua promessa e seu juramento de carinho com seu irmão.




Notas Finais


Obrigada por lerem, me perdoe se tiver algum erro de gramática, mais tarde irei revisa-la, acabei escrevendo na correria.
Enfim, bjos de luz e fiquem em casa, se mantenha saudável!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...