1. Spirit Fanfics >
  2. Me encontrando em mim mesma >
  3. Bolha de proteção

História Me encontrando em mim mesma - Bolha de proteção


Escrita por: kaka22

Notas do Autor


Ameiii escrever esse...

Capítulo 25 - Bolha de proteção


Fanfic / Fanfiction Me encontrando em mim mesma - Bolha de proteção

Visão Solid

Estava no meu quarto quando ouvi uns rumores sobre uma festa no porão, confesso que não acreditei de primeira, até ver que realmente estava acontecendo. Minha vida não é um mar de rosas Nozel tem pegado no meu pé depois da minha última fuga para a boate, creio que uma festinha assim seria boa. Reuni informações e soube que eram os touros negros que estavam planejando e não que eu goste de admitir mais a Vanessa sabe fazer uma boa festa, me preparei pra ir e consegui e qual a minha surpresa ao ver Noelle bebendo e dançando junto à um bastardo...isso eu não posso suportar ela devia estar no quarto dormindo ou lendo e não aqui junto à um bando de inconsequentes ainda mais bêbada, ela não devia estar aqui e algo ferve dentro de mim ao ver aquele verme com as mãos imundas nela, isso não vai ficar assim! Vejo ela se afastando dele enquanto outra garota chega e começa a dançar, silenciosamente sigo Noelle e a vejo pegar algo pra beber, ela para e olha para o germe, vejo seu rosto triste então ela caminha e cambaleia e adivinha quem a segura sim eu... tivemos um diálogo pesado e vejo que ela está assustada, não me importo ela não devia estar em uma festa, beber e ficar grudada em um garoto ela não tem idade pra isso! A levo para o meu quarto e deixo na cama e tento me acalmar então tenho uma ideia.
- não se atreva a sair daqui!- ele me olha assustada- me obedeça você já está encrencada demais.
Passo pelo quarto da Nebra, e bato, ela abre a porta é me encara sonolenta.
- o que quer Solid? São 1 e meia da manhã!- resmunga- se não for algo importante vá atrapalhar o sono do Nozel!
- vá no meu quarto e pegue a Noelle- ela me encara assustada- a princesinha esta bêbada- agora sim vejo preocupação em seus olhos, se há algo que Nozel odeia se chama bebidas alcoólicas, tanto eu quando ela já nos encrecamos demais - irei chamar Nozel.
- bem ele não precisa necessariamente saber certo?- diz meio cautelosa.
- Nebra se não for por mim será por outra pessoa até onde eu sei Fuegoleon estava tirando Leopold a força e eu não quero me meter em confusão- suspiro - você o conhece não é? Certinho como é vai falar com Nozel...
- meu Deus eu não sei o que ele irá fazer...
- eu sei, provavelmente irá fazer o que fez comigo, me tirar do quarto compartilhado e colocar no quarto ao seu lado, nós sabemos as regras dele.
- ela não sabe...- ouço pena- não gosto disso o quão bêbada ela está?
- pra quem nunca bebeu? Está tipo eu na festa do Leo
- porcaria! Nozel irá matar ela...
- não ele não vai- suspiro - estou indo- ela acena e sai para o meu quarto não saio até ela levar Noelle para o seu...por incrível que pareça Nozel respeita a privacidade de Nebra coisa que ele não faz comigo, caminho pelo corredor e bato na porta.
- Solid- ele diz seco- o que aconteceu?
- bem Nozel eu fui a uma festa- ele me olha inquisidor
- uma festa?- pronto agora estou fodido- qual a regra que quebrou? O que conversamos sobre isso?
- Nozel eu não sai do colégio, uma festa no porão e encontrei alguém lá- ele me olha pedido pra continuar - Noelle
- você o que?
- encontrei a Noelle e trouxe pra nebra cuidar dela...
- e porque fez isso?
- não sei- assumo - algo dentro de mim não gostou do que vi, ela não podia ficar lá E se alguém a machucase e não tivéssemos lá?- ele sorriu
- agora você entende, como eu me sinto então pense bem irei me arrumar para ir para o quarto da Nebra- eu ia saindo- e antes que me esqueça está de castigo por uma semana.
- Mais
- você quebrou as regras e agradeça por estar sendo leve.
- sim senhor- digo derrotado. E assim saio, não me leve a mal dentro da nossa bolha de irmãos somos carinhosos e acho que Noelle será inclusa nela e agradeço a Deus, agora A Nebra e o Nozel largam do meu pé.

Observação da autora
Que iludido!
Fim da observação.

Visão nebra

Estou realmente desperta enquanto caminho para o quarto do Solid e vejo
Noelle parada na cama ela me encara.
-e.eu - gagueja
- vem vamos para o meu quarto - digo e a pego pelo braço e a vejo cambalear - você está bem tonta, o que você bebeu?
- Martini...E algo com whisky- ótimo ela me bebe só destilado, agora nozel pira - meu estômago está embrulhado...- diz quando chegamos e eu a levo para o banheiro ela vomita bastante.
- ótimo acho que um banho é o melhor remédio- ela me encara mole e não diz nada, ajudo a tirar a fantasia e acho melhor me livrar dela antes que Nozel a veja, ao olhar para o corpo de Noelle um arrepio me sobe, vejo cicatrizes, não quero questionar pois sei que isso é culpa nossa... Ela não tinha culpa somente Eliot e Megicula, mais ela pagou mais caro. Após o banho a visto com uma baby doll meu a deito na minha cama e vejo dormir ela realmente parece uma princesa, somente com Solid eu pude mimar, Noelle não depois do que ela fez. Ouço um bater
- pode entrar - e vem nozel
- como ela está?- se aproxima
- desmaiada- suspiro- a melhor coisa é deixar ela dormir e descansar.
- eu não acredito que ela fez- diz enquanto passa a mão pelos cabelos dela
- ela é uma adolescente, nada anormal até então... Nozel que tal soltar as cordas um pouco?- ele me encara - não sabemos se ela está viva e eu quero ter uma vida, Solid também é até Noelle merece!
- isso não está em discussão!- ele se altera e meus olhos enchem de lágrimas, então ele me abraça- não posso arriscar perder vocês...- suspira ao me apertar - e saber que estão seguros e a forma de me tranquilizar então me perdoe mais nenhum de vocês, repito NENHUM irá sair dos meus olhos e da minha proteção- assim ele beija minha testa e a da noelle - amanhã conversaremos eu e ela, preciso ver se Solid está na cama, até mais Nebra...
Ele sai e eu sei que ele nos ama mais eu quero viver além dos muros eu quero voar e amar, mais Nozel não facilita, e nunca vai...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...