1. Spirit Fanfics >
  2. Me diga tudo >
  3. I am not Tessa...

História Me diga tudo - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - I am not Tessa...


Após uma longa conversa descobri que tenho muito em comum com a Blair,parece que vamos ser grandes amigas.

-Bem Jannie Sam... hoje vou sair com uns amigos, queres vir?- Blair perguntou antes de se levantar da sua cama e se olhar no espelho.

-Não sei...nunca fui muito boa em fazer novas amizades...- respondi um pouco insegura.

- Ahhhh anda lá Sam! Vais adorar conhecer os meus amigos!- ela disse e me encarou de seguida.

Quando ela deu um sorriso sincero eu correspondi. Preciso de me sentir viva! Preciso de viver sem ter o controlo doentio da minha mãe!

- Okay Fouston! Eu vou!


Saímos do dormitório minutos depois e fomos ao encontro de um café. Me fez lembrar o café do senhor Hillson onde eu ia todos os dias depois da última aula do dia, e onde eu encontrava os meus amigos sentados na mesa perto da janela.

Senti um sentimento de angústia quando entrei no estabelecimento e não encontrei eles lá...nem nada parecido, ao contrário vi varios grupos de pessoas sentados em diferentes mesas. Consegui ver as difrrenças de personalidades presentes. Na mesa perto do balcão  estavam o que eu considero "Sei tudo e você não sabe nada!", não considero propriamente bom chamar eles de nerd mas...eles não fazem meu tipo nem de perto. Numa mesa perto da janela estavam os que considero "Bad boys and Bad girls", odeio... odeio o facto de eles se sentirem bem com o sofrimento dos outros. 

- Sam!- ouvi Blair me chamar enquanto se aproximava de um grupo numa mesa no fundo do café. Caminhei até ela respirando fundo. Estava completamente nervosa. Abri um sorriso quando me aproximei da mesa e senti o braço de Blair agarrar nos meus ombros.- Então esta é a minha colega de quarto, Jannie Sam.- sorri timidamente.

-Olá! Prazer em conhecer vocês...- olhei atentamente para todos os presentes. Posso me considerar uma pessoa muito observadora e gosto de ver tudo ao pormenor. Perto da janela estava uma garota loira com os olhos azuis e pele branca. Do seu lado tinha um rapaz de óculos redondos... Não era bem o meu estilo,  mas nele ficava perfeito! Tinha pele clara e cabelo castanho. Na frente deles tinha um rapaz de cabelo longo e encaracolado...se ele não fosse tão bonito poderia dizer que odiava o seu cabelo...

-Bem, o meu nome é Tyler Corson, mas pode me chamar de TC- o garoto de caracóis diz.

- Meu nome é Veronica Van Diller, prazer...- a loira disse.

Esperei o último deles falar...mas foi preciso a Veronica lhe dar um empurrão para ele me olhar direito.

- A-ah eu sou o Justin Muston...prazer Jannie.

Sorri após ver  o grupo que pode ser a mimha futura família me acolher entre eles, mesmo com gostos distantes conseguimos ter uma conversa saudável e cheia de piadas. Vi que Veronica é bastante alegre mas muito misteriosa, entendi que se quiser conhecer mais sobre ela terei de passar muito tempo tentando desvendar o seu perfil. Tyler, quer dizer, TC é muito engraçado. É o tipo de rapaz que diz ser "cool" e por essa personalidade ele quase me atirou para fora do café por não o chamar de TC. Justin...bem ele é diferente... Não consegui entender muito a sua mente, mal falou sobre si e mal vi o seu sorriso... espero o conhecer melhor...

- Vou buscar uma bebida, querem algo?- perguntei para eles

- Pode ser um sumo natural de Laranja- Veronica respondeu e eu sorri. 

Me levantei da mesa e fiz os pedidos.

Quando ia andar de volta para a mesa quase esbarrei num cara que estava de saida. Travei e arqueei as costas quase tocando nele e dei um passo para trás. O rapaz parou e me encarou, tinha lindos olhos castanhos e cabelo castanho não muito curto... acentava perfeitamente na sua feição arrogante, olhando nos seus olhos fiquei paralisada... o seu olhar é muito forte... nunca vi olhar assim. Após ver meu estado de pânico, deu um sorriso sarcástico e saiu do café seguido do grupo...ahhh o grupo dos "Eu quero e mando!" Logo vi que ele era um deles... Não aguento Bad Boys... Não me considero uma Tessa Young!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...