1. Spirit Fanfics >
  2. Me dê uma chance >
  3. Aproximação.

História Me dê uma chance - Aproximação.


Escrita por: uni023

Capítulo 51 - Aproximação.


No sábado acordei com o dispertador.Me arrumei e preparei café antes de ir para o treino de fortalecimento das pernas.Eu estava um pouco cansado pela noite movimentada que tive. 

 O dia estava ensolarado e com O céu bem limpo.O meu treino foi tranquilo e repassar algumas manobras também.

Na hora do almoço Selena me mandou uma mensagem me chamando para almoçar em um restaurante próximo e não pensei duas vezes.Nos divertimos durante o almoço e conversamos muito.Quando me dei conta já estava de volta ao treino. Por volta das 16:45 meu treinador Matt, meu irmão.  me liberou e voltei para casa exausto.Ao chegar em casa comi uma lasanha de micro-ondas e arrumei a pequena mochila que eu ia levar para fazer uma escalar com Pether.

Antes de ir para a casa do meu pai tive a brilhante idéia e vontade  de passar no hospital para ver se Amy queria tomar um café comigo.

Eu não a vi já faz uma semana e também a última vez que fiquei ao seu lado ela estava completamente bêbada.até saiu em algumas revistas eu e ela saindo da minha mansão.Eu não imaginava que tinha paparazzi em volta da minha casa.Acordei no dia seguinte com Selena gritando comigo por sair em todas as capas de revistas de fofocas que fui visto com uma mulher misteriosa e completamente bêbada. Eu não sei o que Amy está pensando sobre tudo isso, mas espero que ela não me culpe por isso. 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Vejo Amy saindo do hospital se espreguiçando de uma forma sonolenta.Ela mesmo com sono continua incrivelmente bonita.seus cabelos estão soltos e bagunçados.Ela vesti camiseta grande que não deixa ver as suas curvas muito bem e jeans justo com tênis.Ela ainda tem um pouco da Amy de 19  anos e ela  vestida assim me faz daquela garota. 

Amy coloca a sua bolsa de lado e me surpreendo ao vê-la carregando um capacete. Então um rapaz de aproxima e vejo ela sorri por enquanto que abraça ele de uma forma carinho. 

Eu odeio  simples fato do cretino tocar nela com tanta liberdade. Sinceramente me sinto um doente perseguindo a ex namorada. 

Suspiro e desço  carro para ir ver isso de perto. Ao atravessar a rua e me aproximar ele diz algo que a faz rir.Eu queria fazê-la sorri e rir também, não um babaca como esse.

 -Ryan-Amy me olha confusa como se tivesse acabado de ver visto um fantasma.

 -oi, como vai?-sorrio com simpatia por enquanto que meus olhos estão sobre o rapaz.

 -o que faz aqui?

 -você não vai me apresentar o seu amigo?-sorrio de uma forma provocante quando vejo ela fechar a cara. 

Amy arruma a alça da bolsa e então murmura algo até que revira os olhos. 

-Ryan, esse é Will e Will esse é o grande Ryan-me apresenta de uma forma debochada.

O rapaz é alto e forte, porém não  tão alto ou forte quanto eu.

 -caramba, eu te acompanho nas competições e você é uma máximo-Will estende a mão para me cumprimentar.

O cara me adirmira, porém eu não vou com a cara dele pelo simples fato de querer tocar em Amy. 

 -É, eu sei que sou um máximo-aperto a mão dele com força.

 -Will, como você pode ver Ryan não é nada exibido-Amy ironiza  cruzando os braços.

 -agora eu preciso ir, mas te busco às 20:00 de quarta-feira-Will dar um beijo na bochecha de Amy. 

-tchau Will-ela sorri. 

Ela é linda sorrindo e esse maldito de uma certa forma a faz sorrir.

 -tchau Will-imito ela. 

Amy observa Will se afastar até que se vira para mim e ri balançando a cabeça negativamente. 

-você é ridículo. 

Dou de ombro. 

-você Vai mesmo sair com esse cara? 

-isso não é da sua conta-sai caminhando em direção ao estacionamento.

 -tem razão-levanto as mãos na altura dos ombros. 

Ela se vira e me encara por um momento. 

-o que você quer, Ryan ? 

-apenas te convidar para um café-coço a nuca. 

Amy me olha surpresa e então pensa por um momento até que dar de ombro.

 -sinto muito, mas tenho algumas coisas para fazer.se você tivesse me avisado antes...

  -se eu tivesse seu número teria avisado-Dou um sorriso malicioso. 

É…eu preciso conseguir o número dela!

Implorei para Johnny me passa, mas ele negou pois tem medo do que eu possa fazer com Amy novamente.resumindo eu sou o monstro sem coração da história.

 -eu não vou te dar meu número.

 -então eu vou com você agora-protesto. 

-não preciso de ajuda.

 -mas eu quero te ajudar-empino o nariz. 

Amy fica em silêncio até que concorda com a cabeça. 

-pensando bem acho que elas vão adorar a sua companhia.

Ae!consegui algo com esse coraçãozinho de pedra.

 -onde vamos? 

-você vai ver-sorri e pega a chaves do meu carro da minha mão 

-onde estar o seu carro?

Caminhamos até meu carro e noto que ela se senti desconfortável assim que entro no carro.Coloco  o sinto e ela fica olhando pela janela em silêncio. ligo carro e saío em uma velocidade estável. ligo o som do carro para me distrair. 

Durante o caminho olho para ela por um momento e ela simplesmente morde os lábios evitando olhar pra mim. 

- está quente -comento quebrando o silêncio por enquanto que dirijo prestando atenção na direção. 

Me diz quem inicia uma conversa comentando "está quente" ??? Aff

 Ela não  respondi apenas deixando esse comentário no ar.Amy deixa bem claro que não gostaria de começar uma conversa.

  -A cidade mudou bastante, né?-sorrio com os lábios.  

ela percebe que a olho por um momento esperando por uma resposta que não foi de imediato.

   -sim- a única coisas que responde. 

 -não quer conversar ?-pergunto a observando . 

  -não.  

Na lata!

 encerrou o papo depois disso.não faço comentários ou tentou puxar assunto, apenas dirijo em silêncio por enquanto que escutamos algumas músicas.Ela parece agradecer pelo silêncio. Talvez um pouco constrangedor ao me ver pois não gosto quando ela fica em silêncio.

 Cerca de vinte minutos precisei perguntar o endereço a ela pois não fazia ideia para onde nós estávamos indo. Estaciono meia hora depois em uma espécie de prédio com um enorme galpão.

 -obrigada-vejo ela sorrir e descer toda empolgada.

 Amy mal me espera e já vai entrando no local.antes dela entrar, Amy cumprimenta o porteiro que parece ter muita admiração por ela. 

Acelero os passos para conseguir acompanhar ela que cumprimenta todo mundo. Então Amy abre uma grande porta e entra no depósito com um largo sorriso.ouço gritos. 

Crianças! 

-oi crianças-ela abre os braços e várias crianças a abraça.

 -Amy, já estava pensando que você não  vinha hoje-um garoto aparentando ter 11 anos diz por enquanto que abraça Amy. 

-Alex, eu sempre venho-beija a cabeça dele. 

-você viu a minha boneca nova?-uma garota vem correndo em direção a Amy e mostra a boneca  com um vestido amarelo. 

-Ariel, que boneca linda-Amy sorri. 

-obrigada. 

-eu trouxe alguém para conhecer vocês-Amy se afasta e pedi para eu entrar-esse é meu amigo...Ryan Lewis. 

Então sorrio ao me aproximar daqueles pequenos que me olham com admiração.

 -olá pequenos. 

Alex me olha por um momento até que se aproxima com a mão na boca.

 -puxa, você é aquele piloto de motocross bem conhecido por ser a lenda. 

-você é bonito, moço-Ariel me encara. 

-obrigado e você também é linda-sorrio ao perceber que ela abraçou as minhas pernas.

 Me abaixo e lhe dou um abraço.O abraço da pequena garotinha é puro e doce.Me sinto melhor depois do seu abraço sincero. Inúmeras crianças querem me abraçar.elas são tão carinhosa, sinceras e pura com seus abraços. Então me sento em volta de uma roda e começo a conversar com as crianças que pelo visto são bem curiosas e espertas.É adorável fica rindo e conversando com elas.faz tanto tempo que não converso tanto e ao menos tempo rio. Amy se aproxima sorrindo até que se abaixa ao meu lado. 

-obrigado mais uma vez-sussurra. 

Olho para ela e Então sorrio concordando com a cabeça.Quem tem que agradecer sou eu por ter ganhado esse momento com essas crianças.

-Tia Amy, você acertou em escolher Ryan para namorar-uma garotinha chamada Aline abre um sorrio. 

-oh, não-Amy rir-ele é só o meu amigo.

 -mas o jeito que vocês se olham não diz que  são só amigos-Carol comenta.

 Caramba, como eu amo crianças e suas observações!

 Vejo Amy ficar vermelha e toda sem graça até que ela se levanta e me puxa. 

-crianças, o Ryan vai me ajudar a servir a comida. 

Eu vou ? 

Apenas concordo com a cabeça e me levanto para lhe acompanhar. 

-você promete que volta para ficar mais um pouco?-Simon me olha sorrindo e mostrando a sua janelinha 

 -nossa, vocês não lembram mais de mim não-Amy fingi está triste. 

-Amy, nunca nos esqueceremos-Ellen ri.

 -ele volta para ficar com vocês, crianças-Amy sorri e então pega na minha mão me puxando para lhe acompanhar. 

Caminhamos em direção a um refeitório onde se tem mais crianças. Falo com elas antes de Amy me fazer colocar uma toquinha para entrar na cozinha e servi comida.

 -obrigado por me trazer hoje-agradeço durante o tempo que atravessamos o refeitório. 

 -Ryan Lewis! 

Uma morena sai da cozinha e me abraça deixando bem claro que deve ser uma fã do meu trabalho.

 -caramba, você é mais bonito pessoalmente!-outra cozinheira sai da cozinha com um Largo sorriso. 

Depois de cumprimentar todas aquelas mulheres que só faltavam me comer com os olhos. Ajudei Amy a servi comida para as crianças e acabei comendo um pouco com Amy. puxa, a comida era deliciosa.Se eu pudesse comeria essa comida pelo resto dos meus dias.Depois da "janta" ficamos na sala de vídeo assistindo filme.brinquei com todos na pequena quadra de futebol. Ri muito com as crianças durante o tempo de brincávamos de bola. Amy me avisou que nosso trabalho já tinha terminado e sinceramente senti um aperto no peito por deixar aquela crianças que me fizeram ter ótimas lembranças da minha infância. Depois de me despedir de todos com fortes abraços prometi que voltaria mais vezes.

 Eu e Amy a parti do momento que saímos do orfanato caminho em silêncio até meu carro. Ela entra no carro e me olha por um momento

 -pronta?-pergunto por enquanto que coloco cinto de segurança. 

 -sim-fala baixo e desvia o olhar para janela.  

-como você está?

 -morta de cansaço -resmunga jogando a cabeça pra trás. 

-tenta dormi um pouco.

 Ela me olha e então sorri 

 Esse sorriso♡

 -obrigado por me trazer aqui. 

-As crianças adoram você.

 -eu estou muito feliz.meu dia foi incrível por ter conseguido arrancar sorrisos daquelas crianças.há quanto tempo você ajuda esse orfanato?

 -há um ano e meio.acolhemos muitos desabrigados também durante o inverno-ela dar um sorrio de lado- quando conheci esse lugar me apaixonei de imediato e faço de tudo para que essa crianças tenham muito amor e carinho. 

Fico sorrindo e admirando Amy falar com tanta paixão. 

-me traga mais vezes.também quero poder ajudar. 

-sério? 

 -claro.

 Ela apenas concorda com a cabeça e sorri.Depois dessa breve conversa volto a ficar em silêncio, olhando pela janela. 

 -você pode passar no mercado preciso comprar algumas coisa-se acomoda no banco. 

Cerca de vinte minutos depois estaciono no mercado e Amy desci do carro me arrastando junto.Ela ainda tem o mesmo costume de me obrigar a fazer as coisas. Ela tira uma lista da bolsa e começa a pegar as coisas por enquanto que me faz arrastar o carrinho  pelo mercado. 

-quando te ofereci ajuda mais cedo não foi na intenção de virar seu escravo-brinco ao vê-la colocar mais coisa no carrinho.

 -idiota, você vai comer de graça e está reclamando-suspira.

 -espera, você vai cozinha para esse lindo Deus grego? 

-bem menos Ryan.você está mais pra sapo. 

-você é maldosa e sem graça-resmungo. 

Depois de compramos quase o mercado todo colocamos tudo no meu carro e formos para casa de Amy.

 Já estive em sua casa uma vez mas não tinha reparo como é bonitinha e combina com Amy. 

Ajudo Amy leva as sacolas para dentro e a guardar tudo na dispensa. 

Por enquanto que termino de tirar alguma coisas. Amy tira o tênis.amarra os cabelo e lavas as mãos para começar o jantar. 

Sinceramente nunca pensei que Amy seria uma mulher independente, mas ela não cansa de me surpreender.

 -quer uma cerveja?-Amy pergunta abrindo a geladeira. 

-estou dirigindo.

 -verdade-ela me entregá uma latinha de guaraná-prontinho-sorri. 

-obrigado.É diferente te ver assim-comento ao começar a cortar os tomates. 

-assim como? 

-sei lá, cozinhando e sendo tão responsável. 

-quando você me conheceu eu não sabia fritar um ovo-ri-mas muitas coisas mudaram, Ryan. 

-percebi, mas ainda você tem a mesma essência da Amy que conheci e ainda manda em mim da mesma proporção.       

-você também ainda é  o mesmo idiota-ela pega os ingredientes para preparar a lasanha.

-eu gosto dessa idéia-paro de cortar tomate e olho para ela.

Amy continua com toda a sua atenção na massa da lasanha.

-que ideia?

-sei lá, estar aqui cozinhando com você.faz muito tempo que não entro em uma cozinha e preparo algo por enquanto que jogo conversa fora.

-não vai se acostumando-brinca.

-aff, estava muito bom para ser verdade.A Amy coração de pedra está voltando.

Ela joga o pano de prato em mim.

-o Ryan babada sempre esteve aí, né.

-vamos terminar o jantar.



***********CONTINUA******

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...