1. Spirit Fanfics >
  2. Me desculpe Sasuke (AU Naruto vilão) >
  3. Me desculpe Sasuke - cap único

História Me desculpe Sasuke (AU Naruto vilão) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Gente eu estou reepostando essa fic ok? Ela foi banida por conta do código 5.4 , eu arrumei os erros e agora esta tudo ok

Boa leitura gente ^-^

Capítulo 1 - Me desculpe Sasuke - cap único


      Kakashi Sasuke e Sakura haviam recebido uma missão da quinta Hokage, era ir até o lugar onde supostamente teria uma dupla da Akatsuki . 




      Sasuke ficou na esperança por naquela dupla estar Naruto Uzumaki, seu grande amor de infância. O Uchiha sentia muita saudade de Naruto, mas ele tinha em mente que o Uzumaki que tanto amava já não era o mesmo a tempos ... 




       Tudo havia acontecido a um tempo atrás , quando Naruto ainda era gennin da folha , cansado de ser chamado de aberração renegou sua vila e começou a usar o chakra da Kyuubi para espalhar o caos , e assim acabou sendo recrutado para Akatsuki, mesmo a organização caçando Jinchuurikis Naruto era o único que sairia ileso dessa caça. 




       O Uzumaki desde o tempo em que pertencia a Konoha se mostrou ter surtos incessantes de psicopatia , e foi isso que fez Sasuke Uchiha cair de amores pelo loiro , pois mesmo Naruto sendo um psicopata ele e o Uchiha mantinham uma boa relação, mas um dia Naruto se cansou de tudo e saiu da vila deixando tudo para atrás, inclusive Sasuke. 







         O Time 7 pessoalmente nunca havia visto Naruto depois dele virar nukenin, mas ouviram boatos assustadores sobre o loiro, e de como ele tinha a besta de nove caudas ao seu favor . 




       Eles estavam agora indo para esse campo, Sasuke estava animado , Kakashi estava mais sério que o normal e Sakura parecia triste . 




       Sakura : gente , e se o Naruto estiver lá? 




         Kakashi: acho que seria improvável, mas se realmente estivesse lá nós deveriamos tentar mata-lo , as atrocidades que ele anda fazendo em conjunto com a Akatsuki são imperdoáveis. 




       Sakura : eu já imaginava isso .- disse triste- não queria ve-lo morrer , e pensar que a vários anos atrás ele gostava de mim. 




       Sasuke: você se esqueceu que você foi a culpada pelos surtos de psicopatia dele né? Por você sempre despreza-lo e correr atrás de mim fez o Naruto ficar louco . 




        Sakura: mas Sasuke eu não pedi pro Naruto matar a Ino , eu não pedi pro Naruto matar todos aqueles que eu não gosto , e eu também não pedi para me apaixonar por você!- disse chorando. 




       Sasuke : desde cedo você sabia que eu era perdidamente apaixonado pelo Naru então não venha com esse papinho de "eu tinha esperança de nós ficarmos juntos no fim" eu só quero o Naruto de volta .- diz o Uchiha se lembrando de quando beijou Naruto e o mesmo retribuiu e ali a até haviam começado um pequeno relacionamento, não era nada sério mas significava muito para Sasuke. 




        Kakashi: Sasuke acho melhor parar de acreditar que Naruto pode mudar , ele escolheu esse caminho então acho que nossa única opção é mata-lo. 




        Sasuke: não diga uma coisa dessas Kakashi-sensei, se conseguirmos convencer ele a voltar , vocês não terão que matar ele. 




        Kakashi: Sasuke você sabe que a provável dupla do Naruto é o Itachi né?- pergunta meio triste . 




         Sasuke: eu sei , mas a menor das minhas preocupações é o Itachi , ele matou nosso clã e eu irei me vingar , mas não agora, o meu foco extremo agora é Naruto , eu irei salva-lo.- diz com sua confiança renovada. 




       Sakura: eu acho isso impossível Sasuke. 




       Sasuke : nada é impossível Sakura. 




       O resto do trageto foi em silencio , pois Sasuke defendia com unhas e dentes seu Uzumaki, ele se recusava a acreditar que Naruto não poderia mudar . No tempo que eles passavam juntos Naruto sempre agia de maneira tão calma e fofinha , isso fazia Sasuke ter esperança sobre Naruto voltar. 




     Quando chegaram no local viram a mesma destruição que das outras vezes ; várias crateras médias e pequenas , uma bem grande, a vegetação do local estava totalmente queimada , havia um cheiro forte e enjoativo de sangue e nada mais. 




      Kakashi: parece que não conseguimos chegar a tempo de novo . 




      Sakura: da próxima vez vamos pega-lo . 




      Sasuke : ... - ele estava triste ao ver que não conseguiria ver seu loiro , sentia raiva de si mesmo por não ser rápido o suficiente, então sem mais nem menos , o Uchiha caiu no chão e começou a chorar, a falta que sentia pelo seu loiro não tinha tamanho.- eu só queria ve-lo de novo , só isso , por quê sempre chegamos atrasados ? Nós tinhamos que ter vindo mais rápido!- Sasuke dava grandes socos no chão, ele chorava e soluçava. 




      Sakura: Sasuke aceita que dói menos , Naruto te abandonou , ele não vai voltar para você mas saiba que eu estou aqui para você Sasuke, se quiser chorar no meu ombro pode .- disse se aproximando do Uchiha fragilizado , mas antes que pudesse se aproximar mais uma kunai intercepta Sakura.- mas o quê? 




      Sasuke olhou para a direção de onde a kunai havia vindo e lá teve a visão que o fez engolir o choro e se levantar do chão. 




       Não muito longe dali estava Naruto e Itachi , o Uchiha mais velho só olhava tudo enquanto Naruto ia calmamente se aproximando dos shinobis de Konoha. Naruto estava com o cabelo comprido, na altura do cotovelo, e deixava preso a um meio rabo de cavalo, chegava até se parecer com Deidara, Naruto possuía os tão temidos olhos da besta era bem vermelho carmensim sua pupila fina igual a de um felino , os risquinhos que Sasuke sempre achou fofo agora estava um pouco mais grossos , Naruto usava um manto da Akatsuki e em sua expressão demonstrava desgosto. 





       Naruto : eu até diria que estaria contente em ver vocês, mas ver a Sakura praticamente se atirar aos pés do Sasuke me da nojo , como você é patética , testa de marquise . 




        Sakura: você me chamou de quê seu idiota ?!?!?! 




         Naruto: além de ter uma testa gigante ainda é surda , oh Jashin me dê paciência para aturar um animal desses !- disse sarcásticamente enquanto levantava os braço para o alto , em forma de presse. 




        Sakura: ora seu !!!! SHANAROOOOO!!!!- diz tentando avança contra Naruto, com um dos punhos carregado de chakra . 




        Naruto: isso é mais patético ainda hehe- diz desviando do punho de Sakura , agarrou o cotovelo dela e em segundos o golpe que era para ser direcionado a Naruto acabou indo parar em seu próprio estômago. 




         Sakura: aghr - geme de dor ao sentir sua própria força virada para si mesma , e então Sakura gospe sangue . 




         Naruto: nossa Sakura-chan, seu sangue é tão bonito , quero ver mais dele.- sorri meigamente , mas depois seu sorriso se torna psicopata - eu quero ver muito mais seu sangue - e assim fez clones que começaram a chutar Sakura fazendo ela guspir muito mais sangue. 




         Kakashi: Naruto pare ! Se você não parar eu serei obrigado a te matar !- diz Kakashi quase entrando em desespero ao ver sua aluna sendo chutada de maneira violenta . 




        O Naruto verdadeiro para de chutar Sakura enquanto os clones continuam , o loiro afasta um pouco . 




          Kakashi: vai fugir Naruto ? 




         Naruto: não é que para o que eu vou fazer agora precisarei de espaço. 




         E então Naruto começa a brilhar , ele havia entrado no modo Chakra da Kyuubi, o loiro levantou os dois braços, assim criando o que parecia ser dois rasengans mas na verdade passava longe disso . 




        Naruto: Kakashi-sensei , agora o senhor irá provar o meu ataque de Bijuu Dama combinada .- sorriu ao atirar as duas em direção ao Hatake. 




        Kakashi desviou da facilmente da primeira , mas enquanto desviava foi pego pela segunda e pela primeira que de maneira inexplicável havia voltado. 




         Ao as Bijuu Damas explodirem o corpo do sensei do time 7 havia voado longe , os clones de Naruto pararam de chutar Sakura, pois a rosada já estava morta . 




        Itachi : sempre lutando de maneira chamativa né Naruto?- disse Itachi sorrindo. 




        Naruto: sinto muito se o meu brilho ofusca os outros hehe .- disse rindo um pouco, mas no mesmo instante ele ficou sério - Itachi-sama poderia voltar para o esconderijo da Akatsuki e me deixar resolver esse problema sozinho? 




       Itachi : Naruto ...



        Naruto : eu vou ficar bem , agora vá por favor. 




        Itachi: certo. 




        E assim Itachi foi embora , deixando Naruto e Sasuke sozinhos , o Uchiha foi o único que não tentou avançar contra Naruto em momento algum . 




       O loiro foi até Sasuke, e o olhou de cima a baixo , examinando e checando sem dizer nada , assim como o Uchiha. 




       Naruto: eu não aceitaria morrer na mão daqueles fracotes tão fácil assim , se for para eu morrer pelas mãos de alguém então que seja pelas suas Sasuke. Vem aqui e me mate , eu sei que você tem poder o suficiente para isso , afinal além de guardar forças para matar Itachi-sama você vivia correndo atrás de mim ,eu estava saindo do campo em que estava e você chegava lá gritando "Narutoooo" . Aposto que você quer me matar mais que os outros , então te darei este prazer, e então leve minha cabeça para Konoha e prove que você foi o herói que matou Naruto Uzumaki. Venha e me mate !- disse sorrindo e abrindo os braços para que o Uchiha se aproximasse . 




      Sasuke caminhou em direção a Naruto sem dizer uma palavra , e isso fez o Uzumaki sorrir ainda mais . Só que quando Sasuke já estava perto o suficiente de Naruto em vez de o matar Sasuke o abraçou com todas a suas forças e começou a chorar no ombro de Naruto.




      Sasuke: você não sabe o quanto eu senti sua falta Naruto , por favor não peça para eu te matar pois não vou conseguir, embora eu estaja assustado por você ter matado a Sakura e o Kakashi-sensei eu não quero lutar contra você, eu só quero que você volte . 




      Naruto: voltar ? Sasuke eu sou um monstro, eles querem que eu volte só para executar - Naruto retribui o abraço - por que quer tanto assim me ter de volta ? Achei que seu único laço fosse com Itachi , um laço de ódio assim como eu tenho com Konoha e com os cinco kages . 




      Sasuke: Naruto você não é um monstro , nunca foi , acho que não poderá mesmo voltar mas pelo menos me deixe ir com você. 




       Naruto: Sasuke você ainda não respondeu minha pergunta. Por que quer tanto assim me ter de volta? 




      Sasuke: ...- Sasuke aperta ainda mais o abraço e coloca sua boca perto do ouvido de Naruto - porque eu te amo e sempre te amei , só não falei antes por causa do meu orgulho , achei que se primeiro matasse Itachi , poderia ficar com você sem ter nada nos impedindo . E eu sei que você também gosta de mim , então o que nos impedi de ficarmos juntos ? 




        Naruto: tudo nos impedi Sasuke, absolutamente tudo, o pior erro da sua vida foi ter me conhecido e ido atrás de mim, eu não posso e nem quero voltar para Konoha , e você não pode e nem deve ficar comigo , todos os shinobis te caçariam assim como estão fazendo comigo . 




       Sasuke: não importa quantos ninjas eu tenha que enfrentar , se eu apenas tiver ao seu lado vai ficar tudo bem . 




       Naruto : não, não vai , você vai se corromper e vai perder essa sua luz que me cativa . 




      Sasuke: mas Naruto, eu te amo e nunca vou parar de te amar !- diz se desfazendo do abraço e olha chorando para Naruto. 




       Por incrível que pareça o inabalável Naruto Uzumaki também estava chorando , Naruto se aproximou cuidadosamente de Sasuke e colocou uma mão no rosto do moreno o afagando , Sasuke por sua vez aprofundou mais sua face na mão do loiro . 




       Naruto: Sasuke se você não vai querer me esquecer por bem , vai ter que ser por mal , sinto muito meu amor. - diz Naruto se aproximando e beijando Sasuke . 




       O Uchiha na hora retribui , pelo beijo ele sentia as grandes presas de Naruto mas isso não importava , ele só queria ficar preso naquele momento para sempre . Depois que se separam do beijo eles ficam com suas testas encostadas , Sasuke sorria , Naruto chorava em silêncio.




       Naruto: Sasuke me desculpa .- Naruto diz rápido e triste. 




        Sasuke: pelo que Naru?- pergunta confuso. 




        Naruto: por isso .- diz cravando bem fundo uma kunai no estômago de Sasuke . 




         Sasuke: Na...ruto por... quê ?- pergunta o Uchiha falhadamente e perdendo muito sangue, mal conseguindo se mater em pé. E ele acaba caindo para frente , Naruto rapidamente pega Sasuke em seus braços e assim se senta no chão, deixando Sasuke da maneira mais confortável possível. 




        Naruto : Sasuke , se você estivesse comigo já seria morte certa, se você voltasse para Konoha sozinho iam te obrigar a me matar , e pelo que parece você não quer isso , eu me ofereci a morrer pelas suas mãos Sasuke , você se recusou e em troca cavou sua própria cova dizendo que me amava , por mais que eu também te ame não posso te deixar sofrer da maneira que você iria sofrer se prosseguisse comigo , me desculpe meu anjo , mas acho que você não poderá matar Itachi . E nem poderemos ficar juntos, acho que agora você acredita que eu sou um monstro.- diz chorando enquanto tenta manter um sorriso , isso estava destruindo Naruto por dentro . 




      Sasuke: Naruto ... para mim ... você ... nunca ... será ... um ... monstro .- essa foi as palavras finais de Sasuke Uchiha antes de morrer por falta de sangue . 




      Naruto : Sasuke , me desculpe , mas jamais poderíamos ficar juntos , sinto muito meu amor mas agora tenho que seguir em frente .- disse depositando um selinho nos lábios frios de Sasuke . 




       Naruto: Kurama , será que eu tomei a decisão errada ?- pergunta se sentindo culpado. 




       Kurama : claro que não Naruto , você o livrou de sofrimento e dor .- diz a raposa demoníaca . 




        Naruto : acho que você tem razão Kurama.- responde sofridamente. 




       O loiro se lavantou e olhou seu manto e suas mãos, ambos cobertos pelo sangue de Sasuke, Naruto se condenava eternamente por ter matado seu único e  verdadeiro amor.


Notas Finais


E foi isso gente, reepostei essa one shot que foi apagada , corrigi erros de gramática, espero ter corrigido todos 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...