1. Spirit Fanfics >
  2. Me enamoré (romance fanfic) LUOTTO >
  3. Quinze

História Me enamoré (romance fanfic) LUOTTO - Quinze


Escrita por: affectionluotto

Notas do Autor


*Aviso de Gatilho, cenas que descrevem um estupro, favor, se for sensível peça que não leia. Capitulo para + de 18, fica por sua conta e risco, não me responsabilizo por algo que venha a acontecer depois*.

Capítulo 15 - Quinze


Luisa D’avila

 

Ledo engano meu em que poderia não confiar na minha intuição. Minha mãe apresentou aquele homem misterioso, e que ele era seu novo namorado, que a todo momento ficava elogiando o quanto bonita eu era, e que ficara impressionado comigo, coisas desse tipo.

 

Claro que fiquei triste pelo fim do relacionamento dos meus pais, eles eram casados durante anos, e isso não era fácil para uma jovem de onze anos ver a sua família se desmanchar dessa forma, então agora sei por qual motivo meu pai havia viajado para Paris, nos abandonando por um tempo.

 

Lembro que o almoço correu normalmente, e quando a minha mãe completou um ano de relacionamento, estava perto do meu aniversário, e o meu presente foi uma coisa inesquecível, algo que queria poder esquecer para sempre, porém, era algo impossível de acontecer, aquilo iria me seguir pelo resto da minha vida.

 

Victor estava em casa preparando um café da manhã completo para mim, mesmo que eu dissesse que não queria nada… Apenas queria ficar longe dele, se tivesse seguido os meus instintos, nada daquilo teria acontecido.

 

— Lulu, venha tomar café da manhã, preparei tudo com carinho, sua mãe não pode vir, ocorreu um imprevisto no emprego e pediu para que eu cuidasse de você — Ele fala.

 

O mais estranho disso tudo era que Victor parecia diferente, me olhando de uma maneira estranha, com um sorriso que fez meu corpo inteiro arrepiar, como se fosse um aviso para que eu me afastasse dele, naquele exato momento, porém, novamente não segui o meu instinto, e provavelmente não estava preparada para o que poderia acontecer logo em seguida.

 

— Ah! Tudo bem — Falo para Victor gaguejando um pouco. Não havia gostado do olhar dele.

 

Pensei que depois de tudo isso ele iria embora, mas, não, ele continuava me olhando, como se tivesse encontrado algo em mim que o agradava.

 

— Luisa, Luisa, esperei tanto por esse dia, quando você ficava sozinha em casa sem ninguém para atrapalhar o que sempre desejei fazer com você desde o dia que te conheci — Victor fala se aproximando.

 

Depois de todas as coisas que ele me falava não tive como reagir, ele se aproximou mais e mais, e me jogou sobre o sofá da sala, e mesmo sem entender o que ele pretendia fazer, comecei a chorar em desespero, ele colocou a sua enorme mão contra a minha boca, e assim remove totalmente as minhas roupas.

 

Eu implorava para que Victor me deixasse sair daqui, mas, parecia que ele não me ouvia, queria continuar o que estava fazendo, ele passava as mais pelo meu corpo, e começo a sentir uma repulsa se apossar do meu corpo, eu me debatia no sofá, porém, foi tudo em vão, só senti uma forte dor, como se tivessem enfiado uma faca dentro de mim, e o meu mundo pareceu desabar, Victor apenas se mexia em cima de mim, parecendo se divertir com tudo aquilo, e assim foram horas e mais horas de tortura, que parece que duraram anos.

 

Lembro que apenas senti uma forte dor em meu corpo que nem conseguia me mexer e ainda depois de tudo que aconteceu fui ameaçada, que se contasse sobre tudo isso, ele mataria toda a minha família, e não tive escolha a não ser aceitar.

 

E assim ele se foi, levando consigo toda a minha inocência, o meu brilho, e principalmente a minha felicidade, deixando para trás todo meu medo e ódio, por ninguém estar aqui para me proteger, e que ainda se estendeu durante mais três anos. Acredito que ele deve ter perdido o interesse por mim, ele sumiu e foi quando decidi contar a minha mãe tudo que aconteceu.

 

E como me arrependi, ela nem acreditou em mim quando contei, não me apoiou e ainda disse ser culpa minha, e que eu o havia seduzido para que ele fizesse todas essas coisas, me obrigou a não contar nada a ninguém.

 

Tudo pareceu melhorar quando contei a Otto tudo que aconteceu, eu tinha medo para me entregar as outras pessoas, quando namorei Marcelo nunca havia me entregado a ele, e talvez seja por isso que ele sinta tanta raiva de mim, mas, com o Otto eu não tive esse medo, ele soube cuidar muito bem de mim, foi super paciente, e somente investiu em mim quando soube que eu realmente estava preparada para tomar um passo a nossa relação.

 

Além da minha mãe, o Otto é o único que sabe sobre isso, tive que contar para ele, assim que começamos a nos envolver, e desde que isso aconteceu, venho tendo pesadelos, foram três anos de sofrimento e foi aí que descobri como é não ter uma mãe, mesmo que ela morasse comigo, uma pessoa que me colocou no mundo e não soube me apoiar quando eu mais precisei.

 

Essa foi a minha terrível “infancia”.

 

"Não feche os olhos para a exploração sexual,

 pelo contrário, abra a boca e denuncie. A omissão é tão cruel quanto a prática. 

Vamos juntos mudar essa triste realidade."


Notas Finais


Eai??? O que acharam???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...