1. Spirit Fanfics >
  2. Me encontrei em você... (Taekook ABO) >
  3. Primeiro contato

História Me encontrei em você... (Taekook ABO) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi pessoinhas que pararam oque estavam fazendo para vir ler essa história eu quero de coração que vocês gostem dessa história aqui vai o nosso primeiro capítulo kkk.

Gente a história não tem capa ainda porque eu não sei eu até tentei mas ficou uma merda por eu não ter talento nisso kkk

Eu vou dar um jeitinho nisso, mas por enquanto sem capa...se alguém quiser doar...né hihihi

🍓Boa leitura moranguinhos🍓

Capítulo 1 - Primeiro contato


P.O.V_ Kim Taehyung🐯


 Oi gente! Meu nome é Kim Taehyung,tenho 24anos e eu sou um ômega lúpus o que me deixa acima dos alfas comuns. Por que não é pra mi gabar não mais, eu sou um lúpus completo! Vocês tem a noção que eu posso virar lobo! Pois é né sou foda, pena que virar lobo não ajudou em nada a minha vida... 

 Meu melhor amigo se casou e fizeram uma linda serimonia o casamento foi muito top! O Namjoom é um alfa tão fofo, ele realmente é a soulmate do Jinie que é um doce humano de tão amorzinho gente! pelo menos meu melhor amigo teve sorte de encontrar um alfa que presta. Bem eu como o bom fudido que sou me encontro sentado no meu lindo sofá todo esparramado com uma caneca de chocolate com mini-marshimelows( at: acho que é assim que se escreve )e com um chato jornal, estou olhando o jornal pra ver as vagas de emprego e eu achei uma vaga pra ser secretário do presidente da empresa central de advocacia. 

 Eu tô muito ansioso, espero que eu realmente consiga essa vaga, essa é a mesma empresa que o Namjoom é vice-presidente e ele me disse que o chefão é bem exigente, hã... também o cara é um Jeon! e todos na Coreia do Sul sabem o quanto eles são ricos...mais tudo ranzinza! Nunca dão um sorriso se quer nas fotos, pelo menos os mais velhos da família, o mais novo senhor chefão Jeon ainda não deu entrevista e pelo visto nem pretende. 

Ele pelo que eu soube é bem na dele e é um alfa...LÚPUS!!! Eu estou fudido! 

 Mas o Nam disse pra mim uma vez que ele não tem interesse em ômegas e disse também que ele não quer saber de namorico,pegação,bebedeira e uma companhia pra passar o cio ou alguém pra namorar...o que para minha pessoa é muito bom porque se eu for mesmo contratado ele não vai dar em cima de mim...EBA! 

Olha... já passei por tanta coisa, que no momento a única coisa que eu não preciso é um alfa atrás de mim, né! pelamor de Deus eu sou mais me entupir de supressores, do que ter um alfa e só tomar no cu, em todos os sentidos da palavra. 

 Como já são 23:27 eu tenho que ir Naná soninho... porcaria de tempo... já tá na hora de durmir merda! bom agora que eu já falei um pouco de mim pra vocês, eu vou durmir amanhã tenho entrevista de emprego...Grande Merdaaaa!


 P.O.V_ Jeon Jungkook🐰


 Olá...Meu nome é Jeon Jungkook,tenho 29anos sou um alfa lúpus e sou o mais novo presidente da empresa da minha família de advogados, que não aceitam perder uma causa se quer...Bom, toda essa fama não faz bem pro ego da minha família eles realmente são estranhos se acham os tals. Grande merda! Eu ter que assumir a empresa que até um mês atrás era liderada pelo meu pai, que vive dizendo que eu tenho que superar o meu passado e seguir em frente...

Mas eu já superei, ele que não invente mais um casamento arranjado pra mim, por que eu irei recusar sem nem parar pra pensar, o último que ele me aprontou me fez chorar e sofrer porque a ômega que eu amava me traiu, depois de dizer que me ama, a filha da puta me traiu em um quarto de motel barato com o motorista particular da família dela. 

Acho que depois de um grande par de chifre e um coração partido essa merda de empresa é o que me resta. 

 Amanhã é o dia da entrevista pra ver quem será meu novo secretário, meu amigo e também parceiro de trabalho Kim Namjoom disse que era pra eu contratar um tal de Kim Taehyung, mas é claro que eu não vou contratar alguém porque ele quer, a pessoa que for trabalhar pra mim tem que ser inteligente,tem que estar a altura do presidente no caso eu mesmo. 

Se esse tal Kim Taehyung tiver isso e, não for um ômega que dá em cima do chefe, está ótimo eu vou dormir tenho que tacar o terror nos meus funcionários amanhã...Então Boa noite. 


 Quebra de Tempo..


 Acordei com o meu despertador me perturbando às 05:30 da manhã sabendo que eu tinha que estar na empresa somente às 08:00. Eu sou um retardado não precisa jogar na cara minha prima já faz isso. 

 Me levanto da cama e vou pro meu banheiro na minha suíte, e resolvi opinar pela banheira já que eu tenho tempo pra relachar...já que eu tenho tempo pra isso! meia hora depois eu saí do banheiro e fui pro meu closet opinando por uma calça social preta justa, uma camisa, meu cinto, meias, e um sapato social da gucci,sobre tudo preto.

 Eu iria tacar o terror, literalmente até minha roupa demonstrava o que eu queria. Arrumei o cabelo coloquei o relógio de ouro que a minha prima me deu e não passei perfume,decidi deixar o meu cheiro natural de menta e hortelã com gigibre. 

 Saí do meu quarto após olhar meu reflexo mais uma vez no espelho, minha prima com certeza vai falar merda! Voces devem estar pensando ( Jk:pelo menos eu acho que devem ) o porque eu falo tanto da minha prima? Pois bem eu falo muito dessa peste que não cresce e é pior que crianças por que ela... 

__Olha...você sabe que eu te amo mais eu não vou te ajudar a matar ninguém! E se a polícia te pegar eu nem te conheço! _ a maluca da minha priminha fala assim que me ver entrando na cozinha mobiliada a estilo dos Estados Unidos _ Agora diz pra mim quem você quer matar?! _ fala mexendo as sobrancelhas várias vezes seguidas me fazendo rir. 

 __ Você realmente é uma maluca Jeon Hyana! (at: personagem inventada )eu nunca mataria alguém! _me fiz de ofendido e ela arqueia as sobrancelhas com cara de deboche.

 __ Tá bom...E eu sou o Batman orás! _ela começa a rir e eu também. 

 __ Mas é sério! eu só quero passar uma imagem de respeito pra'quela impresa, pode mais não! _arquei as sobrancelhas e ela riu da minha cara como sempre. 

 __ Tem certeza que você não quer passar a imagem de um assassino da marfia...não! _fez um biquinho enquanto piscava os olhos de maneira fofa e eu cai na risada sem conseguir me conter, e ela correu até mim e me abraçou, _nunca deixe de sorrir coelhinho..._afagou meus cabelos de modo atrapalhado por causa do abraço e o fato de eu ser 20,0centímetros mais auto que ela .  

__ Pode deixar, vou mostrar o meu sorriso a todos que o merecem... _ fechei a expressão parecendo bravo_ Você nunca mais verá meu sorriso, pois não é digna dele.

 __ Nháá! Seu idiota! por desaforo sirva se sozinho seu Zeca Urubu._ ela saiu batendo pé me deixado sozinho rindo das maluquices e fofurices dela. 

 Desde que minha vida virou uma bagunça essa beta baixinha de 15anos tem sido meu apoio. Os pais dela faleceram quando ela tinha 11anos desde então a guarda dela esta comigo, mas o intrigante é que as vezes eu posso jurar que ela é ômega pelo jeitinho que ela cuida e se preocupa comigo. 

 Tomo meu café da manhã e quando vejo já são 07:23 o tempo passou voando, vou pra sala vendo minha baixinha com um salgadinho na mão enrolada em um monte de edredom assistindo "Black Clover" entro na frente da tevê e cruso os braços, e ela volta a atenção pra mim fechando a expressão.

 __Se você tem amor a sua roupa saía da minha frente! _ ela disse com um tom explicito de raiva e eu sentei ao lado dela abrindo os braços. _ tá querendo abraço me desculpe mais você não é digno dos meus carinhos_ infla as bochechas e continua com um biquinho fofo.  

__ Eu estava brincando sua bóco chata que eu amo agora vem aqui e me o meu abraço..._falei manhoso e ela me ignorou._ Hyan... você é a pessoa mais digna dos meus sorrisos, você é como uma filhinha pra mim, eu ainda vou dar um jeito de tornar isso oficial e te adotar de verdade! _ sorri pra garotinha que estava de olhos marejados _ você foi minha terapia, a filha que eu não tenho, agora me dá um abraço de urso pra dar sorte...

 Ela me deu um abraço muito bom, nós realmente agimos como pai e filha, desde quando os pais dela morreu e ela mora comigo. 

 __ Tchau appa! Hahaha você também é como um pai pra mim!_ abracei ela mais forte._ ahhh Appa coelhinho tu tá esmagando eu..._ resmungou me fazendo sorrir e a soltar.

 __ A noona daqui a pouco vai chegar pra te mandar pra escola tenha juízo na escola mocinha. _fiz carinho no cabelo dela que riu do gesto. 

 __ E você se cuida no trabalho, nem pense em trazer qualquer um pra ser meu omma. 

 __ Credo menina Deus me livre!_fiz sinal da cruz peguei tudo mas antes de sair ouvi a minha pirralhada gritando   "mais quem me dera!"   rindo alto em seguida.

   Meu dia iria ser bem cheio por sinal...pelo menos começou de bom humor 




 Continua...


Notas Finais


Primeiro capítulo terminado amores❤
Espero que tenham gostado...
Gente Hyana é o nome da minha sobrinha de 14anos e ela é muito maluca o nome de usuária dela aqui é @ Kim_Hinaryung , mas ela não usa mais o Spirit porque perdeu o cll kkkk
Mas é sério gente a Jeon Hyana vai ajudar muito o nosso shipp da nação Taekook é só isso meus 🍓moranguinhos🍓 Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...