História Me desculpa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 10
Palavras 264
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Universo Alternativo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo único


Ah, essa maldita sensação de estar perdido, eu não posso correr ou fugir disso como sempre faço, por mais que isso tenha sido difícil para ambos, eu não consigo te esquecer, não consigo ao menos me perdoar por toda dor que te causei.

Compartilhei meus maiores medos, angústias e anseios com você, talvez eu tenha me libertado de você, ou talvez te libertado de mim.

Sabe, eu sinto falta do seu abraço, dos seus olhos verdes... Ah, seus olhos brilham tanto, sabia? Ou brilhavam quando nos conhecemos, éramos tão jovens, tão mesquinhos e estúpidos.

Nós fomos felizes por um tempo, e você até tentava me colocar no eixo e me trazer a realidade, mas eu era tão idiota que não percebia o quanto você tentou, hoje eu me arrependo de tudo isso, mas talvez se você tivesse tentado um pouco mais, talvez nos ainda estivéssemos juntos. 

Eu penso muito sobre isso, se talvez você tivesse me ajudado ao invés de apenas pedir para que eu parasse de agir como um adolescente imaturo, nos ainda poderíamos estar juntos, mas eu não te culpo, para uma pessoa tão jovem e sem apoio de alguém, você fez muito, mais do que qualquer um poderia fazer, mais do que eu seria capaz de fazer.

"Talvez"...isso me enlouquece as vezes, sempre o mesmo "talvez", uma palavra tão  enigmática, mas mesmo assim cheia de incertezas.

Eu confesso que não fiz tudo o que podia na época, mas eu não me culpo por isso, eu era fraco, e eu também não te amava...eu estava apenas apaixonado por seus defeitos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...