1. Spirit Fanfics >
  2. Me Enamoré de Ti >
  3. 06- Um dia cheio de confusõe

História Me Enamoré de Ti - 06- Um dia cheio de confusõe


Escrita por: elirlane

Notas do Autor


Olá pessoa tudo bem?
Olha eu aqui de novo tentando escrever algo... não sou nem uma Megan Maxwell da vida, mas vamos lá.. O por que deu citar o nome da Megan, pois digo é uma das minhas escritoras preferidas... U-u

Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.
Caio Fernando Abreu

Boa leitura...

Capítulo 6 - 06- Um dia cheio de confusõe


Fanfic / Fanfiction Me Enamoré de Ti - 06- Um dia cheio de confusõe

                                                     LETY

-Cheguei ao rol das secretárias e vi as meninas do quartel, numa fofoca daquelas como era de costume assim a Paula Maria me falou. E to vendo que todas nós seremos grandes amigas. Não sei porque chamam elas das integrantes do quartel das feias, se as pessoas não fossem tão superficial elas enxergaria as belezas das pessoas. Mas vamos ao meu novo posto ,de assistente do bonitão que oh meu pai, que homem lindo e ainda não entendi o porque dele mexer com meus pensamentos e meu corpo, sossega Leticia.

-Entrei, na sala e o vi ali sentado em sua cadeira, lindo nossa que chega me dar uma coisa, ai que isso senhor, esse homem me deixa louca sobe uma coisa aqui, ai vai ser complicado trabalhar ao seu lado, ainda bem que estou de Lety feia pois se estivesse como eu sou tenho certeza pela a fama que ele tem ele me jogaria nessa mesa e só ai parei.

-Bom dia seu Fernando!

-Bom dia Linda! - Chegou no horário gosto disso, mas vá lá na sua salinha arrume o que tem que arrumar depois venha aqui pra mim lhe passar as coordenadas do que você vai fazer tudo bem Linda...

-Sim seu Fernando, e me chamo Lety .

-Há sim Lety, porque Linda e Lety é meio parecido né.

-Meu Deus ele me chamando assim de linda ai , chega me estremece!

-Bom me estalei ,coloquei meus pertences ao meu agrado, fazendo dessa minúscula sala bem ao meu estilo Lety feia e também romântica como sou..

-Meu copo lindo do Motty , minhas canetas e tudo um pouco...

...................................................................

                                         FERNANDO

-Essa minha assistente a Linda, ela é bem pontual... sinto que vou me dar super bem com ela... ela tem jeito de ser confiável.

-Os olhos dela não sei me passa tranquilidade uma paz... se não fosse assim meio diferente eu até tentaria algo há mais com ela, mas creio que vamos ser amigos..

-Agora vou chamar a parasita da amiga da Márcia a Alice pra também passar as coordenas pra ela se é que ela entende alguma coisa.

-Fernando ficou concentrado em seus a fazerem mas em alguns relance lembra de sua assistente e ele não entendia o porque que ela o deixava meio estranho até com pensamentos maliciosos .

-Ou Linda por favor chame a loira das relações publicas da empresa.

-Loira das relações publicas senhor!

-Perdão Linda, é a Alice Ferreira..

-Ah sim seu Fernando irei agora chama-la.

-Assim Lety, fez e sorriu com as trocas de nome que ele fazia com ela e a maneira que ele chamou a tal de Alice hihihi, esse meu chefe é bem engraçado , é vou mesmo amar trabalhar aqui.

.........................................................

-Estavam na sala da presidência Alice que olhava com ar de poderosa de quem manda no pedaço.

-Lety, apenas ficou ali em silêncio esperando o seu chefe falar o que ambas iriam fazer.

-Bom, chamei as duas aqui pra distribuir as sua funções ok!

- (LE/AL) Sim Fernando, sue Fernando.

-Bom ,Alice você vai ficar como minha secretária, cuidará das relações publicas e passará as ligações para Linda.

-Como, pra quem? Linda hahaha Fernando fala serio. Eu posso cuidar de tudo da sua agenda pessoal e atenderei todas as ligações e passarei logo pra você Fernando.

-Alice, Licinha, eu sou o presidente aqui ou você em me cara.

-Não é porque você é a "amiguinha"da minha "noiva"que você vai querer me ensinar o que fazer em Alice!

-Ah ah Fernando...

- Posso continuar Alicinha?

-Pois então, como já falei se a dona Alice não tivesse me atrapalhado já teríamos terminado com isso, pois o tempo ruge.

-A Linda... haha Seu Fernando é Lety!

-Há é mesmo Linda e Lety tudo parece linda mesmo...

-A senhorita Leticia, vai ser o meu braço direito, como ela é formada em finanças e tudo mais, né Alice dos seis semestre e blá blá... ela a Lety cuidará da minha agenda pessoal, me ajudarar nas finanças da empresa e no decorrer dos dias eu direi mais as suas funções Linda ok.

-Sim seu Fernando!

-Ay, Fernando vou falar com a Márcia eu estudei seis semestre de administração viu... isso Alice saiu pisando duro... Fernando e Lety riram e nem perceberam como isso os fazia bem.

-Agora Lety, aqui esta minha agenda pessoal, que a minha linda noiva queria que sua amiga ficasse com ela pra saber os nomes das minhas amigas ok. Tome de conta dela até com sua própria vida, não der pra ninguém entendeu , ninguém isso inclui minha noiva agreh!

- Ok seu Fernando, cuidarei dela ou melhor vou fazer algo que o senhor vai adorar e não terá mais tanta dor de cabeça com essa sua agenda.

-Nossa o que você irá fazer senhorita...

-Aguarde seu Fernando,aguarde!

-Então vamos voltar ao trabalho Linda... sim seu Fernando...

......................................

-Eles ficaram em suas salas trabalhando, Lety ficou organizando uma parte de seu trabalho e logo iria surpreender seu chefe que morria de medo de sua noiva pegar a sua agenda...

 

 

cont..

 

-

 

-


Notas Finais


O que será que a Lety vai fazer com a famosa agenda do seu chefe lindo em! Agora só aguardar pra ver né...

É assim que funciona no amor: dois destinos nada mais são do que veredas confusas que se abraçam!
Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...