1. Spirit Fanfics >
  2. Me desculpe >
  3. ,por ser cansativa

História Me desculpe - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor



Capítulo 1 - ,por ser cansativa


Desculpem, desculpem por citar sempre os mesmos sentimentos, os mesmos momentos e as mesmas características. Desculpem-me pela escrita cansativa, pela escrita imperfeita e pelos finais clichês. 

Mas tentem entender que todos os momentos repetitivos somam para uma vida cheia de lembranças boas, términos não conturbados e menos sentimento de culpa, tentem entender que são os momentos clichês que movem a vida de um casal em algums casos, tentem entender que esses são um dos instantes mais importantes de um relacionamento. Tentem entender que nem todos os casais duram para sempre, o necessário não é amar. 

Desculpem por não conseguir prolongar o meu pensamento, as histórias e o amor dos personagens. Desculpem por não ter ideias tão originais, tão boas, e nem tão emocionantes, desculpem por ser clichê demais.

Mas tentem entender que nem sempre tenho consciência do quão repetitivo o conteúdo pode estar, desculpem por fazer-te cansar de mim, desculpe por te deixar tão cansada de ler oque escrevo, desculpe.

Sinto muito, não consigo sair da minha zona de conforto, por mais que eu tente eu sei que nunca irá sair bom o suficiente.

Desculpem-me por ser tão cansativa.


Notas Finais


♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...