1. Spirit Fanfics >
  2. Me Encontrei em Você >
  3. Você gosta de homem ou de mulher

História Me Encontrei em Você - Você gosta de homem ou de mulher


Escrita por: Dynacosta

Capítulo 6 - Você gosta de homem ou de mulher


Se tem uma coisa que a muito tempo eu achei que não iria precisar me preocupa de novo era roupas

Com que roupa eu vou na Fox?

Luke tinha que escolher logo essa?, A balada mais frequentada de todos os tempo e é uma das mais exigente com roupa.

Droga.

Ontem quando ele falou que iríamos para ela Hoje, eu pirei,Até agora estou me perguntando como ele conseguiu entradas para ela.

E pio, nos ainda vamos fazer uma Mine social na casa do tyler uma hora antes de irmos.

A minha mãe ainda deixou uma regra clara, ontem Quando eu e Nicolas pedíamos a ela.

—NA-DA DE BE-BI-DAS—falou sílaba por sílaba.

Agora como vou participar da social, Tabom que eu não bebo a anos e só estou indo nisso por causa do Nick.

É um pouquinho só por causa do tyler, mais eu queria beber um pouquinho pelo menos.

—DROGA—Grito tacando a última camisa descente que tinha dentro do meu armário.

Quem foi que me deu uma camisa verde musgo mesmo?.

—Que foi seu doido e que bagunça é essa—Fala Nick surpreso ao entra no quarto.

—Eu não tenho roupa para ir na Fox—alo, pegando o travesseiro e gritando no mesmo.

—Você está parecendo uma garota desse jeito— brinca Nick.

—Não tô parecendo não —Falo bufando e olhando para cara dele de riso—Ta eu estou—Digo em desistência.

—Não se preocupar priminho, tenho roupas sobrando para nós dois—Diz abrindo um sorriso, comigo já descordando na hora.

—Nossos estilos não são os mesmos, são compretamente diferente. —Falo na mesma hora, já imaginando ele me enchendo de corrente

—Então você prefere usa isso—Fala pegando a blusa verde musgo que eu tinha tacado longe.

—Tabom—Falo em desistência vendo que não vai te outra Saida, com o vagabundo rindo ainda mais da minha cara.

Mereço.

—Você não me disse como foi quarta com o thomas—Fala Luke, deitado na minha cama.

Esse cara acha que eu tenho que contar tudo para ele mesmo?.

—Você nunca me conta sobre as suas namoradas—Digo para o mesmo, ouvindo ele bufa,Voltando o meu foco para o meu celular.

—Você nunca pergunta—Diz me fazendo revira os olhos.—Eu só achei estranho que você ainda não comentou nada, você adora fala das suas encriveis noites de prazer.

Nisso ele me pegou.

—Aaaaaaaa—Bufo desistindo— Tá bom, oque aconteceu foi que eu estava lá e quando o Thomas estava Quase descascando a banana o primo do Bruce chegou.—Ele cai na gargalhada quando termino de fala.

Ele tá de sacanagem né ?, Não conto mais nada.

—Serio que o Nicolas pegou vocês la?—Diz parando um pouco de ri, concordo—E aí oque rolo depois—Pergunta agora não rindo mais.

—Na..—Não termino de fala porque sou impedido pelo furacão Trix que entra no meu quarto, com uma metade do cabelo pranchado e a outra não.

—Mais que merda Trix, sabe bate não ?—Pergunto me segurando para não ri

—E você não tem Celular não ?,Nosso pai, falou para caralho comigo porque você não queria atender o telefone—Diz puta da vida.

—Aaaaaa, então era ele me ligando, para mim era outro Enviado do satanás que estava me ligando— Digo vendo ela fica mais puta ainda.

E sim o nome de contado do meu querido papai e “enviado do satanás”.

—Eu sei que você tem esse problema com ele—Bota problema nisso—Mas é o nosso pai porra, e ele merece respeito— Terminar de fala, me deixando puto.

Ela não sabe de nada.

—Trix, tem dois anos que nós não vimos ele,DOIS ANOS PORRA, e você acha que ele tá trabalhando?, NÃO, ELE TA TORRANDO O DINHEIRO DA IMPRESA DO NOSSO AVÓ, COM AS VADIAS DELE, é você sabe muito bem disso—Termino de fala, vendo a mesma com lágrimas nos olhos.

—Mas ele ainda e o nosso pai— Ela diz.

Ela acha que só pelo fato de que ele e meu pai , eu sou obrigado a aturar tudo que ele tá fazendo comigo, ela não sabe de nada.

—Vocé não sabe de nada, vai terminar de se arrumar Trix tá quase na hora—Digo passando pela mesma, indo para o meu banheiro.

Hoje com certeza eu vou beber até cai.

Fico me encarando no espelho, sem acreditar no que via eu estou um gato e sem nenhuma corrente.

Eu amo meu primo.

Eu estou realmente um lindo, parecendo playboy, coisa que por incrível que Pareça eu não sou.juro não sei de onde saiu essa blusa social de manga curta azul marinha que eu estou usando e a calça jeans clara com um rasgo no joelho, e muito menos esse tênis Blanco.

Vou começar a deixar ele escolher as minhas roupas mais vezes, ou melhor vou deixar ele me empresta as roupas dele mais vezes.

—Você tá um gato primo—Diz o vagabundo do Nicolas, saindo do banheiro só com uma toalha enrolada na cintura.

Porque ele e meu primo mesmo?.

O garoto bonito, e ainda por cima tem o caminho da perdição na barriga aí não dá.

—Para de babá Bruce, somos primos não esquecer— Ele diz comigo rindo e tacando a minha toalha na cara dele.

—Se ligar feio.— digo vendo o mesmo ri, enquanto vestia a cueca por baixo da toalha, soltando a mesma em seguida.

— To ralando— digo com os olhos fechados, vendo o mesmo dando uma gargalhada.

Ele e um saco.

Olho a foto de minha mãe em minha mão, já sentido a saudade bate no peito ao vim as lembranças em minha cabeça, do quão bonita e boa ela era.

—Ele não te merecia— Digo para a foto,vendo as minhas lágrimas já começarem a molhar a mesma

Merda

—Ele nunca a mereceu— diz minha irmã de fundo.

E irônico pensa que a minha mãe se foi, e deixo a minha irmã aqui idêntica a ela, da ponta do fio de cabelo até o dedo do pé, os olhos a personalidade tudo nelas são idêntico.

Me viro na mesma hora a abraçando, até abraça ela e como abraça a minha mãe.

É mais irônico ainda, que eu esteja abraçando a minha irmã no meio do biblioteca que era da minha mãe, aonde foi o último lugar que eu abracei a mesma.

—Opa, um abraço assim do nada— Diz brincalhana, me fazendo ri.—Se lembrar que ela acostumava lê para a gente na quelé sofá—diz apontando o sofá vinho no canto da biblioteca, no qual continuar do mesmo jeito que ela pegou.

Me solto da mesma, olhando o sofá e logo as lembranças vem a mente.

Mãe, porque a senhora gosta tanto de lê para a gente?— pergunto, deitado com a cabeça em seu colo, vendo a Trix de longe brincando com as suas bonecas.

A mesma larga o livro da bela e a fera em cima da mesa, e sorri para mim dizendo.

Quero que vocês,tenham o conhecimento que eu nunca tive,e quero aproveitar o meu tempo aqui, para mostrá-lo a vocês.

Na quelé momento eu não entendi oque ela quiz dizer, só fui descobrir alguns dias depois quando meu pai deu a notícia que ela tinha morrido.

Ela queria aproveitar o tempo com a gente.

É eu nunca mais toquei na quelé livro, desde que ela o deixou ali a anos atrás Nem sei o final.

Boto a minha cabeça no lugar, respirando fundo e bebendo o líquido que continha no copo que tem em minhas mãos

—Lembro trix, mais vamos sai daqui logo, tá quase na hora dos meninos chegarem— Ela concorda me olhando com a quela cara de preocupação de sempre.

A mesma cara de preocupação que a minha mãe tinha.

Droga

“Não beba, Não pegue o copo que você deixou em cima da mesa, e nem saia beijando qualquer uma” essa fala da minha mãe não saia da minha cabeça no caminho para cá, nunca achei que a minha mãe fosse preocupada desse jeito, mas também antes eu não saia de casa.

Olho para o Nicolas em meu lado, vendo o mesmo bate na porta da casa do Tyler, porquê por incrível que pareça e bem perto da minha, só que numa área de alguém com dinheiro, nem precisamos vim de carro.

É como sempre o Nicolas estava de preto, com uma calça do mesmo modelo que a minha so que preta uma blusa preta e uma Jaqueta.

Ele realmente está parecendo o Damon Salvatore, só que mais estiloso.

Tiro meu foco de Nick quando a porta e aberta pelo Luke,só que eu não sei se eu olho para a incrível sala de está ou para o bonitão do Luke em minha frente, mais logo nenhum dos dois faz diferença para mim, pois de uma porta no canto da sala perto da escada, sai trix acompanhada de tyler que esta com os olhos vermelhos.

Parecendo que chorou

—Bem na hora, Chad acabou de ligar, falando que nós encontraria la— Concordo com o meu olhar ainda focado em Tyler.

Porque será que ele está assim.

—BORA TYLER—Chama luke, tirando tyler de seu de um transe, que logo bota um sorriso no rosto vindo em nossa direção, junto com a trix.

—Acabou que a social nem rolou—diz sorrindo para a gente.

Com todos nós saindo de dentro da casa.

Chamamos um Uber pois já que a única pessoa que tem carteira para dirigir vai beber, essa foi a única solução.

Ficou melhor ainda porque ele aceitou leva nos cinco de boa.

Trix reclamou o caminho todo, porque foi sentada no colo do Tyler, é eu quase me ofereci para ir no lugar dela.

Já na porta da boate, já dá para ver a longa fila que teremos que enfrentar, mais oque me chamou a atenção mesmo, foi a logo da boate brilhando em vermelho.

Segui para fila com os meninos e a Trix, que está linda com um vestido vermelho que realçar todas as curvas dela.

Ficamos uns vinte minuto na fila, até chegar a nossa vez, com o Luke entregando os ingressos na mão de um brutamonte que no caso é o segurança da boate.

—Indentidade por favo— Pede com uma voz grossa, que me arrepiar da cabeça aos pés, não do jeito bom.

Tomara que eu não estaja com cara de medo.

A primeira a da a indetidade foi a Trix.

—Trisha, pode passar—Diz depois de olhar ela de cima a baixo.

Tenho certeza que não foi pela a indentidade que ela entrou.

O próximo a monstra foi o Tyler, rindo de orelha a orelha.

—Jack, pode passar.

O próximo foi o Luke.

—Lewis pode passar.

O Luke passar com o maior sorriso na cara, dando um tapa na mão de tyler.

Aí chega a vez de Chad

—Richard, pode passar.

Chad tambem passa com um sorriso no rosto, junto com Nicolas que ele nem fez questão de olha a indentidade.

Mostro a minha para ele, com  o mesmo levantando a sombrancelha.

—Scott Moura—Fala de um jeito nada bom

Me ferrei.

—Nossa família e bem criativa para nome— Diz nick, atrás dele.

Com o mesmo apenas concordando e me deixando passar.

Solto o ar que nem sabia que estava prendendo e sigo o pessoal até dentro da boate.

Que é linda, com a luz vermelha e tudo preto, a decoração fica entre preto vermelho e azul, assim que entramos já vemos a área vip, aonde ficaríamos—sério como o Luke consegui isso— que é o segundo anda.

Sigo o pessoa até o bar que fica do lado direito da boate, já ouvindo o Tyler pedindo seis Shots de bebida, com a garçonete o servindo, com todos nós pegando um.

Só um Shot não vai me deixar bêbado.

Pelo menos espero.

—A juventude—Fala Nicolas com todos nós virando o copo  em seguida.

O álcool desse queimando em minha garganta, é deixando um gosto amargo em minha boca.

E pôr algum motivo balanço a cabeça.

—Gostei—Digo fazendo o Tyler ri.

—E impossível não gosta de cachaça lindo.—Diz pedindo outra bebida para todos nós, mais essa eu conhecia.

A tão e bela falada caipirinha.

—Toma—Entrega em minhas mãos, já me puxando para subimos para a área vip.

A primeira regra da minha mãe, já foi para o lixo.

Ela vai me mata.

Olho em volta, vendo todos se divertindo Luke e Trix em um canto, Chad tentando ficar com alguma menina na pista, mais quem realmente está né chamando atenção e o Tyler, que já está no seu décimo copo de alguma bebida qualquer. Dançando freneticamente no meio da pista.

Viro o resto de caipirinha que tem em meu copo, me sentindo um pouco tonta, é volto meu olhar para Tyler de novo.

—Porque não chega nele?—Pergunta Nick, que chegar ao meu lado é meu olhar logo vai para a grande marca roxo em seu pescoço.

Quero nem sabe como isso aconteceu.

—Ele nunca que daria bola para min—Digo vendo o mesmo me olhar com uma cara de interrogação.

—Porque não daria—Pergunta comigo respondendo.

—Ele é hétero—E nesse momento ele cai na gargalhada.

Ele tá achando que eu estou brincando?

—Meu lindo, da fruta que nós gostamos ele chupa até o caroço—diz, comigo descordando na mesma hora.

—Que aposta quanto?—Pergunta comigo logo respondo.

—Se ele gosta, deixo você dormir na minha cama durante um mês, se ele não gosta, você comprar roupas novas para mim—Digo vendo o mesmo abrir um sorriso, concordo e saindo.

—Vai Aonde—Pergunto ouvindo ele grita.

—CHAMA O PESSOAL PARA JOGAR VERDADE OU DESAFIO.

Ele so inventa.

Dispenso a quarta garota que chegar em mim, e tão difícil assim eu não querer pegar ninguém Hoje.

Viro meu copo de alguma bebida rosa, é volto a dança ao som de mashmello, o cara realmente e bom no que faz.

Sinto alguém bate em meu ombro, já viro meio tontiado para pedir desculpas, mais vejo Chad e Nicolas.

—Que foi, gato—Pergunto com Nick logo respondendo.

—Verda ou desafio bora?—Concordo na mesma hora.

Adoro esse jogo, ainda mais quando estamos bebendo. Sempre sai alguma revelação boa.

Me apoio no Nick, com o mesmo me levando para cima, comigo logo vendo todos em volta de uma mesa.

Trix no meio de Bruce e Tyler, com uma garrafa de vodka na frente deles e seis copos, isso vai dá merda.

Nem gosto.

Me sento na frente de Trix com Nick sentando na frente de Bruce e Chad na frente de Luke.

—Sabe como funciona né —Pergunta Luke com o Nicolas respondendo.

—Se você escolhe verdade e não fala, beber um shot de vodka se você escolhe desafio e não cumprir, beber Três Shot.

Concordo com o Luke girando a garrafa vazio de cerveja, a mesma que aponta para Bruce e Chad.

—Chad Pergunta, Bruce responder.

—Verdade ou desafio.

—Verdade—Fala Bruce com os rosto um pouco vermelho, acho que é por conta da bebida.

—A última vez que transou—Pergunta fazendo o Nick ri em meu lado, com o mesmo virando um short de vodka.

Depois dessa o jogo continuo com Chad beijando Bruce, foi exitante de se ver, triz virando três shot quando recusou beija o Luke, e Bruce bebendo mais três ao se recusa a chegar numa mina.

E em fim a garrafa para em mim, com Nícolas perguntando.

Verdade ou desafio

—Verdade—O mesmo lança um sorriso para Bruce e me pergunta.

—Voce gosta de homem ou mulher?—Essa e a pergunta mais idiota de todas, ele me viu como Thomas e ele sabe a resposta.

Isso não faz nenhum sentido.

—Os dois você sabe disso—Respondo, com o mesmo apenas dizendo.

—So queria te certeza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...