1. Spirit Fanfics >
  2. Me de seu amor >
  3. Capitulo único

História Me de seu amor - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capitulo único


Fanfic / Fanfiction Me de seu amor - Capítulo 1 - Capitulo único

Como Erwin o convenceu disso? Levi se sentia contraído e claustrofóbico e uma miríade de outros adjetivos.

"Temos uma cama grande por um motivo." Levi disse com os dentes cerrados. Erwin riu em seu ombro.

"Você não se importa de estar perto de mim em outras situações ..." Ele disse em voz baixa. Levi estava muito irritado no momento para estar ligado remotamente.

"Eu vou te empurra para fora da cama." Levi disse, se contorcendo um pouco para incomodar as tentativas de Erwin de abraçá-lo.

"O que posso fazer para tornar esta experiência agradável para você?" 

"Não fazer isso?" 

"Isso não é uma opção, amor." 

Levi gemeu e rolou para encará-lo, carrancudo. Era uma pena que Erwin o achasse absolutamente irresistível e precioso quando estava zangado. É sua própria culpa, Levi. Você o reivindicou. 

Ele simplesmente não conseguia entender por que alguém iria querer estar tão perto dele voluntariamente. 

"Ugh, eu te detesto." Levi disse. 

"Sim, sim, eu sei." Erwin disse, pegando uma das mãos de Levi e dando um beijo em sua palma. Normalmente era assim que eles demonstravam afeto: Erwin sim e Levi não. 

-------------------------------------------

"Tudo bem ... com quem você Casaria, fazia sexo e mataria? ..." Erwin começou. Levi gemeu. Era o jogo favorito de Erwin no mundo. E isso acontecia toda vez que eles assistiam a um filme.

"Chris Evans, Zachary Quinto e Zoe Saldana."

"Eu me casaria com Zachary Quinto, transaria com Zoe Saldana e mataria Chris Evans.Levi disse depois de pensar por um momento. 

"Matar Chris Evans?" Erwin perguntou. 

"Ele me lembra você." Levi disse, sorrindo. Erwin jogou um travesseiro nele. "Seus olhos azuis estúpidos e seu cabelo perfeito e idiota ..." 

"Você ainda é um idiota." Erwin disse, ignorando-o. 

"Quer dizer, eu provavelmente ficaria com Chris Evans, mas-"

"Ok, isso é apenas baixo." Erwin disse, agarrando Levi e prendendo-o na cabeça. "Peça desculpas ou então!"

"Nunca!" Levi disse, tentando não rir. 

"Tudo bem, você sabe tão bem quanto eu a punição por tais palavras." Erwin disse e começou a dar beijos no topo de sua cabeça, seu nariz, cada bochecha e, eventualmente, seus lábios. 

"Você realmente precisa criar melhores métodos de disciplina." Levi disse suavemente contra seus lábios. Erwin passou os braços em volta dele e deitou no sofá. Ele acariciou o pescoço de Levi e se recusou a soltar. "Que tal agora?"

Levi suspirou tanto que pensou que iria murchar.

---------------------------------------------

"Como foi seu dia?" 

"Foi ... eh." Erwin disse, colocando um filme no DVD player. Levi torceu o nariz. Normalmente Erwin gostava de dar a ele todos os detalhes dos acontecimentos do dia. Ele se sentou ao lado de Levi, deixando uma quantidade considerável de espaço. Normalmente, ele tentava se aconchegar nele. Mas não hoje. 

Levi ficou chocado com o quão infeliz ele estava com isso. 

"Será que ... algo ruim aconteceu?" Ele perguntou, avançando um pouco mais perto.

"Hm? Oh, não. Foi meio chato, isso." Erwin disse, encolhendo os ombros. Levi franziu a testa e se virou para a TV. Eles assistiram a maior parte do Homem de Ferro em silêncio absoluto. Isso deixou Levi inquieto. Mas acima de tudo, isso o deixou ... meio triste. Ele supôs que estava tão acostumado com o afeto de Erwin agora que não sabia como lidar com ele.

Era assim que ele se sentia o tempo todo em um relacionamento com Levi?

Ele mordeu o lábio e olhou para Erwin, que parecia frio como um pepino. Se ele estava escondendo alguma coisa, estava fazendo um ótimo trabalho. 

Ele bocejou, espreguiçou-se e levantou-se. "Eu acho que vou dormi mais cedo esta noite." Ele disse. Levi estava bastante preocupado agora. Erwin  sempre  terminava filmes. Pelo menos, ele sempre ficava na sala até que eles terminassem. Normalmente, nada o impedia de apenas adormecer em Levi.

"Uh ... ok. Boa noite." Levi disse suavemente. "Vos amo." Ele acrescentou enquanto Erwin voltava para o corredor.

Ele não respondeu.

----------------------------------------------

Levi passou por momentos horríveis tentando terminar aquele filme sozinho. Ele não tinha ninguém para atacá-lo, abraçando-o, fazendo-o brincar de casar-foder-matar, ou geralmente ser um idiota que distrai. Ele cruzou o braço, sentindo frio. 

Quando acabou, ele voltou para o quarto, vendo que Erwin já estava dormindo. Ele estava completamente do lado oposto da cama. Levi se arrastou para a cama e de alguma forma sentiu mais frio debaixo das cobertas. Ele ansiava por se aconchegar em Erwin, mas nunca ouviria o fim disso. Ou ele estava apenas com medo de que Erwin o afastasse esta noite?

Desculpe, sou um namorado de merda.

Foi difícil dormir naquela noite. Levi tinha certeza de que ele só dormiu cerca de duas horas, se tanto. Quando ele acordou naquela manhã, Erwin não estava lá. 

Essa rotina durou pelo menos uma semana. Por tudo que Levi sabia, no entanto, poderia ter sido dois dias. Pareceram anos.

"Estou indo para a cama." Erwin disse naquela noite de sábado. 

"Mas este é o seu filme favorito." Levi disse, surpreso com a paixão em sua voz. Ele sentiu que ia explodir. Ele nunca pensou que iria querer abraçar alguém em sua vida. Ele simplesmente  ansiava por contato.

"Eu sei como isso termina." Erwin disse.

"M-mas, você tem que citar! Não é tão bom quando você não fala a coisa toda." Levi admitiu.

"Você odeia quando eu faço isso." Erwin disse, revirando os olhos.

Não! Eu amo isso! Eu amo Você!

"Boa noite, Levi.Erwin disse, balançando a cabeça e indo para o quarto. Levi sentiu como se estivesse à beira das lágrimas. 

De alguma forma, ele terminou aquele filme sozinho também.

Mais uma vez, Erwin estava dormindo e do outro lado da cama. Levi não aguentou mais. Ele passou os braços em volta do torso do homem adormecido e um alívio instantâneo tomou conta dele. Ele enterrou o rosto na nuca e respirou fundo. Ele sentiu Erwin entrelaçar os dedos e beijar cada um dos nós dos dedos de Levi. 

"Demorou bastante.Erwin disse suavemente. 

"Eu te empurraria da cama agora, mas estou muito confortável ..." Levi murmurou. 

"Eu disse que não era tão ruim." Erwin disse, agora enfrentando Levi. Levi evitou seus olhos, sentindo suas bochechas esquentarem. 

"Suponho que não seja ..." Ele admitiu. 

"Oh, você realmente não odeia quando eu falo todo o caminho através da  Princesa Noiva?" Erwin perguntou. Levi suspirou.

"Você é um pé no saco." 

"'A vida é dor, Alteza. Qualquer um que diga algo diferente está vendendo alguma coisa.'" 

"Eu posso realmente empurra você."

Erwin riu e o beijou. Foi o beijo de um homem que estava se segurando por quase uma semana. Levi estremeceu ao sentir suas mãos viajando sob a camisa. Seus lábios em seu pescoço eram algo que ele não podia acreditar que tinha vivido sem por quase uma semana. 

"Eu te amo ..." Erwin respirou fundo, seus lábios percorrendo a clavícula de Levi. 

"Te amo mais." Levi suspirou.



Fim...


Notas Finais


Bom, espero realmente que vocês tenham gostado, muito obrigado por ler.

Ate a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...